Minha Babá escrita por numb


Capítulo 3
vocabulário requintado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85434/chapter/3

Versão da Julie

Na manhã seguinte acordei no sofa da sala coberta de livros, acho que dormi enquanto lia, vou ter que parar um pouco ou vou ficar doente e se não são pelos livros é por aquela menina. Levantei e fui escovar os dentes, ao terminar arrumei meus livros e decidi que já era hora de acordar a "demoninha."

Bati na porta do quarto dela, e nenhuma resposta me foi dita, então eu resolvi entrar para ver se ela estava bem, pois a garota não havia jantado na noite passada devido a nossa pequena briga.

Ela estava coberta até a cabeça com o edredon e parecia dormir profundamente. Me ajoelhei do lado da cama e sorri pois achava que ela ficava linda com a boca fechada e dormindo.Percebi que ela falava em seu sono e resolvi ouvir o que resmungava:

- Não pai! não me deixa sozinha com essa louca por favor, ela é feia e tem voz de taquara rachada.- Ela dizia.

O sorriso em meu rosto foi imediatamente substituido por uma carranca quando eu ouvi o que ela disse, tudo bem que era só um sonho mas a intenção era verdadeira, taquara rachada huh até parece, ela é "bocudinha" até quando dorme.

Comecei a chacoalhar os ombros da menina, e ela abriu os olhos lentamente e quando notou minha presença levou um susto.

- Que se tá fazendo aqui?

- Tô te acordando duh.

- Porque? E que horas são? - Disse juntando as sombrancelhas em confusão e bocejando.

- São 9h.

- O que? Como você tem coragem de me acordar as nove da manhã num sábado? - Ela falou.

- Já é tarde, além do mais agente tem que fazer compras a geladeira está vazia.

- Nem vem eu vou é dormir, vai você já que tá tão empolgada. - Ela se cobriu com edredon e deitou novamente.

- Ah para com esse drama e não me faça tomar atitudes drasticas.

Ela nem se moveu.

- Tudo bem depois não diga que eu não te avisei.

Corri para a cozinha e peguei um copo com água.

- O Aleeeex! Você não vai levantar mesmo?

- Não enche!

Segurei o copo em cima da cabeça dela e quando ela abriu os olhos pulou da cama imediatamente.

- Você não se atreveria. - Ela disse com um dedo apontado para mim.

- Eu vou se você não se arrumar em dez minutos.

- Tá bom sai daqui então. - Ela me expulsou do quarto enquanto eu ria descontroladamente.

Versão da Alex.

Garota chata ela nem me deixa dormir em paz, mas eu vou tornar a vida dela um inferno, já chega da Alex boazinha, só fiz isso para obedecer meu pai mas agora eu me cansei.

Me arrumei e fui acompanhar a bruxa do 71 enquanto ela fazia compras.

A nosso trajeto até o supermercado foi turbulento ela estava dirigindo e eu no banco do passageiro, toda a vez que eu ligava em uma musica ela trocava. Isso já estava me dando nos nervos:

"She hit the flo', she hit the flo'
Next thing you know
Shawty got low low low low, low low low low..."
  

Vi ela tirando a mão do volante e trocando minha musica.

" But i won´t hesitate no more, no more it cannot wait i´m yours..."

Fala sério, eu descrusei meus braços e troquei o som novamente.

"She got the power of the hootchie
I got the fever for the flava of the cootchie
And did I mention, hey pay attention..."

Julie me olha com desaprovação e troca de estação denovo.

"Oh half of my heart's got a grip on the situation
Half of my heart takes time
Half of my heart's got a right mind to tell you..."

Quando eu fui mudar outra vez ela gritou.

- Quer parar com isso!

- Porque? Eu liguei o radio primeiro.

- É mas quem manda no radio é quem dirige além do mais o carro é meu.

- E daí você tem um peeeesssimooooo gosto para musica.

- Eu? Você que fica ouvindo essas musicas de malaco.

- Ah ta bom e você com essas musicas açucaradas.

- Não são açucaradas pelo menos elas falam sobre algo e não ficam denegrindo a imagem da mulher."

Como eu não queria mais descutir pois não tinha argumentos deixei quieto afinal quem fazia faculdade era ela eu não tinha como discutir com quem fazia direito, e que diabos significava denegrir?

Cruzando meus braços eu fiz a cara mais emburrada que eu podia e não falei mais nada até chegarmos ao nosso destino.

z88;

z88;

z88;



 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!