Os Filhos do Mar escrita por jujuli97


Capítulo 4
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85432/chapter/4

Capitulo 4 - Revelações

-Bem, a primeira frase é obvia. Lá vamos nós de novo! – Às vezes eu me pergunto como ele pode ser meu primo.

-Tem certeza que é meu primo? – Eu e Thalia perguntamos juntos. Credo deu até medo o olhar que ele deu pra gente agora.

-O problema Nico – Bianca ta estranha – É QUE SO TEM QUATRO FILHOS DOS TRÊS GRANDES!!!

-Beleza qual de vocês três quebrou o trato de novo, hein?? – Hermes perguntou zombeteiro no rosto. – Por que será que eu to desconfiando de você Zeus??

-Eu espero, para o seu bem, que não tenha sido você querido. – Hera falou mortalmente calma olhando pro senhor do Olimpo

-É-é cl-claro q-que n-não f-f-fui eu mo-mozim! – ele gaguejou enquanto se afundava na cadeira.

-Hahahahahaha...  - eu não consegui foi mais forte que eu, o pior é que meu pai já estava no chão de tanto gargalhar

-Querem parar, oh pescador e isca de peixe? – Eu parei na hora e olhei mortalmente pra deusa

-É claro deusa dos nerds. – disse meu pai irônico

-Isso Athenerd contra Pescador, e está empatado. – Ares estava mesmo narrando aquilo? Olhei pra Nico e dei um sorriso pra ele, ele entendeu e Hades pareceu acompanhá-lo e começamos a torcer pelo meu pai.

Já estavam os homens pelo meu pai e as mulheres torcendo pela Athenerd. Quando Hestia entra e manda que aquilo pare. Acaba com a minha alegria. Sentei de novo ao lado do meu pai e dessa vez ele colocou a mão na minha cabeça.

-Deixaremos de lado por enquanto qual dos três quebrou o trato e resolveremos o resto da profecia. – Athena falou enquanto fuzilava meu pai – A sabedoria é um de meus filhos e creio eu que seja Annabeth.

-Sim – eu e meus primos falamos.

-Mas quem é "a proteção e o irmão"? – Quiron perguntou

-Eu ainda não sei.

-Grover e Tyson. – Eu falei rapidamente e vi todos me olharem

-Por quê? – Thalia e Bianca são duas lesmas. Depois falam de mim.

-Dããã... Grover é ou já foi o protetor de todos nós quatro e Tyson é o único irmão que um de nos tem que não é meio-sangue. É obvio!

-Amor, você está se sentindo bem? – Será que tem alguma coisa comigo? Por que será que a espertinha me perguntou isso?

-Estou sim sabidinha. Por quê?

-Você está pensando! – ela e a mãe falaram em coro e começaram a rir junto com todos menos meu pai.

-Que hilário! – irônico eu não?

-Liga não filho é inveja porque você descobriu algo antes delas. – meu pai falou sorrindo

-Fazer o que né? A perfeição é de família! – falei fazendo com que Annabeth e Athena me fuzilassem enquanto meu pai gargalhava.

-Pulando algumas frases, o que intrigante foi a frase “os dois iguais”. Isto seria gêmeos, mas os três grandes não tem gêmeos. – Minha nerdinha começou – “A quinta devem achar/Quando o heroi do Olimpo seu coração escutar”...

-Quem será o heroi do Olimpo? – eu perguntei interrompendo a espertinha e fazendo todos olharem pra mim incrédulos – O que?

-Esquece o que eu falei sobre você estar pensando hoje. – Athena realmente se acha, viu – O heroi do Olimpo é você, sua anta.

-Mas o heroi foi Luke e não a minha pessoa aqui.

-Você escolheu dar a Luke a faca, Peter. Então você, infelizmente, foi o heroi. – isso tudo foi amor por mim Sr.D.?

-Perseu Jackson... – ai ferrou - ...que historia é essa que você deve seguir seu coração para achar a quinta? – droga, como eu saio dessa? Annie deve estar mesmo brava pra falar comigo assim com a mãe dela aqui.

-Eu ia perguntar isso agora a você sabidinha. Mas creio que devo te seguir então pois é seu o meu coração! – essa foi por pouco! Que ela caia, que ela caia... Droga, ate meu pai ta rindo agora.

-É bom mesmo. O modo como a profecia está leva a acreditar que um dos gêmeos seria o heroi do Olimpo, no caso Percy, mas ele não tem irmãos. – Não pode ser...

-Oh, meus deuses... – eu falei baixinho mais ainda assim todos os deuses olharam pra mim. É claro, eu chamei por eles.

-Percy, você esta ficando verde. – Bianca disse preocupada, que fofa essa minha prima.

-Andou comendo alga estragada cabeça de bagre? – Thalia é realmente uma anta

-Isso foi uma insinuação, filha de Zeus? – meu pai perguntou mortalmente calmo

-É claro que não tio... Han... Percy, você esta se sentindo bem? –Thalia se salvou dessa vez!

-Não pode ser, faz tanto tempo... Não, não e não! – falei comigo mesmo

-Dionisio! Pare de fazer isso com o rapaz! – Eu, hein. O que Afrodite quis dizer com isso?

-Hey. Eu não estou fazendo nada com ele, ela já é louco por si próprio. – Eu ainda mato Sr.D.

-Eu sei quem á quinta, acredito. – falei fechando os olhos e respirando fundo. Credo, parece que eu vou vomitar! To fresco demais hoje!

-E é... – Artemis incentivou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos e Comentem
Terça devo estar postando o proximo capitulo
Bjos