Os Filhos do Mar escrita por jujuli97


Capítulo 1
Será?


Notas iniciais do capítulo

É a minha fic e peço a opinião de todas.
Espero que gostem e comentem por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85432/chapter/1

Fazia hoje 12 anos desde que ela desapareceu. Eu nunca contei pra ninguém aqui no acampamento, não porque era um segredo, mas porque não havia motivo. Levantei da cama, suado por causa do meu sonho. E fui andar na praia, aonde eu ia pra pensar.

A brisa fria que batia no meu rosto me fez lembra novamente do sonho.

Flashback ONN

Eu estava parado olhando uma praia estava tudo em silencio até que reparo em uma menina quase ao meu lado soluçando. Ela olhava para o mar como se lhe pedisse respostas.

Foi quando reparei nela. Aparentava ter uns 17 anos, tinha cabelos pretos lisos com pequenos cachos nas pontas, pele bronzeada passando idéia que passava o dia inteiro na praia, mas o que me surpreendeu foram seus olhos. Verdes, como o mar. Verdes, como os meus olhos. Verdes, como os olhos do meu pai.

- Onde vocês estão?

Ela falou baixinho olhando para sua mão que tinha um pequeno broche, quando ela abriu, eu vi. Uma foto comigo, minha mãe e aquela que eu tentava esquecer.

Flashback OFF

Será que era ela? Mas como podia ser? Ela se foi a tanto tempo. Ai minha cabeça, que dor. Isso que dá ficar pensando.

-Percy! – Eu escutei Annabeth me chamando - Cadê você, cabeça de alga?

-Aqui sabidinha.

- O que foi?

-Eu me lembrei de alguém muito importante pra mim e resolvi passear na praia pra tentar esquecer, mas não deu muito certo. – Falei abraçando-a.

- Talvez seja porque aqui te lembra esse alguém. – ela falou estreitando os olhos – que eu estou muito interessada em saber quem é Perseu Jackson.

Fudeu!

Após um ano namorando Annabeth eu aprendi algumas coisas básicas como:.

  • Se ela começar a te bajular, pode se preparar, pois vai pedir alguma coisa
  • Quando ela me chama de Percy ou cabeça de alga está tudo bem. Se me chamar de Percy Jackson, posso me preparar para a morte, mas se me chamar de Percy Jackson...  Nem Zeus me salva!

-Mas amor o que você queria falar comigo há essa hora? – por favor, que ela mude de assunto, Santo Poseidon ajuda ai.

-Ai é! A Rachel anda tendo uns sonhos esquisitos e Quiron pediu pra que eu te chamasse. – ela falou me puxando em rumo à Casa Grande

-Tudo bem, então vamos.

Quando chegamos lá vimos um Senhor D. irritado e...

         Usando um pijama de bolinhas, com pantufas roxas???

-HAHAHAHAHAHAHA

-Senhor D. porque você esta usando isso? – disse apontando pra sua... roupa( ?? ) enquanto segurava o riso.

-Hum, isto é moda agora, Peter Johnsonn – Sr. D disse fazendo cara de indignado – Mas o assunto não é esse...

-Há uma nova profecia – Quiron disse, olhei em volta e vi Quiron sentado em sua cadeira de rodas mágica perto de uma mesa lotada de mapas e Rachel estava praticamente dormindo no sofá.

-E o que isto tem a ver comigo? – Por favor, por favor.. Não diz que é pra mim.

-Ela é sua, Pedro! – Disse o Sr.D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjos e postarei assim que possivel!
Cometem1
Please!