Dois Amores escrita por suu_F


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85414/chapter/1

Era mais um dia de aulas normal, Bella preparava-se para ir para a escola. Ouve um carro a apitar, vai até á janela e vê o seu namorado Edward, ele costuma ir buscar Bella todos os dias para irem juntos e também para sua segurança.

Chegam á escola e deparam-se com Jacob. Edward detestava Jacob porque sabia que ele estava apaixonado por Bella e isso deixava-o furioso, mas não era só essa a razão, Jacob era lobo e Edward um vampiro, ou seja, eles eram inimigos de natureza.

 

O que se passa contigo? – Pergunta Bella a Edward.

Nada. – Responde Edward sem tirar os olhos de Jacob.

Olá Bella. – Diz Jacob com um sorriso manhoso.

Olá Jacob. – Diz Bella.

 

Edward puxa Bella para dentro da escola, não gosta que ela fale com ele.

 

Porque é que fizeste isto? – Pergunta Bella um porco transtornada.

Não gosto que fales com ele.

Mas ele é meu amigo! Não me podes proibir de lhe dizer olá.

Sim tens razão, mas toma cuidado por favor. – Diz Edward.

 

 Toca e ambos vão para a aula. No intervalo vão para a cafetaria e aparece novamente Jacob que olha fixamente para Bella. Esta sente-se observada, olha para trás e vê Jacob, nesse momento ela repara nele de forma diferente, não consegue parar de olhar também, há algo nele que está diferente. Que ele era bonito ela já sabia, mas agora parece mais crescido, mais homem.

Edward repara no sucedido e não acha piada. Ele lê os pensamentos de Jacob, este pensa no quanto queria que Bella estivesse ao seu lado e não ao lado de Edward. Este fica furioso e ataca Jacob. Ambos se envolvem numa luta intensa mas param depois de Bella pedir muito.

 

Vocês parecem duas crianças! – Diz Bella muito irritada e sai dali a correr.

 

Jacob e Edward vão atrás dela. Bella vai para casa e não quer falar com nenhum dos dois porque está muito desiludida.

Mais tarde Edward vai até ao quarto de Bella, como costuma fazer todas as noites.

 

Bella, desculpa eu não devia ter agido daquela maneira, perdoa-me.

Porque é que fizeste aquilo? Vocês podiam-se ter magoado asério.

Fiz aquilo por ciúmes, não aguentei a maneira como vocês estavam a olha um para o outro. – Diz Edward.

Edward, tu sabes o que eu sinto por ti, não precisas de reagir assim. – Diz Bella.

Eu sei, desculpa.

 

Ambos beijam-se.

 

Bella casas comigo?

Sim. – Diz Bella com ar radiante.

Bella e Edward não queriam falar já do casamento, pelo menos não queriam dizer já a Jacob porque sabiam como ele iria reagir. Mas Jacob ouve-os a falar.

 

Tu vais casar com ele? – Pergunta Jacob muito irritado.

Desculpa-me. – Diz Bella com um tom muito triste.

Jacob sai dali furioso e Bella vai atrás dele.

Jacob espera! – Grita Bella.

O que é que tu queres? Não devias estar com o teu noivo?

Por favor, não te vás embora assim. Eu nunca te quis magoar.

Já o fizeste Bella. E agora já não há nada que possas fazer ou dizer que vá mudar alguma coisa ou a raiva que eu sinto. – Diz Jacob.

 

Instintivamente, Bella agarra Jacob e beija-o, este corresponde-a. O beijo é tão intenso, parece que estão muito apaixonados um pelo outro.

 

Porque é que fizeste isto Bella?- Pergunta Jacob um pouco confuso.

Desculpa, foi uma parvoíce. – Responde Bella.

Parvoíce? É isso que tu achas? Eu não sou nenhum boneco que tu usas e deitas fora!

 

Jacob sai dali e Bella já não o consegue apanhar.

Edward tinha visto tudo, estava desiludido mas decidiu não se chatear com Bella.

 

Tu viste aquilo? – Pergunta Bella.

Sim, vi tudo. – Responde Edward.

E não estás chateado?

Bella eu acho que tu tens de decidir com quem queres ficar.

Como assim? – Pergunta Bella.

Tu gostas de mim e dele, mas sabes que assim não vais ser feliz, por isso decide com quem queres ficar. Eu dou-te o tempo que precisares. – Responde Edward.

 

Bella fica pensativa mas sabe quem Edward tem razão, o seu coração está dividido.

De um lado tem Edward, um vampiro frio, mas de quem ela gosta muito e já passou muitos momentos bons e maus ao seu lado. Do outro lado tem Jacob, um lobo quente, por quem ela não sabe o que realmente sente, mas foi alguém que a apoiou em momentos muito complicados.

Bella pensa durante vários dias. Durante esse tempo não se encontrou com Edward, este não foi ter com ela ao seu quarto como era habitual fazer.

Passados uns tempos Bella toma uma decisão, já sabe quem realmente ama, quem faz o seu coração bater fora do normal.

Pede para se encontrar com os dois e ambos aparecem.

Ao vê-los assim á sua frente repara que dizer o que vai dizer vai ser ainda mais difícil mas ela tem de o fazer para o bem de todos.

 

Quero que saibam que o que vos vou dizer não é nada fácil para mim, eu pensei muito antes de tomar esta decisão, mas era algo que tinha de ser feito. Eu gosto muito de vocês os dois, mas de maneiras diferentes, um de vocês tem um lugar mais importante no meu coração. O que eu quero dizer com isto é que – faz uma pausa – Jacob eu amo-te e quero ficar contigo.

Estás a falar aserio? – Diz Jacob parvo.

Sim, nos últimos tempos eu não te conseguia tirar da cabeça, mexes comigo e eu acho que sempre de amei, só que não sabia.

Edward, eu espero que me perdoes. – Ao dizer isto Bella entrega-lhe o anel de noivado.

Só quero que sejas feliz Bella. – diz Edward e dá-lhe um beijo na nesta.

Vê-se a tratas bem. – Diz Edward para Jacob.

Eu trato não te preocupes. – Responde Jacob.

 

Edward vai-se embora. Jacob e Bella abraçam-se e beijam-se. Estão muito felizes por estarem juntos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.