Why With Me? escrita por karumy


Capítulo 8
Me Solta!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora para atualizar a fic... foi mals :P

Boa leitura amores! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85410/chapter/8

Ouvi batidas na porta da minha nova sala. Independente de quem poderia ser, eu não queria abrir por isso perguntei ainda sentada cadeira.

-Quem é?

Não obtive uma resposta em palavras, apenas mais alguns toques irritantes na porta da sala.

Levantei-me já quase sem paciência e fui abrir a maldita porta.

-Hãm... É você! –disse com sarcasmo olhando para quem estava parado esse tempo todo do lado de fora da minha sala.

-Oi - ele me disse com um sorriso nos lábios.

-Tchau! –disse puxando a porta e a batendo na cara dele.

Não demorou muito e as batidas insistentes voltaram a me tirar a paciência.

-O que você quer? –gritei com raiva da insistência desse garoto.

-Precisamos conversar! –ele respondeu.

Levantei-me e abri mais uma vez a porta.

-Seja breve, preciso terminar o meu serviço! –disse em tom autoritário.

-Você não tem mais um serviço!

-O que? –franzi o cenho.

-Você não tem mais um trabalho! Pelo que me parece você foi demitida! –ele se sentou em um dos sofás beges que tinha na sala.

-Do que você está falando garoto? –me sentei também para me garantir de que eu não teria um treco com a confirmação dessa noticia.

-Bom, o negocio é o seguinte: - ele se ajeitou no sofá e me olhou nos olhos. –Depois daquela entrevista que eu acho que você não esqueceu, a sua querida chefe ligou para o meu empresário dizendo que estava disposta a negociar.

-E dai? –perguntei aflita.

-E dai que agora você não trabalha mais aqui!

-Você arruinou a minha vida! –gritei com ele. –EU TE ODEIO!

-Eu não arruinei sua vida! Pelo contrário, sua mal agradecida, eu te salvei dessa vida que você leva!

-Você arruinou tudo! Você fez todos acreditarem que sentia algo por mim!

-Mas eu sinto! Você é bem bonita! –ele piscou para mim.

-Eu odeio você! Se eu pudesse, eu te bateria tanto que você iria perder esse rostinho ridículo que todas adoram! Nem o seu irmão iria te reconhecer mais, Tom Kaulitz!

-Se você quer, pode me bater! Não há problemas nenhum nisso para mim! –ele riu de mim.

-E tenho nojo de você!

-É melhor você não ter mais, porque agora você é a MINHA NAMORADA! –ele disse isso com todas as palavras.

Engoli em seco.

-Você está me dizendo que eu e você... –as palavras fugiram da minha língua. Ele só podia estar brincando.

-Somos namorados! –ele se levantou e foi em direção do bebedouro que tinha na minha sala. –Isso não vai ser tão ruim assim! Eu fico mais famoso e você mais odiada! Não é demais? –ele pegou um copo e o encheu com água.

-Eu me recuso a ter qualquer tipo de relação com alguém do seu nível!

-Você prefere ter relações com aquele idiota que não te realiza sexualmente? –ele me olhou de canto de olho.

-Não fala assim do Edu! Você não tem moral alguma para isso! –me levantei da cadeira e me aproximei dele.

-Edu? Isso é nome de gente? Porque me parece mais de cachorro! –ele riu do próprio comentário.

Não me contive e soquei o rosto dele. Com certeza o meu soco não tinha produzido o efeito que eu queria que produzisse.

-Você vai se arrepender de ter feito isso, Anne! –ele segurou meus braços com força e me aproximou do rosto dele.

-Me solta agora! –eu disse entre dente para ele.

-Se não o que? –ele me desafiou.

-Se ele eu grito e todos vão saber que você está me machucando!

-Você não vai ter tempo algum de gritar!

-Por que não?

Ele selou nossos lábios. Senti a língua dele pedir por espaço dentro da minha boca.

-Vejo que já estão se dando muito bem! –era a voz de Mandy. Ela tinha acabado de entrar no recinto e infelizmente, bem na hora que o Tom tinha me agarrado.

Ele me soltou e eu me afastei dele, apoiando uma das mãos na minha mesa.

-Temos algumas novidades por aqui, meus queridos! –um homem que eu não conhecia entrou na sala segurando uma prancheta em uma das mãos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe um review para essa pobre autora sem nada o que fazer além de escrever fic's do Tokio Hotel... :D