Digimon a Sociedade do Mal escrita por EltonAleksandr


Capítulo 7
Agorá e Barbamon e Lilithmon


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo terá a continuação dos fatos do outro. Eles irão para o digimundo e então encontraram Barbamon, Ken e Yolei irão destrui-lo e depois Lilithmon aparece...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85376/chapter/7

Capitulo 7

Agora é Barbamon e Lilithmon

 

Na Residência dos Ishida...

 

   Matt e Sora ficaram meia-hora se olhando sem falar nada, não tinham coragem de falar nada.

   - Sora vais querer alguma coisa? – perguntou Matt.

   - Sim Matt, eu quero falar contigo.

   - Assim... Sabe Sora desde aquele dia... – não pode continuar. O pai de Matt chegou bem na hora em que os dois estavam se aproximando.

   - Boa tarde fi... – não continuou, olhou para os dois e foi direto para o seu quarto dizendo – Boa tarde para vocês.

   - Boa tarde, senhor Ishida eu já estava de saída – respondeu Sora sem graça indo em direção a porta. – outro dia nos falamos Matt, Tchau.

   Sora ficou totalmente sem-graça com a presença do pai de Matt ali.

   Matt ficou parado pensando. “Oh garota...”  

 

   Izzy caiu no chão e Mimi falava histérica:

   - Ajudem, meu Deus ajudem! – falava nervosa.

   Uma multidão se formou ali, todos começaram a olhar os dois que estavam ali no chão quando Tk chegou rapidamente pegou a pedra da mão de Joe e o afastou dali dizendo:

   - Calma Joe! – disse tranqüilo – fazer confusão agora não irá adiantar.

   - Como não irá adiantar aquela ali, minha amada Mimi coloca um par de chifres na minha cabeça e tu diz pra mim ficar calmo? – perguntou Joe ironicamente.

   - Calma Joe. – falou Tk agora com raiva – tá certo que a Mimi errou! Mais cai na real, fica calmo e se prepara para falar com ela.

   Mimi chegou perto de Joe e disse:

   - Joe se acalma, não faz nada com o Izzy. – disse um pouco mais calma.

   - Se acalmar! Tu coloca um par de chifres na minha cabeça e eu tenho que me acalmar.

   Mimi olhou para Joe e o abraçou com força.

   O garoto se tranqüilizou um pouco.

   - Se acalma Joe – disse não queria que Izzy visse aquilo então disse – Tk, leva Izzy daqui, eu vou com Izzy, não se preocupem.

   Joe agora não falava, somente chorava, de raiva, de ódio, por Mimi estar do lado dele ele simplesmente se deixou ser conduzido por Mimi até sua casa.

   Izzy estava com Kari.

   - O que aconteceu Izzy? – perguntou Kari quando viu que o garoto estava mais calmo.

   - É que eu e Mimi... bem nós nos beijamos e eu acho que Joe viu e aconteceu tudo isso... – falou envergonhado.

   Tk chegou e Izzy simplesmente falou o que tinha acontecido.

   - É... – disseram Tk e Kari juntos – vamos para casa Izzy – disse Kari.

   Izzy não tinha coragem de fazer nada, apenas se levantou e os seguiu. Todos os que estavam na praça ficaram comentando aquele episódio.

   - Se fosse comigo, eu tinha tacado a pedra na cara do outro! – falou o garoto que queria confusão.

   Em poucos minutos a multidão se afastou e ali só restavam dois velhinhos na praça abraçados jogando comida para os pombos*.

 

   No outro dia todos estavam sabendo e ninguém comentou nada, ele decidiram ir para o digimundo.

   Ao chegarem lá viram outro castelo.

   - Será que é o que eu estou pensando? – perguntou Tai para todos.

   - Acho que sim maninho – falou Kari.

   Agumon, Gabumon, Pyomon, Gomamon, Tentomon, Palmon, Patamon, Tailmon, V-mon, Hawkmon, Armadillomon e Wormmon super digivolveram Para MetalGreymon, WereGarurumon, Garudamon, Zudomon, AtlurKabuterimon, Lilimon, HollyAngemon, Angewomon, AeroVeedramon, Garudamon X, Brachiomon e JewelBeemon.

   Eles só não sabiam que o inimigo agora seria um pouco diferente.

   - O que vocês querem? – perguntou uma voz logo após os digi-escolhidos entrarem no castelo.

   - Te destruir! – disse Tai.

   - Hahaha... – riu o Lorde Demônio – eu sou Barbamon e meu grande pecado é a Avareza! – riu dessa vez mais auto.

   - Vá MetalGreymon... – disse Tai.

   - Isca Mortal – atacou Barbamon antes de qualquer ataque.

   - Sumiço das Trevas! – atacou Barbamon levando Ken e Yolei para um calabouço.

   - Saiam do meu castelo! – disse num grito que fez todos voarem para fora.

   - A Yolei eu não deixo! – disse Kari.

   Eles tentaram abrir a porta e quando conseguiram tinham vários ChaosPiedmons ouviram uma explosão e então de repente dela saíram Ken e Yolei com dois digimons: Eaglemon e GranKuwagamon.

   O que teria acontecido?

 

No calabouço...

 

   Ken estava abraçado a Yolei, Hawkmon e Wormmon também haviam ido com eles.

   Ken olhou para Yolei e disse:

   - Sabe Yolei! - disse – apesar de estarmos aqui eu me sinto feliz...

   - Por quê? – perguntou Yolei.

   - Por que eu estou sozinho com você! – disse Ken a abraçando mais forte e começando a beijá-la.

   Yolei não resistiu e se entrgou. Hawkmon e Wormmon acharam aquilo estranho então ouviram um estrondo.

   - O que vocês pensam que estão fazendo? – disse Barabamon vendo aquilo.

   Os dois olharam surpresos, recuperaram o folego e falaram:

   - O que é que você está fazendo aqui!

   - Destruir vocês e esses seus digimons.

   - É o que veremos! – disseram Ken e Yolei juntos.

   O digi-vices deles começaram a brilhar e então:

   ...Hawkmon digivolve para...

   ...Aquilamon...

   ...Aquilamon super-digivolve para...

   ...Garudamon X...

   ... Garudamon X mega-digivolve para...

   ...Eaglemon...

   ...Wormmon digivolve para...

   ...Stingmon...

   ...Stingmon super-digivolve Para…

   …JewelBeemon…

   …JewelBeemon mega-digivolve Para…

   …GranKuwagamon…

   - Catástrofe! – Atacou GranKuwagamon.

   - Fenix Imperial! – atacou Eaglemon.

   O Lorde Demônio mais velho, mais sábio o Conselheiro havia sido destruído por apenas dois digimons...

   Ao saírem dali eles viram seus amigos e decidiram ajudar em poucos minutos todos estavam destruídos.

   Eles estavam voltando para o nosso mundo, alguns alegres, outros tristes, outros com raiva, outros com esperança e um decepcionado.

   Caminhavam devagar e quando estava chegando perto de uma televisão quando a lorde Demônio Lilithmon** apareceu, ele é a única lorde demônio que existe e disse:

   - Agora é minha vez! – disse a forma extrema de LadyDavimon.  

   ...Tailmon super-digivolve para...

   ...Angewomon...

   ...Angewomon mega-digivolve para...

   ...Ophanimon...

   - Você verá – disse a Ophanimon.

   - Garra de Nazar – atacou Lilithmon fazendo Ophanimon cair no chão.

   - Não é você que eu quero – disse.

   - E quem é? – perguntaram Mimi e Izzy juntos.

   - Vocês dois! – disse.

   - Sumiço das trevas! – atacou nos dois que foram para em um quarto...

   E desapareceu.

   Todos queriam continuar, porém já era muito tarde e inventariam uma desculpa para seus pais.

   Não queriam deixar Izzy e Mimi sozinhos mais não tiveram outra opção.

 

* (N/A: Não sei muito bem se no Japão tem pombo mais...)

** (N/A: Ela é o único membro do sexo feminino no grupo dos sete Lordes Demônios. Dizem que ela já foi uma Ophanimon que tentou dominar o Digimundo, mas que teve os seus planos frustados e foi punida sendo transformada em um demônio. Usando as garras em sua mão direita ela corrói o oponente, por isso tive a idéia de colocar Ophanimon contra ela).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Deixem reviws e sobre o proximo capitulo, Tk e Kari, Davis e Cody irão ser levados por Beelzemon e Belphemon e os outros irão procurar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Sociedade do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.