Digimon a Sociedade do Mal escrita por EltonAleksandr


Capítulo 4
Os Prisioneiros de Daemon.


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui vai mostrar o que Sora e Matt fizeram? Se ganharam de Leviamon, como ganharam o que aconteceu, e um daemon aparece e faz dois dig-escolhidos prisioneiros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85376/chapter/4

Capitulo 4

Os Prisioneiros de Daemon.

 

   Sora estava nos braços de Matt, nada mais lhe importava, sentia-se segura do lado dele.

   Lembrou-se então do término de seu namoro com Tai...

 

‘~*Flashback*~’

 

   Tai e Sora estavam na pracinha, ela lembrava-se perfeitamente que eram 07h45min, eles estavam em silencio quando uma garota ligou seu MP-4 e a música de Matt tocou.

   - Ele é o Maximo né amiga?! – perguntou a garota para sua amiga.

   - Sim. – disse – Ele é de mais!

   As duas continuaram andando. Aquelas palavras deixaram Sora com medo. “E se Matt ficar com aquela garota?” pensou fazendo cara feia. “Nunca” pensou. “Eu vou dar um jeito agora!”, olhou para Tai. Não queria o magoar.

   - Tai – disse calma – precisamos conversar!

   - Você quer um sorvete? – perguntou Tai sorrindo.

   - Tai, sei que não é a hora certa, nem o lugar certo e... – começou e logo fez uma pausa – mais eu tenho que lhe dizer e eu não quero te magoar...

   - O que foi Sora...? – perguntou Tai preocupado.

   - Tai eu, de verdade eu te amo – disse – porém esse amor é só de amigos... – quando disse isso Tai fechou a cara e falou.

   - E agora você percebeu que não é comigo que quer ficar? – perguntou Tai tentando segurar as lágrimas que nasciam nos seus olhos castanhos.

   - É Tai eu não queria fazer isso contigo mais... – não pode continuar, pois Tai se levantou do banco chorando.

   - Então por que ficasse comigo? Andas pensando que eu sou um boneco que não sofre de dor? Por que me iludisse Sora? – perguntou nervoso, agora já não segurava as lágrimas elas caiam por sua face sem que notasse.

   - Tai, creia que eu não queria fazer isso Tai, eu não queria te fazer sofrer mais... – disse Sora triste com aquela situação.

   - Adeus Sora, diga para o Matt que ele seja feliz ao seu lado só, por favor, nunca mais olhe para mim. – disse Tai saindo dali correndo e chorando.

   “Eu não queria fazer isso” pensou Sora. Levantou-se, algumas senhoras que estavam passando por ali, ouviram a conversa e estavam comentando.

   Sora foi para casa e ligou para Mimi pedindo para ela ir à sua casa. Alguns minutos depois, Mimi estava na casa de Sora. Sora relatou tudo ao que Mimi disse:

   - Ele vai ficar bem...

   Tai depois que saiu dali foi direto para casa. Kari ficou horas do lado do irmão o consolando:

   - Tai, se acalme, se Sora fez isso é porque tinha que ser feito.

   Dois dias depois todos estavam sabendo. Dois dias depois, Tk e Kari foram a um encontro, dois dias depois, um Kimeramon atacou Ken, Yolei e Cody.

 

‘~*Fim do Flashback*~’

 

   Ela olhou para Matt e disse:

   - Matt, você sabe por que eu terminei com Tai? – perguntou Sora.

   - Não Sora, desconfio que por minha causa mais não sei... – disse Matt.

   - Eu terminei com Tai porque eu te amo Matt – disse Sora.

   - Sora... – disse Matt se aproximando dela a beijando.

   Foi um beijo curto mais cheio de emoção, foi um beijo que deveria ter acontecido antes, antes de tudo e que teria causado mais alegrias do que decepções...

   - Será que eles virão? – perguntou Sora.

   - Acho que sim – respondeu Matt. Os dois esperaram e por fim dormiram...    

 

Na Escola...

 

   O clima entre Davis e Tk estava estranho, Cody sempre tentava intervir, ora se metendo na briga de Davis que sempre apanhava ora chamando Tai.

   Tk ficava o mais perto o possível de Davis. “Por que ele não compreende?” se perguntava toda hora.

   Ele e Kari nunca mais haviam se separado. Agora saiam juntos toda à tarde. Tk sempre reparava se Kari fazia uma mudança. Tk estava preocupado com Matt, porém foi aconselhado a se distrair.

   No fim da aula todos voltaram para o digimundo. Mimi cada vez mais olhava para trás a procura de Izzy que retribua os olhares dela com um sorriso.

   Quando eles encontram Matt e Sora eles estavam presos por 10 Devimon.

   - O que será que aconteceu? – perguntou Tai surpreso.

   - Ajudem! – gritaram Sora e Matt.

   - Sim - respondeu Tk.

   ...Patamon digivolve para...

   ...Angemon...

   ...V-mon digivolve para...

   ...Xv-mon...

   ...Hawkmon digivolve para...

   ...Aquilamon...

   ...Armadillomon digivolve para...

   ...Ankylomon...

   ...Tailmon super-digivolve para...

   ...Angewomon.

   ...Agumon digivolve para...

   ...Greymon...

   ...Palmon digivolve para...

   ...Togemon...

   ...Gomamon digivolve para...

   ...Ikkakumon...

   ...Tentomon digivolve para...

   ...Kabuterimon...

   Mais antes da batalha o que teria acontecido antes...?

 

   Matt e Sora foram acordados por um estrondo horrível.

   Leviamon apareceu ali dizendo:

   - Se preparem, pois eu vou levá-los ao mestre. – disse com voz rancorosa.

   - Ah não vai não! – disse Matt.

   Então Gabumon giga-digivolvel para MetalGarurumon e Sora agora que tinha compreendido Pyomon pode giga-digivolver para Phoenixmon.

   - O que é isso? – perguntou Leviamon pego de surpresa.

   - Vá MetalGarurumon. – disse Matt.

   - Bafo Congelante – atacou Metal Garurumon.

   - Vá Phoenixmon – disse Sora.

   - Chamas Vermelhas – atacou Phoenixmon.

   - Não... – disse Leviamon sendo destruído.

   No momento em que Leviamon foi destruído 10 Devimons apareceram*.

   Phoenixmon e MetalGarurumon estavam cansados por isso voltaram a ser apenas Garurumon e Birdramon.

   Foi ai que Tai, Tk e os outros apareceram e lutaram destruindo os Devimons.

   Após todos os Devimons estarem destruídos eles se dirigiram em direção a TV que os levaria para casa. Apesar de tudo Tk estava feliz por ter seu irmão de volta.

   Sora pediu que Mimi a acompanha-se por um certo momento.

   - Como vão as coisas entre você e o Joe? – perguntou Sora.

   - Nada bem Sora. – respondeu Mimi – até hoje é conversa, é te amo daqui, te amo dali, mais o beijo nunca vem e você e o Matt? – perguntou Mimi.

   Sora falou tudo para Mimi que ficou de boca aberta e disse:

   - Você teve mais sorte do que eu! – disse Mimi com ironia.

   - Tá já que você e o Joe não estão bem como vai indo o Izzy? – perguntou Sora deixando Mimi vermelha.

   - O Izzy é bem diferente, - disse Mimi – ele é tímido, é ligado naquele computador dele mais ele é tudo...

   - Mimi, se eu fosse você terminava logo esse namoro com o Joe.

   - Ué não foi você me aconselho a ficar com o Joe e não com o Izzy.

   - Mimi eu aprendi que quando você segue seu coração e aprende a separar os diversos significados da palavra amor você se tornara mais feliz – disse Sora.

   - Aqui então sabemos por que é a digi-escolhida do amor! – disse Mimi rindo.

   As duas continuaram conversando até que um Digimon aparece:

   - Chama de Algol – atacou o Digimon.               

   - Quem é você? – perguntou Tk.

   - Eu sou Daemon, - respondeu com voz maligna - eu significo à ira - disse continuando.

   - O que você quer? – perguntou Davis.

   - Destruir vocês já que o inútil do Leviamon não consegui.

   - Não vais conseguir! – disse Joe.

   - São vocês que eu vou levar – disse Daemon para Joe e Tai.

   - Sumiço das Trevas – o poder foi lançado e Tai e Joe apareceram em uma ilha onde tudo estava podre.

   - E agora? - perguntou Joe.

   - Vamos sair daqui! –falou Tai se movendo.

   - Não sem nós! – disseram Agumon e Gomamon chegando saindo do mato.

 

   - Onde eles estão? – perguntou Kari.

   - Em uma ilha do outro lado do digimundo! – disse Ken.

   - Amanhã nós voltamos! – disseram Davis e Matt juntos.

   - E o meu maninho?! – perguntou Kari triste.

   - Ele irá compreender – disse Tk.

   Por fim todos concordaram em ir para casa recuperar as forças e no dia seguinte voltar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem reviews... No próximo capitulo idéias são: Tai Joe conseguim fugir apos derrotar Daemon e eles se encontram com os outros e Davis se afasta completamente deles...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Sociedade do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.