Digimon a Sociedade do Mal escrita por EltonAleksandr


Capítulo 2
Surpresas...


Notas iniciais do capítulo

é um simples capitulo que falará de um encontro de Mimi e Izzy, como foram Ken, Yolei e Cody no digimundo e o que aconteceu quando Davis viu Tk e Kari no cinema



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85376/chapter/2

Capitulo 2

Surpresas...

 

   Mimi estava caminhando pelo supermercado, “que droga de prova do Joe” pensou aborrecida, eles iriam fazer dois meses de namoro e até agora não havia rolado nada nem um beijinho e ele dizia para todos que o namoro estava bem???

   Ela estava distraída, tinha ido ao supermercado para comprar pipoca, ela iria assistir filme na casa de Sora já que Joe tinha aquela maldita prova.

   De repente sentiu seu carrinho bater no de outra pessoa.

   - Mimi olhe por onde anda – disse uma voz muito familiar para ela.

   - Oi Izzy! – falou Mimi.

   - Oi, tudo bom? Andas um pouquinho distraídas ultimamente né? – perguntou Izzy.

   - Eu perdida nos meus pensamentos, né Izzy. – disse Mimi.

   Izzy sorriu estar com Mimi era a coisa mais preciosa para ele. Ele gostava de Mimi desde seus 10 anos. Quando soube do namoro dela com Joe foi um choque porém, superou.

   Mimi adorava estar com Izzy, ele daquele jeitinho dele, grudado no computador era “fofo” no pensamento dela. Depois de ficar tanto tempo sem conversar com ele havia perdido o jeito de falar com ele de novo.

   Mimi sabia que Izzy gostava dela e mesmo assim ficou com Joe graças ao apoio de Sora que dizia:

   "- Se eu fosse você eu ficava com Joe, ele é mais velho é inteligente e gosta muito de você!"

   Ela se arrependeu e  lá estava ela e ele no supermercado.

   - Izzy, o que viesse fazer aqui no supermercado? – perguntou.

   - Eu vim comprar pipoca, hoje mais tarde vou lá no Tai, ele ta muito abatido... – fez uma pausa e depois perguntou – e você Mimi o que veio fazer aqui?

   - Eu vim comprar pipoca, mais tarde eu vou lá na casa da Sora... – respondeu sem-graça.

   Os dois pegaram a pipoca se sentaram na pracinha que tinha na frente do supermercado.

   - Quanto tempo não nos falávamos né? – perguntou Izzy.

   - Acho que desde que eu comecei a namorar Joe – respondeu Mimi.

   Izzy fechou a cara, não era legal para ele lembrar que Mimi namorava, e ainda namorava Joe. “Antes ela estivesse lá nos EUA com Wallace” pensou.

   - Tas bem Izzy? – perguntou Mimi. Não devia ter lembrado o fato ao seu amigo. Tinha sido tão bom passar a tarde conversando com ele...

   - Eu... Estou sim! – respondeu Izzy.

   Ficaram em silencio por algum tempo.

   - Bem Mimi acho que tens que ir para a casa da Sora e eu para a do Tai não é? – perguntou Izzy.

   - É claro, vamos indo já que fica no mesmo lado – disse Mimi.

   Os dois começaram a andar e conversar. Quando se despediram Mimi falou:

   - Muito obrigada por me fazer companhia Izzy – disse sorrindo.

   - Foi um prazer Mimi – disse Izzy – nós deveríamos conversar mais... – disse Izzy notando que havia falado um pouquinho de mais.

   - Claro – disse Mimi gostando da idéia, que tal amanha? – perguntou continuando – O Joe tem prova mesmo!

   - Certo, na pracinha as 14:30 pode ser? – perguntou Izzy.

   - Sim é claro até amanha Izzy – disse Mimi dando um beijo na face de Izzy o suficiente para deixá-lo mais vermelho que um pimentão.

   - Tchau Mimi – disse Izzy.

   Mimi entrou na casa de Sora, estava feliz.

   Izzy foi correndo contar a novidade para Tai, “que surpresa” pensava toda hora.

   Já no Digimundo...

   

No Digimundo

 

   Quando Yolei, Cody e Ken chegaram no digimundo, algo parecia estar errado. As nuvens estavam pesadas, o ar abafado e o céu escuro.

   - O que será que está acontecendo? –perguntou Cody.

   - Algo de errado – respondeu Mimi.

   - Algo muito errado! – falou Ken.

   Eles caminharam mais adiante quando ouviram uma voz:

   - Seu fosse vocês não entraria nesse bosque! – disse a voz.

   - Pois eu entrarei – falou Wormmon saindo de trás de um arbusto com Armadillomon e Hawkmon.

   - Nós entraremos - falou Yolei.    

   - Façam como quiserem depois só não digam que eu não avisei.

   Eles entraram em um bosque escuro cheio de árvores altas e velhas.

   De repente um Flymon aparece.

   - Que Digimon é esse? – pergunta Ken.

   Flymon é um Digimon inseto da fase adulta.

   - Vai Kenzinho – disse Wormmon.

   - Vamos Yolei – falou Hawkmon.

   - Cody – disse Armadillomon.

   - Sim – responderam os três de uma só vez.

   ...Armadillomon digivolve para...

   ...Ankylomon...

   ...Hawkmon digivolve para...

   ...Aquilamon...

   ...Wormmon digivolve para...

   ...Stingmon...

   Os três começaram atacar e Flymon foi facilmente destruído, porém a imagem de Devimon apareceu.

   - Não avancem!

   Eles ignoraram e quando foram passar por ali um Kimeramon acorrentado apareceu e os atacou, os fazendo voarem para o lado de fora da floresta.

   - Era um Kimeramon – disse Ken.

   - Como eles conseguiram trazer um Kimeramon para cá? – perguntou Cody.

   - Não sei, mais sei que temos que avisar o resto das pessoas. – falou Ken.

   - Ken estou com medo! – disse Wormmon.

   - Nós conseguiremos! – disse Yolei.

   - É! – disseram todos.

   Eles voltaram do digimundo e enquanto passavam na frente de um cinema ouviram uma multidão e foram ver quem era...

 

No Cinema...

 

   Tk e Kari estavam abraçados, estavam felizes enfim, estavam juntos. Davis com raiva desceu aquela escada, pegou o refrigerante olhou para Tk e Kari dizendo:

   - O priminho esse seu né Kari! – falou com raiva – o tia em Takeru! – falou com, mas raiva ainda.

   - Davis se acalma - falou Kari.

   - Calma? – ironizou Davis. – diz pro Tk te calma agora – disse virando o refrigerante na cabeça do loiro.

   Tk se levantou e tacou todo o refri dele no Davis que começou a socá-lo.

   - Tk, Davis se acalmem! - Falou Kari.

   Tk deu um soco e fez Davis cair no chão que rapidamente deu uma rasteira em Tk fazendo-o cair no chão também.

   Um homem grande com um terno preto pegou os dois e os colocou na rua, Kari saiu logo em seguida.

   Os dois no meio da rua começaram a brigar e Kari já não sabia mais o quê fazer.

   Ken, Yolei e Cody se aproximaram e ao ver Kari desesperada Ken se meteu na frente dos dois dizendo para o Davis:

   - Cara se acalma!

   Cody pegou Tk e disse:

   - Tk olha só o estado de Kari se acalma cara.

   Os dois pararam de brigar e várias pessoas gritavam:

   - Briga! Briga! Briga!

   Tk foi para o lado de Kari e os dois saíram dali. O nariz de Tk estava sangrando e Kari o levou para sua casa, encontrou Izzy e Tai assistindo filme.

   Delicadamente Kari começou a limpar os ferimentos do garoto que não eram muitos.

   - Te amo Kari.

   - Eu também te amo muito Tk.

   - Hikari.

   - Takeru.

   - Takari – disseram os dois juntos.

 

   Cody, Yolei e Ken levaram Davis para a casa de Yolei, fizeram um curativo e explicaram para Davis a situação do Digimundo.

   - Amanhã nós se falamos. – disse Davis.

   Davis depois de algum tempo foi para casa e começou a pensar “Foi por causa dele!”.

   Ken também foi para sua casa que era em outra cidade e Cody foi para sua casa.

   Obs.: O sendo que no Digimon nunca vi ninguém com uma casa acho aqui o termo casa sendo residência, pois todos com exceção de Mimi quando estava em Nova York morava em uma mansão todos ali (pelo o que eu vi) moram em apartamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor... No proximo capitulo Ken, Yolei e Cody vão contar para os outros sobre o que aconteceu na floresta, Davis vai tentar bater em Tk de novo e vão ser feitos os refens de Leviamon a forma Mega de Davimon. Não percam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon a Sociedade do Mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.