You And I escrita por Kettlem


Capítulo 1
Capítulo único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85364/chapter/1

Suas mãos passeavam pelos cabelos castanhos do menor, seus olhos mel observavam a face calma do outro que agora dormia com a cabeça em seu colo, deixando sua mão direita sobre a coxa dela. Suas costas subiam e desciam, conforme respirava, sempre calmo e pacifico. Parecia uma criança inocente daquele jeito, sendo ela a mãe que o protegia de todo o mal do mundo. Não era bem assim.

 

Ele sempre fez o possível e o impossível por ela. Quando estava alguma coisa a fazia cair ou fraquejar, ele a erguia, com os olhos cheios de confiança. Ou quando ela ficava fraca e ia para a beira do abismo, ele segurava suas mãos fortemente, dizendo que tudo ficaria bem e que aquilo não era necessário.

 

Sentia-se uma covarde, miserável e fria por não fazer nada por ele enquanto ele fazia tudo por ela. Quando algo o machucava, ela podia enxergar claramente a dor que existia por trás daquele sorriso sempre largo e brilhante. Sentia-se uma inútil por não saber o que fazer.

 

Não iria saber o que fazer caso um dia ele cansasse de si e fosse embora, dizendo “adeus.” Porque aquela palavra tinha que existir? Lembrava-lhe coisas ruins, a fazia sentir dor. Memórias passavam em sua mente quando ouvia essa palavra, todas ruins. Balançou a cabeça, afastando aqueles pensamentos de sua cabeça. Olhou para o rosto dele mais uma vez e sentiu que os pensamentos haviam ido embora por completo. Ele sempre lhe fazia ficar melhor, mesmo quando não queria.

 

Passou sua mão pelo rosto dele, o vendo esboçar um pequeno sorriso. Ele parecia mesmo uma criança, a sua pequena criança. Sorriu tambem, voltando a acariciar os cabelos lisos dele. Perguntava se ele estava sonhando consigo, ou estava pensando em si, mesmo que dormindo. Não sabia que conseguiam fazer isso, mas ia ser muito fofo ele acordar e falar: Mesmo dormindo, eu não paro de pensar em você.

 

Sorriu, realmente, seria muito fofo. Talvez chegasse a se apaixonar novamente por ele, se bem que isso acontecia todos os dias.

 

- Ju...? – Ele disse de modo arrastado, abrindo lentamente seus olhos. A garota, mais uma vez, sorriu meiga. Como ele podia ser tão fofo...

 

- Pode dormir mais se quiser Hae. – Bagunçou os cabelos dele, arrancando um riso sonolento do mesmo. Donghae sentou-se sobre a grama, esticando seus braços, fazendo uma carinha extremamente fofa.

 

- Prefiro ficar vendo você. – Sorriu meigo, sentando-se ao lado dela, circulando seu braço pela cintura da mesma. A morena sorriu embasbacada, ainda não havia acostumado a ouvir aquelas coisas, principalmente se viessem do homem que mais amava nesse mundo. – Estava fazendo o que enquanto eu dormia?

 

- Estava pensando. – Disse a com a voz neutra, demonstrando que estava longe. Ele sorriu acariciando a mão dela.

 

- Pensando no que pequena?

 

- Pensando em como você faz tudo por mim e eu não faço nada por você... – Seu tom de voz era triste, assim como o brilho em seu olhar. Donghae suspirou, erguendo a cabeça dela com a sua mão direita.

 

- Você já fez a melhor coisa que podia fazer por mim pequena. E agora, eu estou retribuindo isso.

 

- O que eu fiz pra você Hae? Deixei você dormir no meu colo por uma hora? – Sorriu triste. Ao contrario dela, ele sorriu largo e feliz.

 

- Você me ama pequena. Essa é a melhor coisa que você podia fazer por mim.

 

Ela o encarou, embasbacada. Mesmo naquela situação ele conseguia ser o homem mais perfeito do mundo, como podia? Não sabia se sorria, chorava, gritava de felicidade, corria pela cidade gritando que tinha o homem mais perfeito do mundo como namorado ou simplesmente ficava encarando aquele rosto que tanto amava.

 

- Mas, Hae... Eu não faço nada por você...

 

- Faz sim. Você me faz sorrir, faz meu coração bater, me faz sonhar com o seu sorriso todas as noites, tudo porque você me ama meu amor.

 

- Hae... Daqui a pouco eu fico com cara de retardada e você começa a ri.

 

- Ah, faz aquela carinha pra mim? É tão fofa!

 

- Não é fofa coisa nenhuma, é ridícula. Mas eu pensei em outra coisa enquanto você dormia na minha perna.

 

- O que? Ah, alias, você é melhor que meu travesseiro. – Sorriu infantil, levanto um pequeno soco no braço.

 

- Tem uma música que encaixa perfeitamente com tudo que eu queria te falar, ou fazer por você... Mas eu não sei cantar bem.

 

- Tenta. Eu gosto de ouvir a sua voz.

 

- Ok... Depois se você ficar com dor de ouvido, não me peça pra te levar no medico.

 

- Ok, ok. – Deitou sua cabeça sobre o colo dela novamente, ajeitando-se sobre a grama, pouco se importando se sujaria sua roupa de terra ou não.

 

Quando eu caio, sem se comover
Você me ergue, com seus olhos fortes
E quando me torno fraca, e fico parada na beira do precipício
Você vem até mim e segura minhas mãos

Eu sou alguém miserável que não pôde fazer nada por você
Mas hoje eu canto essa canção para você
Hoje em seus dois olhos
Eu vejo a dor que você esteve escondendo de mim, por trás desse sorriso
Você e eu juntos, apenas parece tão correto
Nunca diga "vamos nos separar", não importa o que digam, vou sempre te proteger
Você e eu juntos, não solte minhas duas mãos
Nunca diga "adeus", porque você é o único para mim nesse mundo

Como muitas pessoas, nosso amor vai mudar
Mas, por favor, não fique triste
Você pode confiar em mim, como uma boa velha amiga
Você pode contar comigo
Eu prometo que estarei bem aqui, baby

Eu sou alguém miserável que não pôde fazer nada por você
Mas hoje eu canto essa canção para você
Hoje em seus dois olhos
Eu vejo a dor que você esteve escondendo de mim, por trás desse sorriso
Você e eu juntos, apenas parece tão correto
Nunca diga "vamos nos separar", não importa o que digam, vou sempre te proteger
Você e eu juntos, não solte minhas duas mãos
Nunca diga "adeus", porque você é o único para mim nesse mundo

Eu fecho meus olhos lentamente, quando vem a noite solitária
Eu não tenho medo de nada, quando sua respiração me abraça
Ninguém nesse mundo, pode te substituir
Você é o único e eu estarei lá por você, baby

Você e eu juntos, apenas parece tão correto
Nunca diga "vamos nos separar", não importa o que digam, vou sempre te proteger
Você e eu juntos, não solte minhas duas mãos
Nunca diga "adeus", porque você é o único para mim nesse mundo

Apenas você e eu
Para sempre
e sempre...

 

Ele se levantou de imediato, selando seus lábios nos dela e pela primeira vez na sua vida teve vontade de chorar. A música era simplesmente perfeita, cantada por ela ainda... Ninguém poderia fazer o que ela o fez sentir naquele momento.

 

- Eu amo tanto você... – Ele disse entre o beijo, acariciando o rosto dela.

 

- Eu amo mais. – Deu um selinho nele. – E nem tente argumentar o contrario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.