Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 8
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Então gente desculpe a demora, mas eu preparei um capitulo narrado por Edward, Jane e Bella, como muita gente pediu E obrigada pelos reviews! E mandem uma recomendação, não tem nenhuuuuma :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/8

POV Edward

 


Como nunca antes na vida, eu estava me sentindo um lixo, um inútil, imprestável, desprezível.

Acho que deu pra entender.

Eu perdi minha Bella. Porque fui um idiota. E me sinto horrível. Quero me matar.

Acho que já disse tudo.

Eu ainda queria saber quem contou pra ela a maldita historia sobre o que eu penso da dança.

 Provavelmente Jane, uma das poucas que sabia. Tinha que ser aquela peste.

A dança era uma historia antiga que eu não estava a fim de relembrar. Era doloroso só de pensar.

E por causa dessa porcaria de dança eu perdi a garota que eu mais amei em toda a minha vida, em menos de quatro dias.

Me senti tolo. Já fiquei com tantas garotas que os outros caras sonham em ficar, mas não consigo segurar a melhor delas.

E pra variar ainda sou um medroso, pois ao invés de correr até ela e pedir desculpas, eu me tranquei no quarto e me isolei do mundo.

Eles estavam certos, eu deveria ser um gay.

As aulas iriam começar em breve e então eu a veria de novo.

Aquilo me deixava com medo só de pensar, sim, Edward Cullen é um fraco, ele esta com medo de uma garota.

Eu não saberia o que dizer, o que fazer, o que sentir, quando eu encontrasse com ela na segunda feira.

Ela provavelmente me achava um canalha estúpido, e eu era mesmo.

Eu era um preconceituoso, como ela havia dito, mas eu tinha meus motivos.

Talvez não fosse preconceito.

Talvez fosse o rancor.

E o pior de tudo é que eu não podia contar isso pra ninguém, porque eu sou um covarde e tenho medo da reação das pessoas.

Tenho medo que a humilhação volte, e que a historia se repita.

Resumindo, eu sou um medroso.

 

 

POV Jane

 


1x0 para mim!

Eu estava feliz, eu tinha conseguido dois coelhos um cajado só, conhece o ditado?

Primeiro coelho:

Edward, meu irmãozinho que eu tanto odeio, esta trancado em seu quarto desde ontem, não come nada, não fala com ninguém, ou seja, não me incomoda mais. Incrível não é?

E segundo e mais importante coelho:

Eu me vinguei de Bella Swan, aquela vagabundinha que acha que pode roubar o meu posto de Giselle, mas ela esta muito enganada. A propósito, isso foi apenas a primeira parte da vingança.

Outras partes estão por vir.

E eu já sabia exatamente o que fazer.

Eu não faria tudo sozinha, é claro, eu só precisava conseguir um cúmplice que desse para o gasto.

E eu já tinha o meu alvo, o problema era fazer ele me ajudar.

Eu entrei na academia com um largo sorriso no rosto. Hoje era dia de jazz, e eu não fazia jazz, mas eu inventei uma desculpa qualquer e consegui passar pela portaria.

Ainda bem que hoje era dia de treino no ballet masculino. Entrei no vestiário deles, todos me olhavam espantados.

Eu não me importava, duvido que eles tenham coragem de me expulsar dali.

Então eu vi meu alvo. Ele estava colocando suas sapatilhas e então me viu, eu sorri para ele.

“Jane, o que você esta fazendo aqui? É o vestiário masculino.” Ele falou, eu apenas bufei.

“Mike, preciso falar com você, é um assunto importante.” Ele me olhou confuso. “Vai ficar ai me olhando com essa cara de pamonha Newton?” Falei irritada. “Anda logo, não esta vendo que estou de penetra no vestiário masculino?”

“Eu falo com você, mas tem que ser depois da aula, estou atrasado.” Ele disse e foi em direção a sua sala. Eu não reclamei, eu conhecia Newton, sabia que ele prezava suas aulas de dança.

A dança estava acima de qualquer coisa para ele.

Esperei pacientemente sua aula acabar na entrada da academia.

Depois de algumas horas ele apareceu.

“Achei que iria passar a vida toda ai dentro Newton!” Falei irritada.

“Deve ser importante, nunca te vi esperar tanto. O que você quer?”

E então começamos a andar.

“Quero a sua ajuda.” Eu falei, ele pareceu não entender.  “Primeiramente, eu sei que você gosta da Bella, mais do que como amiga. Não negue.” Era uma ordem.

Ele ficou vermelho, ah me poupe!

“O que isso tem a ver com o que você quer?” Ele perguntou ainda meio constrangido.

“Bem eu quero ser Giselle.” Falei, ele me olhou ainda confuso com tudo o que eu havia dito. “Meu deus garoto, se toca, eu quero a sua ajuda para Bella não dançar e eu substituir ela!” Falei irritada.

“Entendi, mas onde entra a parte em que eu gosto da Bella?” Ele ainda estava vermelho, e falava baixo.

“Lerdo!” Falei. “Você me ajuda a fazer a Bella se machucar, quebrar uma perna ou algo assim, e então você aparece na hora, chama alguém, cuida dela, ela vai ficar caidinha por você e eu serei Giselle!” Eu sorria triunfante, era o plano perfeito.

“Hum...” Ele começou a pensar, não gosto quando ficam pensando demais, as pessoas costumam recusar quando fazem isso. “Não sei não, machucar a Bella...”

“Newton! Pare de ser frouxo, é a única maneira de ela olhar para você!” Eu falei, tentando não parecer estar implorando para aquele idiota aceitar.

“Você tem razão.” Ele pensou mais um pouco. “Ok Jane, eu te ajudo. Mas você é diabólica.”

Eu sorri, eu sabia disso muito bem.

Parte um do meu plano para ser a Giselle foi completada com sucesso.

 

 

POV Bella

 

 

Fui me arrastando para a aula de jazz. Pensei em não ir, a dança me fazia lembrar Edward, porque essa confusão toda foi por causa da dança.

Mas eu pensei melhor e decidi que não iria ficar ali me humilhando por um idiota preconceituoso. Sim ele era isso tudo e mais.

 Quando cheguei na aula de jazz pensei ter visto Jane, mas acho que foi só impressão minha, ela não tinha nenhuma aula hoje.

Eu estava ficando paranóica com esse negocio do Edward.

Edward, eu não podia nem pensar nesse nome que calafrios cobriam meu corpo. Eu estava pirando.

Sabem quando dizem que as vezes a melhor solução para um problema, é o próprio problema? Então, acho que eles estão certos.

Tudo o que eu preciso é de Edward ao meu lado, mas eu não iria dar esse gostinho a ele.

Eu iria ser firme, eu conheceria pessoas novas.

Namoraria outros caras.

Seria Giselle.

E nunca mais falaria com Edward.

Talvez nos esbarrássemos na escola, mas eu estaria preparada.

Falando em escola, eu não conseguia esconder meu medo de ficar cara a cara com Edward Cullen novamente, aquilo me assustava. 

Mas eu seria forte, não teria medo e agiria como se ele não existisse. E pode acreditar, eu estava treinando para aquele momento.

Porque eu não quero deixar ele pensar que sinto a falta dele.

Mas eu sinto, e muito.

Cada músculo, cada célula do meu corpo sabia que eu sentia a falta dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? O que sera que a Jane e o Mike vão aprontar?
Mandem reviews e recomendações!
Beeeijos