Lacuna Sangria escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 30
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85340/chapter/30

“Até quando me manterá aqui? Acha que permanecerei trancada em seu corpo sua vampira fraca!” - Disse a estranha mulher de vestes negras a Bella. – “LIBERTE-ME!” –Bella abriu os olhos assustada.

 

Bella: Um pesadelo... –Murmurou. Sentiu algo quentinho cobri-la e então viu deitado sobre si o corpo de Edward Cullen que ainda dormia. Sorriu. Lembranças do ocorrido tomaram sua mente enquanto deliciava-se com o perfume de Edward assim como pelo contato com a pele nua, macia e máscula que este possuía. Edward estava praticamente sobre o corpo de Bella, a mão do jovem perdida sobre o corpo da garota e sua cabeça repousava na curva do pescoço da mesma. Corpos entrelaçados como estatuas vivas. E as frases ditas, as lembranças tomaram de forma avassaladora sua mente.

 

Flash back

 

-Ahhhhh Edward... –Sussurrava Bella no ouvido de Edward enquanto o mesmo a beijava ininterruptamente pela extensão do colo de do pescoço. Bella o puxou ainda mais de encontro ao seu corpo segurando-o levemente pelos cabelos cor de bronze. A luxúria que parecia consumi-los. Ele seria seu primeiro, ela seria sua primeira. E, deixando o calor e o desejo parcialmente de lado, entregaram-se ao amor que sentiam um pelo outro no ato tão sublime de fazer amor. As mãos de Bella agora passeavam pelas costas largas do Cullen enquanto este e beijava carinhosamente pela face.

 

Fim do flash back

 

“Não me arrependerei de minha escolha. Era para ele ser o meu primeiro e nunca estive tão satisfeita com uma decisão.” - Pensou Bella enquanto acariciava os cabelos bronze espalhados pelo rosto do jovem.

 

Com muito esforço se desvencilhou do abraço do Cullen. Teria de preparar não só o café como as coisas que iria levar para essa nova empreitada. O animo da nova vida já denunciava consumi-la. Sorriu. Após um relaxante banho, Bella se encaminhou para a cozinha. Não deu mais nenhum passo. O cheiro forte de sangue tomara conta do aposento. Cautelosa, Bella seguiu até o corpo, era um animal morto e deixado ali. Um pedaço de papel nas proximidades. Bella o pegou e o leu. As mãos trêmulas, ela reconhecia a letra.

 

Vá até o galpão abandonado.

 

Renée

 

Largou a carta saindo desembestada sem nem ao menos pegar suas armas.

 

...

 

Tateou a cama, mas não encontrou o corpo que provou. Suspirou aborrecido. O que mais Edward Cullen queria naquele momento era encontrar o corpo de Bella ao seu lado, da SUA Bella. Um odor penetrou suas narinas deixando-o alerta. Cobriu-se com os lençóis e saiu rapidamente. O que viu? O corpo de um animal dilacerado e um pedaço de papel. Estranhou. Aproximou-se cauteloso abaixando e pegando o papel. Ao lê-lo reconheceu o nome escrito.

 

Edward: Bella? –Olhou o ambiente sem obter resposta. Ele sabia que ela não estaria ali. Colocou a mão na cabeça. –Estivemos tão perto... Tão perto de abandonar tudo... MALDIÇÃO! –Saiu apressadamente para o quarto. Ao se vestir fora para o galpão.

 

...

 

Não ouviu nenhum ruído desde que chegara e isso fez com que ficasse ainda mais apreensiva. Tateou o corpo apenas para constatar que não havia trazido nenhuma arma.

 

Bella: Maravilha Isabella! Se for uma armadilha do inimigo você está perdida! –Falou baixinho para ela mesma enquanto ainda olhava o galpão completamente escuro visto que não possuía janelas. Já se preparava para sair quando ouviu passos atrás de si.

 

-Não sei por que o mestre se importa tanto com você, mas por minhas mãos os planos dele se concretizarão. –Bella voltou-se e olhou a mulher atrás de si. Cabelos castanhos curtos, um livro na mão, vestes vermelhas, pele pálida, era ela. Perplexa com a figura e não sabendo como agir diante daquela situação apenas sussurrou.

 

Bella: Mamãe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!