Um Ano fora do Normal escrita por Mi_Stewart


Capítulo 6
Capítulo 7 - Shopping


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o hiatus, não me abandonem!
leiam la embaixo



Contagious - Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85328/chapter/6

Bella PDV

Eu mereço, não é mesmo? Me respondam! Vamos!... Pensando bem, não respondam não...

Vou explicar o porquê da piração: Estou no shopping com 2 malucas e meia! Não é a melhor coisa do mundo, tendo em vista que ODEIO shopping, compras e seus derivados, ainda mais quando estou despreparada.

Ainda bem que o Emm me avisou um pouco (mas não o necessário) antes. Mas voltando, cá estou eu no shopping com Alice (a Rainha dos Gnomos), Rosalie (a Rainha das Barbies) e Kate (a Rainha das Músicas – eu sei o dela nem é tão ruim, mas ela fica cantando feito sei lá o que por aí) dentro da 20ª loja de vestidos de festa. procurando algo decente para nós 4 para o aniversário da Allie e do Edward.

Estava morta de fome, mas parecia que elas não se importavam muito com isso. Estava reclamando tanto que elas desistiram temporariamente de me fazer mudar de idéia sobre comer algo (como se comer não fosse importante! ¬¬).

Por isso repito: EU MEREÇO.

Fomos pra praça de alimentação, chegamos lá e andamos até o McDonald’s, pedimos os lanches e começamos a comer, falamos banalidades, até que me lembrei que ainda não tinha visto meu pai desde que eu cheguei no fim de mundo! E agora? Que filha desnaturada sou eu!!!!

-Ei! Gente! Eu acabei de perceber que eu ainda não falei com o meu pai!! – declarei cabisbaixa.

-Relaxa Bells, ele sabe que você está com a gente e está bem, ok? – tentou me tranqüilizar a Allie.

-Mas ele ficou sabendo da confusão de hoje de manhã na escola Allie? Poxa! No primeiro dia de aula já me meto em confusão! E pra piorar: eu sou filha do chefe de policia da cidade! É óbvio que eu estou surtando!!! – explodi.

-Ele ainda não sabe, mas nós te ajudaremos com o Charlie, tá legal? – respondeu a Kate.

-Tá bom. – me dei por vencida.

Terminamos de comer e voltamos a andar pelo meu inferno pessoal (shopping). Depois de mais 1hora e meia, entramos na “última loja que pode conter algo decente” como disse Alice e até que enfim achamos nossas roupas. Confesso que eram bonitas, mas não sou muito fã de salto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21649606 (roupa da Bella - festa)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=21697403&.msg=BQcCAAAAAQQDAAAAAgoOc2V0IGF0dWFsaXphZG8AAAAHY29udGVudAoDbXNnAAAABHR5cGU (roupa da Kate - festa)

http://www.polyvore.com/rosalie_festa/set?id=22483348 (roupa Rosalie - festa)

http://www.polyvore.com/alice_festa/set?id=22483535(roupa Alice – festa – imaginem que o sapato dela é com um salto enorme, ok?)

Voltando de Port Angeles vem a parte difícil: Falar com o senhor Charlie Swan – vulgo meu pai. Não gaste seu tempo se perguntando o porque é difícil, afinal é só usar sua cabeça (n/a: TPM da Bella é foda, né?!). Nessa mini-micro cidade chamada Forks, todos se conhecem, TODOS mesmo, tá legal, ou seja, o Charlie a uma hora dessas já sabe da “pequena” confusão no meu primeiro dia de aula. Hehe *fica vermelha que nem pimentão e depois sorri amarelo*.

Não sei como contar a ele sobre isso, ou como contornar a situação, pois é claro, como todo bom pai não vai acreditar na filha, mesmo isso sendo verdade! É bem capaz que hoje mesmo eu morra, ou presa.

Pelo menos tenho as garotas para me ajudar. Ou assim eu espero.

 

PDV Alice

Estávamos a caminho da casa dos Swan, e eu estava preocupada, afinal sei que o Charlie é um doce de pessoa até saber de alguma confusão, porque aí ele se transforma, e me dá muito medo vê-lo nervoso, ele fica vermelho de raiva, e começa a gritar, parece que vai explodir a qualquer segundo. Sério!

Prometi pra Bell que ficaria com ela e ajudaria no que fosse necessário. Mas como? Não sei! Vou surtar ali e já volto!

 

PDV Kate

Quase chegando na casa de CEB (Charlie, Emmett, Bella) e estávamos preocupadas, mortas de medo do policial dessa pacata cidade. Mas de 2 coisas eu tinha certeza:

Primeira: Eu ajudaria a Bella em tudo o que fosse capaz;

Segunda: Se o senhor Swan deixar Bella de castigo, ou qualquer coisa do gênero: Tanya você é uma Denali morta!

 

PDV Rose

Estava preocupada com a Bella, e agora faltava só 1 quadra para chegarmos até sua casa.

Todas preocupadas. Conheço o Charlie Swan muito bem, e sei o quanto odeia confusões, ainda mais em público e com pessoas que ele conhece e gosta.

Então, estamos F-U-D-I-D-A-S.

 

*** Na casa dos Hale ***

PDV Emmett

Medo. Era a palavra que resumia o que estava sentindo, afinal, posso não conhecer muito meu pai, mas sei que ele ODEIA brigas, ainda mais em publico. PQP.

Só a Bellitcha pra se meter numa dessas!

Agora estávamos na casa dos Hale, Ed, Jazz e eu, esperando as meninas nos ligarem, para irmos pra minha casa.

Não quero nem ver o que ele vai fazer com a Bellinha. E com a justiça igualitária, eu e quem mais ele puder, também.

 

PDV Jasper e Edward

Estou com medo do Charlie, conheço a justiça igualitária do policial de nossa cidade, então Adeus Mundo!

(n/a: dramáticos? Nããão, eu que sou)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gnte, mil desculpas pela demora, mas as idéias se esvaíram, e como achei muita sacanagem ficar aquele tempo todo sem postar coloquei a fic em hiatus, e agora como me veio mais um pouquinho de minhas varias idéias coloquei aqui, não sei quando postarei de novo, mas não me abandonem, por favor.

Postarei logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ano fora do Normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.