Um Ano fora do Normal escrita por Mi_Stewart


Capítulo 3
Capítulo 3 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oie!
me animei bastante com os reviews adri, obrigada pelas ideias...

aqui vai outro cap.



Música: I Can't Take My Eyes of Off You - High School Musical.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85328/chapter/3

PDV Alice

Chegamos ao aeroporto e...

Vimos um armário e uma garota “branquelos”, o garoto parecia uma criança gigante de tão feliz, e a menina estava de cara fechada, parecia preocupada.

Acho que são eles, afinal, o Charlie disse que os dois eram super brancos, e eles sairam do avião de Jacksonville e lá, até onde eu sei, as pessoas são todas bronzeadas, e talz, e foi o que eu vi, um monte de gente bronzeada e aqueles dois que pareciam um tanto deslocados e brancos...

Olhei para o Ed (que também olhava pra eles, mais precisamente pra garota,) e disse:

-Acho que são eles ali. – apontei discretamente.

-Quem? Aquele armário e a garota? – que lerdeza!

-É né o cabeça oca, você vê mais algum branquelo e uma branquela juntos saindo do vôo de Jacksonville? – perguntei.

-Não, eu não vejo... – mais é lerdo!

-Vamos até lá! – propus.

-Você não vai chegar e perguntar algo do tipo “vocês são o Emmett e a Isabella Swan?”, né?! – perguntou preocupado.

-Não, vou ser um tanto mais sutil. – falei.

-O que você vai fazer? – Aff, que preocupado!

-Vou perguntar se eles viram os Swan – respondi simplesmente.

-E se eles perguntarem por que o interesse, ou falarem como eu vou saber? Alice, eles não ficam dizendo no avião quem é quem! E se eles não forem os Swan? Me responde! – nossa que estresse.

-Bom Ed, se eles perguntarem qual o nosso interesse, eu responderei que nós os viemos buscar, mas nunca os tínhamos visto! E se eles disserem “como eu vou saber” eu agradeço e acho uma aeromoça. ERA SÓ ISSO? – respondi a todas as perguntas, e berrei a ultima parte.

-VAI VOCÊ SOZINHA QUE EU NÃO VOU PAGAR ESSE KING-KONG!!!!! – gritou/berrou Ed.

-Aff! Vamos procurar uma aeromoça. – propus novamente.

De repente os dois “branquelos” começam a andar em nossa direção.

 

PDV Edward

Chegando ao aeroporto andamos até a área de desembarque de Jacksonville, avistei um armário em forma de gente e a garota mais linda que já tinha visto.

Não conseguia pensar em mais nada, nem desviar o olhar. Alice começou a falar sobre irmos falar com os dois branquelos (o armário e a garota), mas eu não tenho essa cara-de-pau toda não. Começamos a gritar, olho para o lado, temendo que estivessem todos olhando pra cá. Mas só quem estava olhando, eram os dois ditos cujos. De repente eles começam a andar em nossa direção, putz! E agora?

PDV Bella

Chegamos ao aeroporto, e desembarcamos, estava com a cara fechada e preocupada, nunca vi esses dois na minha vida, como vou reconhecê-los? E o cabeça oca do Emmett estava todo feliz que conheceria gente nova! Aff, eu mereço, né?

Assim que chegamos na área de desembarque, vi um garoto e uma garota, muuito lindos. O garoto principalmente, ele tinha os cabelos bronze todo bagunçado, branco assim como eu, olhos verdes lindos! Que Deus Grego esquecido era esse? E parecia que ele estava me olhando também, até que a garota que mais parecia uma fadinha olhou pra ele e lhe disse algo. Ele olhou para a pequena pixel com cara de interrogação e começaram a conversar (ou era o que parecia), ele estava visivelmente irritado, e a pixel estava com aquela cara animada demais que assusta a qualquer um.

De repente ouço a pixel gritar:

-ERA SÓ ISSO? – nossa, fiquei com medo.

- VAI VOCÊ SOZINHA QUE EU NÃO VOU PAGAR ESSE KING-KONG!!!!! – o garoto gritou com a pixel.

Puxei o Emm pra lá, fiquei assustada!

Quando cheguei perto eles parar de conversar na hora, e a pixel me olhou, olhou o Emm e sorriu?

Como? Já o Deus Grego, me olhou de cima a baixo, ficou pensativo, olhou para a pixel e sorriu também, um pouco mais discreto, mas sorriu. Deu meio passo pra trás, e então eu comecei a falar:

-Bom, ouvimos seus gritos... – e fui interrompida pelo meu irmão.

-Acho que todo o aeroporto ouviu. – dei uma cotovelada no braço dele.

-Então como ia dizendo, ouvimos seu gritos e... –fui novamente interrompida novamente, adivinha por quem?

-E me puxou pra cá! – Terminou a anta (leia-se Emmett).

Me virei de frente e disse bem pausadamente:

Emmett.MacCarty.Swan.Ou.Você.Cala.Essa.Sua.Boca.Absurdamente.Grande.Ou.Eu.Arranco.Sua.Lingua.Comprida! ENTENDEU?? – falei um pouco mais alto a última parte.

-T-tá bom Bellita. – disse com medo.

-Bom, como eu estava dizendo, ouvimos seus gritos e eu fiquei preocupada, poderia ajudar? – perguntei, onde foi parar minha vergonha mesmo?

-Sim – respondeu a pixel sorrindo mais ainda.

-Não – respondeu o garoto.

-Ed, fica quieto, você não ouviu? Ela está disposta a ajudar! – nossa? O que será que aconteceu?

-Allie, eu não posso fazer isso! Você quer ser filha única? Pede é mais fácil. Mas não me mata de vergonha? – disse “Ed”.

-Mas se não fizer isso agora, poderemos perdê-los e o Charlie nos mata! Quer ser morto por um policial e melhor amigo do nosso pai?? – Ops! Charlie? Policial? Melhor amigo do nosso pai? Pára tudo que eu quero descer! Eles são filhos do amigo do papai?

-É, desculpa interrompe-los de novo, mas esse Charlie que vocês estão falando é o policial de Forks? – perguntei.

-É ele sim! Vocês o conhecem? – perguntou “Allie” toda animada? (medo)

-Ele é nosso pai, por quê? – respondeu o Emm por mim.

-Sério? Vocês são Isabella e Emmett Swan? – fizemos que sim com a cabeça – uau! Viu Ed, não disse que se não perguntássemos iríamos perder uma boa chance de serem eles? – perguntou ela virando-se para o garoto – Bom, somos Alice e Edward Cullen. E viemos buscar vocês! – que garota feliz.

-Feitas as devidas apresentações, podemos ir? – perguntou Edward “lindo” Cullen. (Para com isso Bella!!!!!!)

-Vamos sim Edzinhu! A mammys deve estar esperando. – preciso dizer que quem disse isso foi aquele ser feliz da Alice?

Então fomos andando até um Volvo C30 prata, lindo. O tal Edward abriu o carro, colocamos as nossas malas no porta-malas, e logo depois a Alice abre a porta de trás do carro e entra, chama o Emmett, que entra também.

Edward e eu olhamos interrogativamente pra eles, e Alice respondeu simplesmente:

-Quero ir com quem está animado, Ed. E Isabella, não se magoe, não vou roubar seu irmão, ok? Já tenho namorado. E me desculpe por te jogar ao lobo. – Deu um sorriso amarelo pra mim. Olhei espantada pra ela, e Edward olho furioso para a mesma.

-Não estou preocupada com o meu irmão, se quiser pode ficar, eu sinceramente não me importo. Mas é que estou espantada com a cara-de-pau dele... E pode me chamar só de Bella. – respondi. Edward deu uma risada, quando falei sobre o Emm (e que risada!). (n/a: Ui!) (n/Bella: Fica quita)

-Pode entrar Bella. Eu garanto que não mordo! – brincou Edward.

Entrei no carro, e ele deu a partida. Começou a tocar uma música que eu adoro: I Can’t Take My Eyes of Off You – High School Musical. Acho que me animei demais e comecei a cantar, baixinho. Edward me olhou, e começou a cantar também. Bastante animado. Depois que acabou a música:

-Para onde vamos? – ousei perguntar.

-Para a nossa casa! – Edward foi responder, mas a Alice foi mais rápida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo...
espero mais reviews...
o capitulo4 esta quase pronto, ok?
bjs