Um Ano fora do Normal escrita por Mi_Stewart


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!
Relembrando: minha primeira fic




(música do post: Jai Ho – Pussycat Dolls – Nada a ver, mas a música é legal!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85328/chapter/1

PDV Bella 

Olá, sou Isabella Marie Swan, mas me chame só de Bella. Tenho 18 anos, moro em Jacksonville, Flórida (onde o clima é sempre quente e úmido, muuito úmido!), com a minha mãe Renée, o seu marido (meu padrasto) Phill e meu irmão (muito galinha) Emmett.

Meu pai mora em uma minúscula cidade de Washington, chamada Forks. Onde não tem shoppings (a única coisa boa de lá), cinemas, e bom, não tem nada!

Não tenho muitos amigos por aqui (apenas 2), mas sou feliz com os que tenho.

Esse ano meu irmão e eu vamos nos mudar para essa minúscula cidade (se é que Forks é isso mesmo). Você deve estar se perguntando: “Por que vão pra lá se não é bom?”, e então serei obrigada a lhes dizer que estamos sendo expulsos de casa!

Exatamente E-X-P-U-L-S-O-S. E sabe porque esse absurdo?? Porque temos apenas 2 amigos, exato só porque não tenho muitas amizades (tá quase nada), e eles são meninOs, tem motivo mais descabido?? Mas ok, tenho certeza de que é só porque o Phill tem uma proposta de emprego na Groelândia, e eu disse que me recusava a ir pra esse lugar. E eu tenho culpa de que aquilo é o POLO NORTE CIVILIZADO???? Nem morta vou pra lá, ok?!

E eu vou pra lá terminar o colegial, estou no último ano antes da faculdade! (*Dancinha da vitória*)     (n/a: Bella Maluca!!) (n/Bella: é a vovozinha) (n/a: medoo) (n/Bella: ¬¬)

Vou viajar amanhã pro inferno! Ops, Forks.

 

PDV Edward

Olá, sou Edward Anthony Cullen. Moro na nublada cidade de Forks com meus pais Carlisle e Esme, e minha irmã-gêmea Alice, desde os meus 16 anos. Temos 18 anos e estamos no último ano antes da faculdade. Estudamos na Forks High School.

Allie e eu temos apenas 2 amigos, o Jasper (bem ele não é bem amigo da Alice, eles são namorados) e a Rosalie irmã de Jasper (ela é a simpatia em pessoa) (n/a: tá, vou fingir que eu acredito) (n/Edward: é brincadeira! A Rose é o diabo) (n/a melhorou)

Hoje é sexta, e segunda já começam as aulas. E o amigo policial do meu pai, Charlie, está todo animado que os filhos dele vão chegar de Jacksonville domingo. Parece que a garota tem a minha idade. E o garoto é um ano mais novo  (idade da Rose). Ah, eu falei que eu terei de buscá-los? Pois é...

Agora é esperar por domigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vcs deem reviews, pra me dizerem se posto mais ou não...
ROBeijos