A Vacina escrita por Shinpei-chan


Capítulo 1
A Vacina


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MINHA SENPAI, AEAEAE! :B
A fic é pesadinha e fiz o Garyuu como um macho. E as personagens pertencem a Akira Amano e blá blá blá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85326/chapter/1

Uma manhã normal no esconderijo Vongola. Os mais preguiçosos ainda dormiam, mas ele não. O extremo guardião do sol já estava de pé desde as seis da manhã, correndo por aí.
Do nada, começou a ouvir gritos estranhos, pareciam de agonia e dor. Estava vindo de perto dele, mas não tinha nada. E não importa o quanto andasse, ainda ouvia. O que era ?

Só foi perceber quando sua box do sol começou a tremer. Ah, então era dai que vinham os gritos? Será que o seu bichinho queria sair para treinar?

Neste impulso, Ryohei ativou sua chama e libertou o animal aprisionado. Ele estava diferente, meio abatido. Ficou espantado de o ver assim. Em vão tentou perguntar o que ele tinha, mas se lembrou que animais não entendiam.

Então, pegou o canguru no colo e o levou a quem achava que poderia ajudar : Giannini (Sabemos que nosso amigo Ryohei não tem muita inteligência).

-ALGUÉM AÍ?? - Entrou ele gritando.

-Bom dia, Sasagawa-nii. - Falou Fuuta reconhecendo-o - Está procurando algo?

-Onde está o Giannini?

-Ele foi tratar de umas coisas com o Spanner, no campo de treinamento. Mas o que você quer com ele? Talvez eu possa ajudar também... - Falou ele virando-se - Ah, o que houve com sua arma de box?

-Eu não sei... Isso que eu queria saber com ele...

-Creio que Giannini não possa te ajudar com isso, acho que deve procurar o Dino-nii.

-Obrigado... Vou procurar por ele, mas antes vou deixar o Garyuu aqui. - Falou Ryohei retirando-se para procurar o cômodo de Dino.

Ryohei correu para todos os lugares imagináveis, mas não achou Dino, e pior ainda: Tinha se perdido. Depois de uns dez minutos tentando sair do andar que estava, percebeu que apenas tinha andado em círculos, e com isso lembrou que os quartos também não ficavam no andar de cima, santa inteligência.

Agora sim, estava na área de quartos. Não foi difícil localizar o do Dino, já que era um pouco maior que os outros, em função dele ter de ficar com seus subordinados.

-DINO, ESTÁ AI?? - Fala Ryohei quase derrubando a porta, de tanta força que usou para abri-la.

-QUEM? QUANDO? ONDE? COMO? - Responde Dino que acaba de ser acordado.

-Desculpa aí, mas é urgente...

-A GENTE TÁ SENDO ATACADO? - Fala Dino se escondendo de baixo dos cobertores.

-Não, mas eu acho que o Garyuu está doente...

-Como assim uma arma de box doente? Isso é muito raro.

-Eu também não sei como foi acontecer, mas você pode dar uma olhada?

-Sim, vou ver o que posso fazer.

Assim os dois seguem em direção ao andar de baixo, em quanto Ryohei fala o estado de Garyuu. Quando chegaram a sala, Fuuta já tinha saído para tomar conta de Lambo e I-pin, então estavam sozinhos.

-Parece que... - Fala Dino antes de ser cortado pelo menor.

-O GARYUU ESTÁ DOENTE??!! O QUE VAMOS FAZER??!! - Gritava desesperadamente.

-Calma, Ryohei. Parece que ele só está cansado, você deve ter treinado bastante com ele, não é?

-Bem... Isso sim...

-Então, precisamos fazer ele se recuperar. Tenho uma vacina que vai ajudar, primeiro injetamos o sonífero e depois ela, está certo?

-Mas, ele não pode ser curado com a chama do sol?

-Não, a chama do sol serve para feridas... E não para o desgaste físico.

-Ah, entendo. Então vamos logo com isso, eu seguro ele em quando você faz... Prometo que não vai dor nada amiguinho...

Assim aconteceu, Dino foi buscar a vacina e o sonífero. Parece que Garyuu não sentiu dor alguma, antes de adormecer.

-Pronto, agora ele deve se recuperar! Se me permite vou lá arrumar minha cama e tomar café. - Falou ele após ter realizado o trabalho.

-Pode ir, quero ficar um pouco sozinho com o Garyuu... Mas por quanto tempo ele vai ficar dormindo?

-Em volta de umas 3 horas. Estou indo, até depois.

-Até.

Quando o maior sai, Ryohei tranca a porta, não queria ser visto alí. De uma certa forma estava muito triste por ter deixado Garyuu naquele estado por causa de seus treinos. Foi se aproximando do animal, para poder acariciá-lo. Embora ele estivesse adormecido, Ryohei percebeu que tinha uma coisa bem acordada em seu companheiro...

Mas que droga era aquela? Era uma droga que o Ryohei não parava de olhar. Era tão diferente da ''droga'' dele. Até sentiu uma certa atração e curiosidade.

Já que estavam sozinhos, Ryohei resolveu olhar aquilo mais de perto, uma coisa que nunca teria oportunidade se Garyuu estivesse acordado. Quando pegou aquilo na mão, sentiu o calor do animal, mas também estava tremendo um pouco, talvez fosse ele, não sabia, achou aquilo legal.

Era uma chance única. Começou a explorar mais o membro incomum do seu animal, e sem percebeu começou a fazer movimentos com o seu também. Era fascinante, chegou ao orgasmo facilmente, diferente do seu amigo.

Talvez só ele estivesse sentindo, estava bom. Muito bom. Queria experimentar mais em quanto ele ainda estava adormecido. Foi mais longe, queria sentir o gosto também. Sua boca não chegava nem a metade, por mais que tentasse. Só parou quando sentiu algo quente em sua boca, dessa vez tinha demorado menos.

Queria mais, fazer até cansar. Ryohei subiu em cima no animal, e começou a roçar o membro dele em seu ânus. Não demorou muito até chegar ao orgasmo, soltando seu líquido no pelo limpo do seu amigo.

Sentiu pena de deixar aquela linda pelagem alaranjada suja, então ele mesmo limpou. Só que sentiu o Garyuu se remexer, então soube que era hora de parar. Deixou a box ao lado de onde o animal estava deitado e deixou a sala, esperando ansiosamente para a próxima vacina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vacina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.