The Angel Of Our Nightmare escrita por Lino Linadoon


Capítulo 6
Uma (grande) surpresa


Notas iniciais do capítulo

Não sei porque, mas esse foi um dos capítulos que eu mais gostei! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85297/chapter/6

   Sally estava novamente na cadeira de balanço, terminando de costurar uma roupinha de bebe, quando Jack passou pela porta chamando seu nome.

   “O que foi Jack?” Ela perguntou.

   “O Dr.Finkelstein me disse uma coisa incrível.” Disse Jack e Sally sorriu. “Ele disse que se você, hum...” Jack pensou. “Descer uma escada com os olhos fechados o bebe será um gênio.”

   Sally não acreditou e ergueu uma sobrancelha. Como é que era? Jack pegou a mão de Sally.

   “Confie em mim Sally.” Disse ele numa voz suave e ela sorriu enquanto levantava.

   Jack foi por trás dela e lhe colocou uma venda nos olhos.

   “E você precisa usar essa venda.” Disse ele, Sally não gostou muito.

   “Jack, tem certeza que isso é uma boa idéia?” Perguntou ela.

   “Claro que é.” Respondeu Jack pegando sua mão.

   Jack ajudou Sally a descer as escadas para que ela não escorregasse ou caísse, quando chegaram à porta Sally não se sentiu muito bem.

   “Jack, estou ficando tonta.” Reclamou ela levando uma mão à cabeça.

   “Calma, estamos quase lá.” Disse Jack e pegou Sally no colo. “A partir daqui eu te carrego.” Ele então começou a descer as escadas, foi então que percebeu como ela era leve. “Puxa, para uma mulher grávida você não é tão pesada...”

   Os dois continuaram descendo as escadas, cada vez mais eles desciam mais Sally ficava ansiosa.

   “Aonde esta me levando Jack?” Ela perguntou.

   “Você já vai ver Sally.” Disse Jack.

   Quando eles passaram do portão, Jack colocou Sally no chão.

   “Pronto, pode tirar a venda Sally.” Disse ele e Sally já começou a tirar. “Quero que saiba que isso é muito bom para nosso bebe.”

   Quando Sally abriu os olhos viu todos os habitantes de Halloween Town pularem e gritarem surpresa. Eles haviam feito uma festa especial para o bebe e para Sally. Havia presentes e enfeites pelos cantos e um bolo enorme na mesa cumprida e com um pano branco com detalhes de teia de aranha.

   “Oh, que inesperado.” Disse Sally um pouco corada, quando de repente aconteceu. “Ai meu Deus.”

   “Sim, também estou surpreso.” Disse Jack. “Quero dizer, olhe quantos presentes eles fizeram.”

   Mas Sally não prestava atenção no que ele falava.

   “Hum, Jack...” Murmurou ela.

   “E veja o grande bolo que o Papai Cruel trouxe aqui.” Disse ele apontando o enorme bolo.

   “Jack.” Murmurou Sally novamente.

   “E veja as outras coisas que todos os reis dos festivais deram...” Mas Jack não conseguiu terminar, Sally pegou sua camisa e puxou com força.

   “Jack!” Ela exclamou.

   “O que foi Sally?” Perguntou Jack sem entender.

   “Nós temos que ir ver o Dr.Finkelstein agora mesmo!” Ela exclamou.

   Então Jack entendeu.

   “Quer dizer...” Ele começou mas não terminou.

   “Sim, nós vamos ser pais a qualquer minuto!” Disse Sally sorrindo e abraçando a barriga.

   “Prefeito!” Chamou Jack pegando Sally no colo.

   “Não se preocupe Jack!” Disse o Prefeito agora com a cara assustada. “Eu vou levá-los para lá!”.

   O Prefeito pegou seu carro e Jack e Sally entraram indo em direção da casa do Dr.Finkelstein.

   “Que surpresa que acabou de ser...” Murmurou a muminha.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angel Of Our Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.