The Angel Of Our Nightmare escrita por Lino Linadoon


Capítulo 3
O sexo do bebe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85297/chapter/3

4 meses depois.

 

   Jack bateu duas vezes de leve na porta do laboratório do Dr.Finkelstein e o próprio atendeu.

   “Jack, Sally. Entrem, entrem.” Ele os convidou.

   Jack e Sally acompanharam o Doutor até o laboratório onde havia uma maquina enorme bem ao lado de uma tela. Jack se surpreendeu, mas Sally não, ela já estava acostumada com os inventos de doutor.

   “Acho que vai gostar disso.” Disse o doutor apontando para a maquina. “Eu chamei de X-ray 3000.” Sally deu uma risadinha. “Sally, apenas deite nesta cama e relaxe que eu faço o resto.”

   Sally obedeceu. Jack foi até seu lado.

   “Espero que funcione.” Disse o Doutor consigo mesmo enquanto apertava um botão.

   E não é que funcionou? Uma forte luz acendeu acima da barriga, agora grande, de Sally. De repente uma imagem começou a aparecer na enorme tela. No começo era destorcida, mas depois ficou perfeita.

   “Ora, ora.” Murmurou o doutor consigo mesmo enquanto desligava a maquina.

   “O que?” Perguntaram Sally e Jack juntos.

   “Só quero dizer parabéns.” Disse o doutor com um pequeno sorriso. “Vocês terão uma linda menininha.”

   “Awww...” Murmurou Sally sorrindo e afagando a barriga.

   “Que lindo.” Disse Jack com um grande sorriso no rosto e colocando a mão na barriga de Sally. “Então será uma garotinha. Uma linda garotinha.”

   O doutor voltou a olhar a imagem que foi tirada do bebe e coçou um pouco seu cérebro.

   “Que estranho...” Murmurou ele e Jack e Sally já se preocuparam.

   “O que?” Perguntaram juntos novamente.

   “O que vocês acreditam que o bebe seja?” Perguntou o doutor escrevendo alguma coisa numa prancheta. “Boneca ou esqueleto?”

   Jack e Sally se entre olharam.

   “Bem, não temos certeza...” Disse Jack e Sally assentiu. Ele sorriu e abraçou Sally. “Mas se for uma boneca, espero que ela seja linda e romântica como a mãe.”

   “E se for esqueleto.” Disse Sally colocando os braços em volta de Jack “Espero que seja linda e incrível como o pai.”.

   “Eita...” Murmurou o doutor revirando os olhos e voltando a prancheta. “Bem tenho que dizer então que será uma perfeita junção.”

   “O que quer dizer?” Sally perguntou antes de Jack.

   “Ela não é nem totalmente boneca nem totalmente esqueleto.” Disse o doutor. Sally e Jack o olharam, confusos. “Ela será metade boneca e metade esqueleto.”

   Sally arregalou os olhos surpresa e sorriu. Jack também estava surpreso.

   “Ah! Ela deve ser linda!” Exclamou Sally juntando as mãos. “Metade boneca metade esqueleto.” Sally pegou a mão de Jack na sua.

   “Com certeza, deve ser maravilhosa.” Disse Jack apertando a mão de Sally. “Mal posso esperar para quando ela nascer.”

   “Eu também.” Concordou Sally, se mexendo para sair de cima da cama.

   “Bem, então, quando Sally sentir que esta na hora, venham aqui imediatamente.” Disse o doutor.

   Mas o que eles não notaram, era que um parzinho de olhos espionava tudo da janela. Era Tranca.

   “O que ta acontecendo? O que ta acontecendo?” Perguntou Rapa apoiando uma das mãos no chapéu de Choque que estava embaixo dele.

   “Sally vai ter um bebe.” Respondeu Tranca.

   “E então?” Perguntou Choque tentando equilibrar Rapa em suas costas.

   “E então que nós já temos a chave para trazer o Monstro-Verde de volta...” Disse Tranca carrancudo.

   “Então ele vai conseguir controlar Halloween Town...” Emendou Rapa.

   “E finalmente destruir Jack!” Finalizou Choque e todos riram maleficamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angel Of Our Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.