The Angel Of Our Nightmare escrita por Lino Linadoon


Capítulo 24
Voltando a Halloween Town e uma surpresa


Notas iniciais do capítulo

Resolvi juntar os dois capítulos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85297/chapter/24

Os três então voltaram para Halloween Town juntos.

Lina pulou de alegria ao ver a melhor amiga de volta e as duas correram para se abraçar.

Em Halloween Town todos ficaram felizes ao ver que todos estavam bem. Eles correram até eles e os abraçaram. O prefeito agradeceu a Deus pelos três terem voltado bem e correu para de encontro deles.

Finalmente tudo vai voltar ao normal... Mellody pensou sorrindo enquanto corria para brincar com seus amigos.

Bem, agora estava tudo OK. O Monstro Verde havia sido destruído, assim como seu tal inseto carnívoro. Mas Tranca, Choque e Rapa correram para longe, e com certeza não voltariam mais.

Jack, Sally e Mellody voltaram de mãos dadas e sorridentes para sua casa.

***

“Mamãe...” Chamou Mellody sua mãe que se virou para ela sorrindo. “Er... Eu percebi... Que você esta meio... Gordinha esses dias...” Sally riu.

Isso era verdade. Nos últimos dias Sally tinha engordado um pouco. E não só a barriga, mas um pouco as coxas e parecia que seus seios estavam maiores também. Mellody não entendia o por que.

Nesse momento, antes que Sally respondesse, Jack entrou na cozinha onde elas estavam.

“Vamos contar a ela.” Disse Sally com um sorriso.

“Contar o que?” Perguntou Mellody meio sem entender.

Seus pais riram juntos.

“Parabéns Mellody.” Disse Jack com um grande sorriso.

“Você terá um irmãozinho ou irmãzinha.” Disse Sally também sorrindo.

Mellody ficou em silencio enquanto Sally levava a mão para sua barriga um pouco grande.

“O QUE?” Exclamou Mellody.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angel Of Our Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.