The Angel Of Our Nightmare escrita por Lino Linadoon


Capítulo 18
E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85297/chapter/18

   Lina estava sentada em uma abóbora, ainda esperando Mellody no cemitério. Ela suspirou.

   “Que demora da Mellody...” Murmurou consigo mesma suspirando de novo e abriu sua grande mochila. “Acho que enquanto espero, vou fazer um desenho.” Disse ela e tirou lá de dentro um enorme papel e uma caneta de pena que ganhara do pai.

   Quando começou a desenhar, era como se ela não visse o que desenhava. Ela olhava para a folha sem enxergar, seus olhos pareciam olhar pelo papel. No começo o desenho era difícil de distinguir, mas depois começou a criar forma.

   Mellody agora estava costurando, lentamente, o corpo do Monstro Verde. Já estava terminando, costurava rápido demais, e se arrependeu disso novamente. Tranca, Choque e Rapa estavam jogando mas é claro que depois tinham discutido e agora estavam um tentando esganar o outro. E sempre que isso acontecia o Monstro Verde gritava para eles pararem, e tudo ficava em silencio.

   Mellody suspirou e olhou a luz do sol entrando por uma janela pequena. Quando será que iriam procurar ela?

   Lina estava terminando o desenho sem perceber. Ela finalmente olhou o papel nas mãos.

   Arfou.

   Ela havia desenhado Mellody presa com uma corrente no pescoço em um lugar escuro com poucas luzes. Ao seu lado estava alguém muito grande, e gordo também que segurava a corrente no pescoço dela, e ainda por cima, ele era verde. O Monstro Verde. No fundo da cena estavam as três criançinhas que Mellody e ela haviam conhecido. Tranca, Choque e Rapa.

   “Meu Deus!” Exclamou Lina colocando as coisas na mochila e correndo para a cidade.

   Só mais uma costura... Erre a costura! Erre a costura! Pensava Mellody.

   Não, ela nunca iria errar a costura... Como poderia? Sally havia lhe ensinado a costurar tão bem que ela nunca iria errar um ponto sequer! Assim como a mãe.

   Ela havia terminado. E agora?

   O Monstro Verde riu e pisou sem querer na corrente de Mellody que caiu no chão, aquilo doeu um pouco, mas um soluço se formou dentro dela. Uma pequena lagrima apareceu em seu rosto. E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angel Of Our Nightmare" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.