My Life Would Suck Without You escrita por MissMikaelson


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85277/chapter/5

 5º Capitulo

Depois de termos tomado banho e de termos jantado fomos para o meu quarto tocar um bocado. Pois vocês devem estar a pensar assim, tocar o quê? Pois eu sei tocar guitarra, piano, bateria, sou licenciada em violoncelo e segundo os JoBro também sei cantar…

 - Querem tocar o quê? Fly With Me? – Perguntei eu aos rapazes.

 - Só se fores tu a cantar. – Disse-me o Nick.

 - Nem penses! Eu não sei cantar.

 - Ai não então o que é isto? – Raios o que… Nãooooooooo o Joe só pode estará brincar!

 - Tu sabes ler?

 - Sei… Porquê? – Fui até ao pé dele, afastei o do caminho da gaveta e tirei de lá um papel que estava colado com fita-cola na parte de fora da gaveta e mostrei-lhe o papel que dizia: 

 

 Proibido mexer nesta gaveta!

Incluídos (e principalmente) os Jonas Brothers.

 

 - Há!!!! Já percebi…

 - Já?! Óptimo. Então podes voltar a guardar esse DVD onde estava!

- Nem em sonhos! Nick toma! Mete no leitor de DVD's e mete no Play! – Enquanto dizia isto atirava ao irmão.

- Não Nick! Não faças isso! Por favor!

- Ana desculpa, mas não perco o teu solo no concerto do final de ano por nada. – Eu vou impedi-lo… Estava a ir para a Televisão tirar o DVD quando sinto o Joe a pegar-me ao colo e a sentar-me com ele no sofá! – Joe, o que estás a fazer? Eu não vos vou deixar ver aquele DVD! Larga-me!

- Não agora ficas ai e vês o filme connosco! – Disse ele e pôs o braço por cima dos meu ombros.   Assim que comecei a ouvir musica vindo da TV lembrei-me de uma coisa… Eu tinha trocado os DVD! Aqueles eram os meus ensaios a solo para por no Youtube…

- Nãaaaaaaooooooooooooooooo!!!!!! – Disse num suspiro – O que é que eu fiz para merecer isto? O quê?

-Ana cala-te! Eu quero ouvir e ver isto! – Disse-me o Kevin. Encostei a cabeça no peito do Joe até ao fim do filme… Ia aproveitar isto pelo menos.

 - Está horrível, não está? – Perguntei eu assim que o filme acabou.

 - Ana se tu me voltas a dizer que cantas ou tocas mal eu… - Disse-me o Joe

 - Tu o quê? – Assim que acabei de falar o Joe olhou para os irmãos e quando dei por mim estava deitada no sofá com 3 irmãos a fazerem-me cócegas – Parem…HaHaHa… Joe… Se te… Apanho…HaHaHa…

 - Admites que cantas… - Começou o Kevin.

 - E tocas bem? – Acabou o Nick

 - Sim mas por favor parem! – Pararam e sentaram-me no sofá. – Agora que já me ouviram a cantar podemos ir tocar um bocado?

 - Claro. Eu fico na bateria! – Disse o Nick indo a correr para lá.

 - Eu numa das guitarras! – Disse o Kevin indo a correr para uma das minhas 3 guitarras.

 - Hoje fico só a cantar! – Disse o Joe indo para a frente dos irmãos e agarrando no microfone.

 - Kevin vou-te fazer companhia numa das guitarras! – Disse eu indo a correr para a minha querida guitarra eléctrica vermelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que quando poste o proximo capitulo tenha Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Would Suck Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.