My Life Would Suck Without You escrita por MissMikaelson


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85277/chapter/4

4º Capitulo

Quando estávamos a chegar ao carro vimos que havia outro grupo de fans a vir em direcção a nós, só que estas estavam mais perto do que as outras e a tapar o nosso caminho para o carro. - O que fazemos? – Perguntei aos meninos visto que tínhamos parado porque estávamos encurralados.

- Não sei! Alguém tem ideias? – Perguntou o Nick aflito.

- Já sei! Vamos usar as t-shirts para as distrair. – Disse o Kevin.

 Assim que eles mandaram as t-shirts para o meio das fans ouve um espaço que se abriu no meio delas e que sorte a nossa porque esse pequeno espaço levava-nos directamente para o carro do Kevin.

- Corram! – Disse eu para eles e foi tipo imediato. Nem 5 segundos demoramos a entrar no carro. E felizmente conseguimos sair do shopping sem ninguém ser “devorado” por ninguém.

 Depois de sairmos o Joe ligou o Rádio e só por sorte estava a tocar uma das minhas musicas preferidas deles “Fly With Me”. Como a adorava comecei a cantar e quando acabou a música é que me apercebi  que estavam os 3 a olhar para mim com uma cara de espantados.

- 1º Kevin olha para a estrada! O queres ter um acidente? – Ele virou-se logo para a frente.

- Não, não quero ter um acidente.

- Bem me parecia. 2º Porque é que estão a olhar assim para mim?

- Porque tu cantas muito bem. – Respondeu-me o Nick como se fosse uma coisa óbvia.

- Vai gozar com outra Nick. Eu não sei cantar. Nunca soube. – Bem na verdade até aos meus 17 anos tive a tirar um curso na escola de musica de Los Angeles e era obrigada a ter aulas de canto.

- Pergunta ao Joe ou mesmo ao Kevin se não cantas bem.

- Rapazes? Digam a verdade!

- Olha tu cantas mesmo bem! – Disseram os 2 ao mesmo tempo.

 Chegamos a casa passados mais ou menos 2 minutos depois de eles me tentarem convencer que canto bem. Fomos para a piscina e ficamos lá até há hora de jantar.

- Gente Boa que está na minha piscina! – Mãe, por favor não comeces com os poemas. – Vão tomar um duche e depois venham jantar.

- Está bem mãe. – Disse eu e depois lembrei-me de uma coisa. Eu não sabia quanto tempo é que os meninos iam cá ficar… - Kevin, quanto tempo é que vão cá ficar?

- Mais ou menos 2 meses. Estamos a acabar de filmar a série J.O.N.A.S. L.A. .

- E vão ficar onde?

- Bem a tua mãe disse que podíamos ficar em tua casa. Não te importas, pois não? – Perguntou o Kevin a olhar para mim com aqueles olhos de gato do Sherek.

- Isso pergunta-se?

- Sim…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Would Suck Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.