My Life Would Suck Without You escrita por MissMikaelson


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85277/chapter/3

3º Capitulo

Quando eu e Joe encontramos as perucas ficamos ainda um bocado no sótão, a brincar. Ele a imitar a Hannah Montana e eu a imitar o Justin Timberlake. Quando estava-mos a sair eu escorreguei numa peruca e no preciso momento em que pensei que ia cair de cu no chão senti os braços do Joe a puxarem-me para o seu peito e acabamos por cair os 2 no chão; Eu por ter escorregado e ele por me ter tentado ajudar a não cair. Quando caímos eu fiquei de baixo dele, entre os braços dele e com a cara muito perto da dele.

- Joe, Ana despachem-se, porq… Ohh, desculpem se estou a interromper alguma coisa – disse ele assim que o Joe saiu de cima de mim. Naquele momento apetecia-me matar o Nick!

- Não estás a interromper nada. – Disse eu já que o Joe tinha ficado calado. – Eu cai e o teu irmão ao tentar ajudar-me acabou por cai também.

 - Ahh, ok então como eu estava a dizer despachem-se senão ficamos só com 6 horas para brincar na piscina… - Disse-nos o Nick. Eu e o Joe desmanchamo-nos a rir…Só mesmo o Nick.

 Depois de eu e o Joe termos conseguido parar de rir descemos para os ajudar a mascararem-se. Conseguimos meter o Kevin com uma peruca parecida ao cabelo do Sterling Knight, o Nick posemos uma assim tipo Justin Bieber e o Joe… bem como só havia uma peruca careca teve de ir ele com ele.

- Eu não saio de casa com isto nem que me paguem. – Resmungou ele.

- Preferes a da Hannah Montana? Ainda temos essa. – Perguntei-lhe sarcástica.

- Não, Não! Assim está bem!

Depois de termos conseguido meter o Joe dentro do carro do Kevin fomos para o centro comercial. Assim que sai-mos do carro e entramos dentro do centro comercial encontramos logo uma loja de roupa e por nossa sorte também tinha calções de banho. Quando entramos os meninos encontraram logo o que queriam.

- Que tal? – Perguntou-me o Joe depois de ter saído do provador já com uns calções… OMG! A peruca dele devia ter caído quando ele tirou a blusa…

- Joe! A tua peruca saiu! – Assim que acabei de dizer isto entraram na loja um grupo de mais ou menos 10 meninas e assim que o viram começaram aos berros.

- OMG!! É o Joe Jonas!

- Corram! – Gritei eu e comecei a correr. Conseguia ver os 3 atrás de mim e atrás deles pelo menos umas 50 fans a tentar agarra-los desesperadamente. Enquanto corríamos as perucas do Kevin e do Nick caíram e eles começavam a alcançar-me. Pois, eu posso ter velocidade mas resistência não é o meu forte.

- Ana corre!! – gritou o Nick.

- Não consigo! Posso ter velocidade mas não aguento ficar 10 minutos a correr. – Eles já estavam a passar-me.

- Ana aguenta! A porta do centro comercial é já ali. – Disse o Joe. Eu vou conseguir! Tenho de conseguir. Pela Banda! Pelo Joe…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Would Suck Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.