My Life Would Suck Without You escrita por MissMikaelson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Tive 1 Review no ultimo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85277/chapter/2

2º Capitulo
 Depois de ter chegado há conclusão que não podia fazer nada em relação ao Joe decidi descer para não deixar os meninos há espera. Assim que cheguei lá abaixo o Kevin veio ter comigo.
 - O que queres fazer? Podes escolher. – Disse-me ele. Mas depois o sorriso que tinha na cara desapareceu.
- Já sei… Tem de ser dentro de casa. – Disse-lhe eu. – Podemos ir para a piscina?
- Poder podemos, mas antes eu e os outros 2 palermas temos de ir comprar calções de banho ao centro comercial – assim que ouvi ele a dizer “…os outros 2 palermas…” soube que ia haver confusão. Dito e feito mal acabou de falar os irmãos saltaram-lhe para cima e eu como estava no caminho fui levei com ele também.
 - Quem é que são agora os palermas, han Kevin? – Perguntou o Joe.
- Para quem ainda não se apercebeu eu também estou aqui, mais precisamente debaixo do Kevin. – Assim que acabei de falar o Nick apercebeu-se que podiam me estar a aleijar e empurrou os outros 2 de cima de mim.
- Estás bem?
- Sim… Agora a pergunta do dia… Nick dá ai uma ajudinha. – Ele foi buscar as baquetas da minha bateria e começou a tocar um daqueles solos de suspense. - Como é que nós vamos ao centro comercial sem vocês serem “devorados” pela fans?
- Dãhh, vamos disfarçados. – Respondeu-me o Joe
- Há, ok. Então já sabemos de que é que o Joe vai mascarado. – Disse eu para os outros.
- Aí já? – Perguntou o Joe. – Dê quê?
- De palhaço, obvio. – Respondeu-lhe o Kevin. – Não agora a sério, vamo-nos mascarar de que?
- Olha antes de mais onde vamos buscar os disfarces? – Perguntou o Nick. Ele tem razão a não ser que…
- Eu tenho a solução para o nosso problema. Lembram-se quando nós brincávamos aos famosos?
- Claro! – Exclamou o Kevin. – Como é que podia-mos esquecer algo tão divertido.
- Então eu só tenho de ir buscar as perucas ao sótão e depois podemos mascarar-vos.
 Enquanto eu fui ao sótão com o Joe buscar as perucas conseguia ouvir o Nick a tocar bateria e o Kevin a acompanha-lo na minha guitarra. Quando eles começaram a ser estrelas de rock eu fiquei um pouco chateada porque fui eu que ensinei o Nick a tocar e depois ele ensinou o Kevin e esse ensinou o Joe mas depois habituei-me a eles serem rock stars e eu ser só a BFF deles… E eu digo só como se não fosse nada mas a verdade é que eu sempre quis ser algo mais ao Joe…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o 3º quando tiver 3 comentários...
Obg por lerem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Would Suck Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.