My Life Would Suck Without You escrita por MissMikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!!! Hoje vou apresentar as personagens da Fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85277/chapter/1

1º Capitulo

 

 Será pedir muito que no meu aniversário os meus BFF me liguem! Desde que se tornaram popstars não me ligam nenhuma! Oh… que má educação a minha. Olá eu sou a Sofia e tenho 19 anos, vivo em Los Angeles e para quem quiser saber os meus BFF são uma das bandas mais conhecidas do momento; os Jonas Brothers.

 - Sofia a Denise ligou, ela disse para ires para o MSN. Acho que os meninos queriam falar contigo! – Disse-me a minha mãe. Eles lembraram-se que eu fazia anos, só há um pequeno problema… Os meus anos foram há 2 semanas e eles esqueceram-se completamente.

 Quando cheguei ao MSN o Kevin estava on e mandou-me logo um convite de chamada de vídeo. É evidente que eu aceitei…

 Kevin, Joe e Nick: Oi Sofia… Desculpa se nos esquecemos que o teu aniversário foi há 2 semanas…

 Eu: Tudo bem. Pelo menos lembraram-se…

 Joe: Olha nós por nos termos esquecido temos uma surpresa para ti!!!

 Eu: Diz lá Joe…

 Nick: (Pôs a mão na boca do Joe no momento em que ele ia dizer alguma coisa) Nem Penses. Se te contarmos já não é surpresa.

 Eu: Vá-lá Nick não sejas mau para mim!!!

 Kevin, Joe e Nick: Tem de ser… Olha temos agora um conserto temos de ir Bjs….

 Eu: Xau Boa Sorte!

 E desligaram. Fui me deitar pois estava cansada e quando dei por mim tinha adormecido…

 

 - AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! – Acordei eu quando senti 3 coisas pesadas a saltarem para cima de mim… Pronto resumindo imaginem o que é estar a meio de um sonho num segundo e no outro terem 3 irmãos a saltarem para cima de ti… - Joseph Adam Jonas, Nicolas Jerry Jonas e Paul Kevin Jonas o que é que vocês estão aqui a fazer?

 - Bom Dia para ti também…. – Disse-me o Joe assim que eu acabei de falar - É assim que cumprimentas os teus BFF?

 - Claro! Então não se notou logo (voz cínica ligada)? -Perguntei eu assim que eles saíram de cima de mim...  – Olá Kevin…  - Falei enquanto o abraçava – Oi Nick!!! – Disse-lhe e dei-lhe um daqueles abraços de urso – Bom Dia Sr. Todo Majestoso Joseph… - Agora foi só para o provocar…

 Pronto vocês sabem aquelas brincadeiras que faziam em pequenos e vos ficam na cabeça…Pronto resumindo eu antes tratava assim o Joe só para o irritar. Parece que resultou pois assim que acabei de falar ele cruzou os braços, fez cara de birra e virou-se de costas para mim…  Eu sinceramente nunca percebi o porque de o Joe não gostar que eu o chama-se isso. Mas pronto para o consolar fui para a frente dele, descruzei-lhe os braços e abracei-o enquanto dizia:

 - Olá Joe, é bom finalmente ver-te – claro que ele retribuiu o abraço e para meu espanto ainda me deu um beijo na bochecha…

 - Também é bom ver-te. - Respondeu-me e largou o abraço.

 - Vá agora que já cumprimentei toda a gente, podem sair do meu quarto para me vestir?

 - Claro! – Disseram os 3 ao mesmo tempo… São mesmo irmãos

 Assim que eles saíram é que tomei conta do que aconteceu. Eles ontem há noite não foram para um concerto e sim para um avião visto que eles estavam em Washington… OMG! Se os Jonas Brothers estão em minha casa quer dizer que o meu quintal deve estar cheio de repórteres e coisas desse género. Quando acabei de me vestir fui até há persiana do meu quarto e abri. Para meu espanto não estava lá ninguém. E isso quer dizer que tenho os meninos só para mim! Ok, eu não vos vou mentir sempre tive um fraquinho pelo Joe. Mas eu também sei que ele não sente nada por mim por isso não posso fazer nada.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Porfavor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Would Suck Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.