A Verdadeira Vida de Uzumaki Naruto escrita por gerplex


Capítulo 1
Capítulo 1 A Vida Como Ela É


Notas iniciais do capítulo

"=pensamento do personagem
—=fala do personagem
o primeiro cap ta pequeno os outros vão se maiores.
BOA LEITURA E COMENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85251/chapter/1

Chovia como todos os dias naquela vila, um jovem loiro de aproximadamente 8 anos estava sentado na janela de seu quarto pensando em sua vida como fazia todas as noites depois de seus treinos.

Ele pensava em tudo o que fez, que poderia fazer e que faria em sua vida. Ele pensava em como seria sua vida se não tivesse sido retirado de sua vila de origem por sua mãe e seu pai que todos pensavam estarem mortos.

"Provavelmente seria descriminado e humilhado pelos companheiros” pensou com sarcasmo liberando um pouco de sua verdadeira personalidade, para os outros ele era inteligente e calculista, mas ao mesmo tempo alegre e extrovertido. Mas diferente do que pensava ele era sarcástico, frio, cruel, sádico, calculista e mais poderoso do que poderiam imaginar.

Este era Uzumaki Naruto um garoto de 8 anos com 1 metro e 46 centímetros,filho dos dois conselheiros do jovem líder da vila,popular entre as garotas e muito mais forte que a maioria das pessoas poderia acreditar.

Mas o que poucos sabiam era que este mesmo garoto era o jinchuuriki da Kyuubi a grande raposa de 9 caldas que atacou a Konoha a 8 anos e que também era o progenitor de duas das mais poderosas kekegenkais do mundo o Ougan e o Sheshougan.

Desde os 3 anos ele foi treinado pelos melhores da vila sendo eles seus pais,Nagato o líder da vila,Konan a segunda líder,Madara Uchiha e Oroi Hyuuga.Ele foi treinado desde aquela idade para poder controlar o que estava dentro dele,para despertar e dominar suas kekegenkais e para entrar para a ANBU mas o garoto se recusou a fazer isso pois não queria o selo de silencio.

Após ter refletido sobre isso começou a se lembrar de como foi difícil de controlar a Kyuubi,ficando sua amiga e de despertar suas kekegenkais.

Mas agora já era hora de dormir, pois amanhã seria o grande dia, finalmente faria o teste para virar genin,embora fosse o mais novo da academia ainda era o mais temido e respeitado entre os alunos pois mesmo não sabendo de um milésimo de seu poder sabiam que era perigoso depois de terminar a linha de pensamento se levantou da janela e deitou na cama logo adormecendo. 

Poderes das Kekkei Guenkais do Naruto:

OUGAN Nível 1:os olhos ficam dourados com pontas vermelhas.Tem o poder de analisar precisamente qualquer jutso ou questão ou kekegenkai e copia La,tem o poder de se livrar de qualquer genjutso e copialo e duplica seu chakra,te deixando mais rápido,forte e resistente e parar o tempo.

Nível 2:os olhos são iguais ao nível 1 só que tem um risco horizontal.te permite usar qualquer um dos elementos e de poder mandar seu próprio corpo para outra dimensão ou mandar sua mente para outro corpo e também permite que você consiga criar uma ilusão tão real que o adversário pensa ser verdade.

Nível 3:é igual ao nível 2 mas tem também um risco na vertical.Permite que você controle a mente de alguém ou algumas pessoas,você pode realizar qualquer selamento sem morrer e pode retirar e selar em si mesmo qualquer biju.

Nível 4:o olho muda completamente pois fica completamente vermelho incluindo a pupila.te da o poder de mandar qualquer coisa ou pessoa para outra dimensão e te permite usar um jutso que mata a pessoa mas manda ela diretamente para o céu.

Nível 5:o ultimo nível seu olho fica com as cores negras(preto,vermelho sangue,sombra,etc...). Ele permite que você vire imortal e jovem para sempre(você só morre se acabar seu chakra)e te permite(se tiver chakra suficiente)de criar uma ilusão sobre qualquer espaço(pode se uma pessoa,cidade e até o mundo)

Sheshougan Nível 1:A pupila é igual a do Fumetsu Eternal Mangekyou Sharingan e é basicamente todos os poderes do sharingan em um só olho.

Nível 2:é igual ao byakugan com todos os seus poderes só nesse olho.

Nível 3:é igual ao rinnegan e tem todos os seus poderes nesse olho.

Nível 4:te da o poder de ver o futuro e de avançar no tempo.

Nível 5:te da o poder de saber a resposta de tudo(por exemplo:você ta fazendo uma prova e não sabe a resposta é só pensar nisso)

Nível 6: te da o poder de renascer qualquer pessoa.

Nível 7:te da o poder de convencer as pessoas do que você diz

Nível 8:da a habilidade de poder transmitir o que você esta pensando para alguma coisa ou alguém e de controlar esta pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!