Uma Grande Viagem... escrita por Rafael L, Lucan47


Capítulo 8
Cap.7:um novo inimigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8521/chapter/8

eu odeio esse lugar!está cheio de armadilhas,então não podemos pisar falso,não podemos nos separar,e aki está cheio de armadilhas estupidas,q o Lucas sisma em cair!pq ele ficou no meu grupo?[Lucas:pq eu sobrei!]e eu reclamava q minha vida era muito monótona!ah,como eu qria q nada disso tivesse acontecido,q eu ainda estivesse em casa em paz!como eu qria!
Rafael:*olhando em volta*
Linda:o q foi?
Rafael:estu vendo se tem alguma armadilha.não tem nenhuma aki,vamos continuar!*andando,Rafael acaba pisando numa armadilha*
uh-oh,isso não é legal!uma pedra gigante?q coisa mais Indiana Jones!¬_¬"[Lucas:isso não é tempo pra discutir cliches!corre!AHHHHH!!]
o q?...ah é!corre!AHHHHH
Todos:*saem correndo*AHHHHHHH!
Rafael:*correndo*lembrem-se q la atrás tinha uma bifurcação!quando chegarmos lá,virem!
parece q estamos correndo a horas!não andamos tanto,andamos?[andamos sim!vc não quis me ouvir,mas eu disse!Ç_Ç]¬_¬"
Rafael:a bifurcação!agora!!!!*todos menos o Lucas viram*
Lucas:AHHHHHHH!*correndo*
Rafael:idiota!vão achar o Luciano,eu pego vcs depois!!!!!!*correndo atrás do Lucas*
Ino:mas...
Rafael:*para*vão logo!*volta a correr*
estão nos seguindo,não são ninja nos perseguindo,pq são burros a ponto de sairem correndo,nos deixando ouvir os passos!
Luciano:qem está nos seguindo?
???:qm disse q estamos seguindo?viemos nos juntar a vcs!*correndo*
Luciano:peraí!*se virando*Ino?kd o Rafael e o Lucas?
Ino:nós caimos numa armadilha,o Lucas não virou e o Rafael está atrás dele!o melhor q podemos fazer é esperar!
como sempre,o Lucas estraga tudo!¬_¬"(...)já tem um tempo q esperamos,e acho até melhor q o Lucas tenha sido esmagdo!¬_¬"peraí,o Rafael ta vindo!e com...o Lucas!¬_¬"
Rafael:*um pouco cansado*vamos?
Luciano:sim!já estamos perto do final mesmo!
estamos andando a algum tempo...
Rafael:olha lá,uma porta!vamos!*sai correndo*
Luciano:ei Rafael,espera!vc não sabe o q pode ter lá dentro e...
Rafael:AHHHHHHH!*sendo puxado pra dentro*NÃÃÃÃO!
???:*sai de dentro da sala*
Luciano:vc?
???:sim!eu!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Grande Viagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.