Uma Grande Viagem... escrita por Rafael L, Lucan47


Capítulo 4
Cap.1:o começo da viagem...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8521/chapter/4

estava acontecendo um grande ataque a Konoha,ninguém sabia qm realmene comandava os ataques,só se sabia q ele tinha realmente um exército muito forte.enquanto isso,no campo dos refugiados,um garoto de cabelos loiros e olhos azuis gritava,com muita raiva...
???:eu não posso deixar isso assim!nós temos q fazer algo!
???:mas Naruto...
dizia uma garota de cabelos róseos e olhos de cor verde-esmeralda
Naruto:mas nada,Sakura!eu não posso ficar aqui,simplesmente vendo a vila,todos os meus amigos serem atacados!
"o mesmo baka de sempre...vc sabe,as forças do nosso inimigo,seja lá qm ele seja,são muito fortes,não podemos simplismente sair atacando,precisamos de um plano."dizia o garoto de cabelos azulados e olhos cor negros
Naruto:mas eu tbm não posso simplismente sentar e ficar assistindo a destruição do lugar onde eu nasci,Sasuke!
???:ele está serto,se nós formos agora,seremos totalmente aniquilados!-diziam ao mesmo tempo um garoto de cabelos pretos,aparencia de cansado e uma garota loira e de olhos tbm azuis
Naruto:Shikamaru,Ino!vcs não entendem a gravidade do problema?enquanto conversamos,a vila está sendo destruida!
Shikamaru:nós sabemos,Naruto,estamos safrendo igual a vc,só q precisamos de um plano,senão só perderemos vida em vão!
Naruto:ok!qual o plano?
Shikamaru:*pega um mapa de Konoha*bem,eu soube q ao 12h,eles param ara descansar,temos q ser rapidos e ir separados,pos se um for pego,os outros podem seguir,e eu tenho ainda um plano de reserva...
Naruto:então diga!
Shikamaru:vc ainda consegue fazer clones,Naruto?
Naruto:ora,mas é claro!
Shikamaru:então,faça clones e faça eles terem nossa aparencia,assim podemos ir juntos,e seu clones se separam,entenderam?
Naruto:quando vamso?
Shikamaru:klma,Naruto,ainda é cedo,podeos ir hjoe,mas como o forte deles fica fora de Konoha,vamos ajeitar suprimentos,ok?
???:cla-claro,Shika-kun...-dizia uma garota de cabelos roxos e olhos brancos
depois de arrumarem suprimentos,as 12h,todos estavam prontos pra partir...
Shikamaru:agora é com vc,Naruto!
Naruto:Kage Bunshin no jutsu!*faz 6 clones*
eles sairam correndo pela cidade de Konoha,estavam quase saindo,quando foram parar dentro de um porão(eu sei q te copiei,Dani-san,não me mate TT_TT)
Naruto:*caindo dentro do portal*para onde isso vai?
Shikamaru:e eu sei?
Sasuke:se o nem Shikamaru não sabe,esperem e vcs saberão...
quando sairam do portal,sairam num quarto um tanto..aconchegante:muitos móveis,mas o q mais chamou a atenção foi a cama,pq uma pessoa estava dormindo nela!
Naruto:onde nós estamos?
Ino:só temos um jeito de saber...*balançando a pessoa,q aparentava ser um garoto da idade deles*acorda!!!!
o garoto continuava dormindo;parecia q não iria acordar durante um bom tempo...
Ino:mas q garoto folgado...
Shikamaru:ei!o folgado aki sou eu!
Sakura:com licensa,eu acordo ele*soca o garoto*
???:*quebra a cama com a força do soco*ahn?mãe,vc anda levantando pesos ultimamente e...*nota todos no quarto dele,mas fita uma em especial*não acredito!Ino-chan!*corre e abraça Ino*"se isso for um sonho,por favor eu não acorde tão cedo!^-^"
o garoto tinha a idade deles,só q era um pouco mais alto q todos,tinha olhos escuros,iguais aos de Sasuke,e cabelos escuros,iguais aos de Shikamaru
Ino:vc pode se apresentar,e por favor,me largar?O.o
???:me desculpe ^^*solta Ino:eu sou Rafal,prazer.só me respondam um pergunta:como vcs entraram no meu quarto sem acordar meus pais?
Naruto:um portal nos trouxe aki,e nós precisamos voltar pos Konoha está sendo destruida!
Rafael:o q?vcs não são um bando de cosplays?
Naruto:e o q seria cosplay?
Rafael:esquece,nós precismos sair antes q meus pais...
???:*um garoto pequeno aparece na porta*nossos pais!
o aroto pqno,cabelos escuros,porém mais claros q os de Rafael,e olhos castanhos estava parado na porta;aparentava ter 6 anos de idade
Rafael:ah sim,esse é o meu pqno irmãozinho chato,Guilherme!
Guilherme:tirando a parte do chato está certo u.u
Naruto:*cochicha pro Sasuke*esse aí me parece pancada,o Rafael!
Sasuke:*cochichando*pra mim tbm!
Rafael:eu ouvi isso!
Sasuke:e o q vai fazer sobre isso?
Rafael:*começa a bater no Sasuke*
Sasuke*começa a brigar com Rafael*
a luta durou uns 15 minutos,quando o tal de Rafael parou e disse
Rafael:meus pais!eu estou impressionado q eles não tenham acordado e...
Rafael notara um bilhete na porta,ele lera em alto e bom om,estava escrito:"filhos,nós estamos viajando,tivmos q ir,sabemos q podemos contar com vc,Rafael,então cuide bem do Guilherme,ok?
A.S.S.::Valéria e Ricardo,seus pais"
Rafael:era só o q me faltava,tenho q cuidar do malinha!
Guilherme:ei!
Rafael:q horas são?*olha pro relógio*são 6h da manhã?ok,dá tempo!Guilherme,vá se vestir pq temos q ir pra escola,hoje é Sexta,então vamos logo!
depois dessa frase,Naruto e os outros disseram:"e nós?"
Rafael:podem ficar calmos,vcs vem comigo,dou um jeito de vcs entrarem,ok!
depois de se trocar,Rafael,levou seu irmão guilherme pra escola e foi pra escola dele,no portão
Sup.:qm são eles,Rafael?
Rafael:uns amigos de outro estado,eu não posso deixa-los em casa,então trouxe eles pra escola.nenhum problema,não?
Sup.:não,podem entrar!
eles foram pra sala da turma do Rafael,se senaram,ficaram um tempo conversando enquanto a aula não começava,nisso vem o melhor amigo de Rafael,Lucas
Rafael:ah,Yo Lucas!^-^
Lucas:qm são esses e...*fita um garoa em especial*qm é a de cabelos rosa?
Rafael:vc não acreditaria....
Lucas:fala!
Rafael:Haruno Sakura,isso já serve pra vc?
Lucas:serve *¬* *senta na cadeira ao ldo de Sakura*
a professora chegou,começou a aula e todos se sentara,menos Rafael,q estava do outro lado da sala
Prof.:Rafael,vá se sentar e...ora,temos novas caras aki!
Rafael:se sentando ao lado da Ino*sim,professora,esses são Naruto,Sakura,Shikamaru,Hinata,Sasuke e Ino-chan...*¬*
Prof.:ok...vamos prestar atenção na aula?
R&L:ok...*¬* *enquanto Lucas olhava pra Sakura,o outro olhava pra Ino*
Ino:*passa um bilhete para Sakura escrito"esse dois estão me assustando"*
Sakura:*responde"eu tbm"*
enquanto isso,Sasuke morria de ciúmes de Lucas

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Grande Viagem..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.