Lives escrita por Rella


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

O que poderia ter acontecido após o 25/06/09?
* Fic inspirada em trechos do livro Nada Dura para Sempre de Sidney Sheldon. Meu divo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85176/chapter/1

Prefácio

25/06/09 – 03:45m


Preciso dormir 24hs... Preciso dormir 24hs... E repetiam-se inúmeras vezes.
O céu parecia ter raiva da cidade americana naquela madrugada. Ventava, mas ainda despejava sobre ela apenas uma sinuosa garoa fina. O asfalto molhado exalava o cheiro de concreto de Los Angeles que se misturava ao de borracha úmida e quente dos pneus. Pingos desenhavam nos vidros dos prédios e faziam labirintos em seu para-brisa.
Luzes pisca-piscas, ofuscantes, buzinas e mais buzinas.


– Saia do caminho, sua bêbada! – Gritaram-lhe.

Era o cansaço que a deixara desatenta a ponto de cometer um acidente. Não pensara nem em retribuir o “elogio” que recebera. Virou a esquina e parou o carro. Pôs a cabeça sobre o volante e fechou os olhos por um longo momento. Não tinha forças para retornar a abri-los.


Apalpou o banco de passageiro na procura do relógio de pulso. A visão era turva, mas foi o bastante para saber que estava atrasada. Dane-se, pensou enquanto a saliva descia e um nó formava-se em sua garganta. Tinha vontade de jogar tudo para o alto, ou então ordenar para que a NASA mandasse para o espaço.

Seria ótimo!

Mas não podia. Era uma Peterson e viera com ótimas recomendações de San Francisco. Competente, mas só enxergavam o nome. Família com boa reputação considerada perfeita, um verdadeiro modelo em seu meio social.

Ela odiava.


O corpo estava mole demais para virar a chave de ignição e andar mais um quarteirão. Tinha duas opções: Ir ou ir.

Foi.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.