Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 6
Os Duelos Bizarros de Black Star e Yumi (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Capítulo comprido da porra, viu? ú.u
galera, demorou porque... bom, eu estava totalmente sem idéias, juro. TOTAL.
Escrevi ele inteiro hoje, sob pressão das minhas amigas,e pelo menos agora ele saiu o/
E por falar nessas amigas, temos a participação especial de uma delas , que é a *tambores*....
MARI-CHAN! O//// (asjuradas)
É ISSAÊ MARI, vc vai ter seu Kid Puto aqui o/
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/6

            -Vou acabar com aquelas idiotas! - Disse o Jovem Shinigami, num tom raivoso que fez com que várias crianças parassem ao seu redor. E logo ele retornou a falar com um olhar demoníaco fitando as pobres crianças: - Vocês não têm nada melhor para fazer não?! VÃO EMBORA!

            As crianças então começam a chorar e berrar, e correm para longe de Kid. Ele então decide seguir seu caminho até o Shibusen. Ele demoraria para chegar lá, pois ele estava em uma rua bastante afastada. Mas ele não tinha outra escolha, então começou a andar pelas ruas com fúria.

             Atravessou várias ruas, andou por vários quarteirões, passou em frente a várias lojas e casas, até que chegara em um beco escuro. Parecia não ter ninguém lá. Mas tinha, e conhecia o garoto. Alta, magra, possuía cabelos róseos e rebeldes, pele clara, usava uma veste negra. Era Crona.

            -K-Kiddo-kun ! - disse ela, timidamente, estendendo o braço para tentar, sem sucesso, cutucá-lo

            Death the Kid não notou o chamado e continuou a andar em seu ritmo frenético e furioso pelo beco. Crona decide segui-lo, ela havia se perdido por ali e tinha certeza que o jovem Shinigami se dirigia ao Shibusen. Seguiu-o silenciosamente por todo caminho, com seus olhos marejados fixados no garoto, que havia tempos que ela não via. Na verdade, havia um bom tempo que ela não via nenhum dos amigos que havia feito na escola, inclusive Maka.            

            Depois de mais 15 minutos de caminhada, Crona e Death the Kid chegam ao Shibusen, e o que eles viram foi algo assustador (para Crona) e enraivecedor(para Kid) : Um dos pilares do Shibusen caído, com a ponta cravada no chão, Hiro e Excalibur escondidos atrás de uma mesa tombada, Soul sentado no chão se queixando da bolada que levou na cabeça, Black Star rindo e Yumi quebrando o pilar ao lado com um chute, enquanto Liz, Paty, Kimmi e Vick só assistiam. Algo fez daquele dia um PÉSSIMO dia para Death the Kid, alguém lá de cima estava contra ele. O Jovem Shinigami não agüentou mais e berrou bem alto, fazendo todos olharem naquela direção. E ao verem quem havia soltado o berro, todos(Menos Yumi e Excalibur),  pensam mutuamente:

            -Fudeu!

            Death the Kid literalmente começou a soltar fumaça, uma fumaça negra e espessa, em forma de caveira. As garotas que estavam assistindo os duelos que ali estavam presenciando então se afastam o máximo que podem, realmente com medo desta vez.

            -É... eu devia tê-lo deixado dormir - Disse Vick, com os olhos arregalados e assustados

            -Não devíamos ter concordado com você - disseram as Irmãs Thompson e Kimmi em coro

           

            -OKAY, POR QUE SEMPRE TEM ALGUM IMBECÍL PARA DESTRUIR A SIMETRIA DA ESCOLA DE MEU PAI?! - Exclamou furiosamente Death the Kid, passando o olhar assassino por todos os presentes e finalmente fixa-os em Yumi- O QUE VOCÊS TÊM NA CABEÇA?!

            -HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! -Ria Black Star em alto som

            Yumi então percebe o que estava acontecendo. Aquilo era uma armação feita por Black Star para acabar com a cara dela, digo, para Kid acabar com a cara dela. A garota fitou Black Star com raiva. Afinal, ninguém quer comprar briga com um Shinigami. Muito menos com um Shinigami emputecido de raiva como o que estava a sua frente.

             Death the Kid estava lá parado, perto das escadas, soltando fumaça e envolvido por uma aura vermelha por causa da tamanha raiva que ele estava sentindo. E então ele repentinamente avança em alta velocidade e transfere um chute lateral em Yumi, que derrubaria qualquer ser humano normal. Mas ela não era normal, ela é ninja. A menina colocou as mãos no chão antes de cair e deu um salto mortal para trás, e logo que recuperou o equilíbrio das pernas assumiu posição de batalha.

            Kid não gostava de bater em meninas, não é de seu feitio.  Ele sempre fora um jovem muito refinado, por assim dizer. Todos o consideravam um cavalheiro e tinham certeza de que ele jamais bateria sério em uma garota. De fato, ele não faria. Mas algo dentro dele fervia e o fazia agir compulsivamente, somente sendo guiado pelo sentimento. Seria a insanidade? Talvez estivesse agindo ali também, mas o que predominava mesmo era o puro mau humor e a raiva. Levara algum tempo, mas Yumi conseguiu acompanhar os rapidíssimos movimentos de Kid e os evitava a todo custo, ao tempo que tentava atacar.

            Enquanto isso mais gente ia se juntando no pátio para assistir a luta. A maioria das pessoas nem sabia quem eram as duas pessoas brigando, só estavam lá por quererem ver o circo pegar fogo. Apesar de esses estranhos perceberem a presença de conhecidos das pessoas que estavam a lutar, ninguém ia perguntar. As pessoas que os conheciam, que eram minoria, estavam reunidas num canto um pouco mais afastado.  Somente uma garota tomara coragem para isso. A menina um tanto quanto baixinha, possuía longos cabelos castanhos escuros, olhos roxos como azaléias. Ela usava uma roupa vermelha e branca, com um laço de pontas compridas de tecido meio rosado, e ela segurava uma rosa bem perto de seu rosto. Ela foi se aproximando de Kimmi, e logo chegou conversando.

            -Hey, você aí! - disse a garota- Conhece o menino que está brigando? Ele parece com você.

            -Claro que sei quem é. - Disse Kimmi gentilmente - É meu irmão.

            -Woooow...-respondeu a menina

            -Mas então, qual seu nome? - perguntou Kimmi, tentando puxar assunto.

            -Me chamo Mariana. E você?

            -Kimmi.  Muito prazer.

            As duas apertam as mãos como um comprimento. Mariana continuou a falar.

            -Anh... cá entre nós... Seu irmão fica bem bonito bravo - Disse ela, com um brilho no olhar.

            -Ele é sempre bonito, às vezes até fico surpresa... -Murmurou Kimmi

            As duas então meio que começam uma seção de 'Admiração Quase Hipnótica' olhando para Kid brigando. Para todos os conhecidos ao redor, aquilo fora muito, MUITO estranho.

            -Etto...- Começou a falar Soul, confuso- O que diabos vocês duas estão fazendo?

            -Elas estão admirando. Só. Está com ciúmes , Soul? - Brincou Liz

            -NÃO NÉ. -Disse Soul, bravo

            -Não é o que parece, HEHEHEHEHEHEHEHE -interveio Patty

            Antes que Soul pudesse usar algum argumento, é ouvido um estrondo, várias pessoas falando 'OOOH!' ao mesmo tempo e ver um clarão, seguido de uma fumaça espessa. Liz e Soul por alguns instantes foram cegados pela luz, enquanto todos os outros, Kimmi, Mariana, Patty e Viick engasgaram com a fumaça. Alguns minutos depois a fumaça abaixa, revelando uma cratera no chão, onde estavam Death the Kid e Yumi caídos, aparentemente inconscientes. As pessoas mais próximas de Kid, Kimmi, Liz, Patty e Crona, correram até a cratera, seguidas por Kaito, que chegara um pouco depois.  Os cinco se aproximam dos dois adolescentes que estavam na cratera, e ficam com certo receio de acordá-los.

            -K-Kiddo-kun? - Disse timidamente Crona, se curvando para observar Kid melhor.

            Neste chamado tímido, Kid abre seus olhos dourados e fitou-a. Se você olhasse bem fundo nesses olhos, veria que ele sorria por dentro. Mas por fora ele continuava com a mesma cara sem emoção, com sangue saindo da boca e um pouco do nariz. Logo depois, Yumi acorda. Agora estavam os dois sentados no chão, se olhando depois da briga, com seus "entes queridos" por perto. Ambos já iam se levantando para prosseguir com o que eles estavam fazendo haviam poucos minutos, mas foi então que os professores responsáveis por ambos, Stein e Sid, interrompem-nos, mandam todos os telespectadores e o Excalibur embora e guiam os alunos para suas classes.

            Surpreendentemente, Crona havia sido readmitida no Shibusen e ela e Kid estavam voltando para a sala conversando timidamente, mas conversando. Nenhum dos dois falava muito, nenhum dos dois pareciam muito felizes, mas podia se ter absoluta certeza que ambos estavam felizes em se reencontrarem.  Parecia que Kid havia esquecido completamente da briga e do motivo de todo o seu mau humor. Vai ver ele percebeu que no dia seguinte os pilares já estariam de volta aos seus lugares, e que aquele dia não era tão ruim assim.

            O resto do dia foi bem igual aos outros, toda santa calmaria. A única coisa nova era Crona, que estava lá novamente para ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada pra dizer
Espero que tenham gostado, viu? pq foi feito com carinho TT3TT
Bjsmil [Esse Cap teve uma mudança mínima, mas é importante que seja lida]