Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 4
Uma Rival para Black Star?


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeee !
Olha, o título original desse capítulo era "A Egocêntrica Artesã da 2ª Sala. Uma Rival Para Black Star?" , mas não coube tudo :/
Eu escrevi ele quase inteiro ontem , enquanto eu não conseguia entrar aqui no Nyah T-T /tragico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/4

            Segundo dia de aula do Shibusen. Kimmi, Viick, Black Star e Tsubaki estavam indo juntos para a escola, pois eles moravam em casas muito próximas e eles também se deram muito bem.

            O caminho todo foi calmo. Conversa agradável, risos, rostos alegres. Tudo muito bom, tudo muito bem, até que quando eles estavam chegando ao Shibusen, cerca de três ou quatro metros de lá, eles percebem um grande tumulto no pátio da frente. Os quatro, um tanto quanto curiosos, correram até lá visualizar o ocorrido.

            -Hey, o que é aquilo? - Perguntou Viick, olhando para o alo de m dos pilares vermelhos e pontudos do Shibusen - Parece um macaco ou sei lá!

            - Que eu saiba não tem macacos nessa região - respondeu Kimmi - Muito menos grande desse jeito, Viick!

            -Ei Kimmi-chan, qual é a desse tumulto, hein?

            Kimmi olha para trás, e vê Soul e Maka subindo as escadas. Kimmi foi até eles rapidamente, enquanto Black Star ia sumindo de vista na multidão.

            Tsubaki não pode fazer nada além de deixá-lo ir. Black Star estava muito bravo. Para ele, aquela escola era seu reino e seu palco, e seja lá quem ou o que fosse, estava desafiando-o para lutar. Ele então chegou ao meio do pátio, na frente de toda a multidão de pessoas, olhou para cima  e começou a gritar.

            -HEY, VOCÊ AÍ EM CIMA! COMO OUSA UTILIZAR MEU PALCO PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE TODO MUNDO DESSE JEITO?!

            -Peraí , eu não estou te ouvindo!

            Respondeu a pessoa que estava no pilar. Após dizer isso, deu alguns passos para trás, correu para a ponta do pilar e pulou como se estivesse dando um mergulho lá de cima. A multidão ficou estarrecida, achou que aquele que estava lá em cima estaria cometendo suicídio na frente da escola. Mas o que mais surpreendeu foi o fato de que a garota de cabelos longos e verdes que usava um top preto e um minishorts que havia pulado de cabeça parara perfeitamente em pé no chão. O que , por motivos óbvios e conhecidos, enfureceu Black Star ainda mais. Só havia um menino em todo aquele bolo de gente que não estava nenhum pouco surpreso. Ele usava uma blusa social branca com as mangas dobradas até os cotovelos, tinha cabelos negros e olhos azuis. Ele então foi até a menina e falou:

            -Yumi-san, por que fez isso?

            -As pessoas tinham que saber da minha gloriosa existência, Kaito! - respondeu a garota

(Obs.: Não é o Kaito de Vocaloid qq)

            Black Star então interrompe a conversa dos dois, começando um discurso tipo " Esse é o meu reino", " Eu sou o grande homem que superará Deus" e blábláblá. Kaito se afasta um pouco, ficando atrás de sua artesã Yumi, e esta fala num tom irônico:

            -Seu reino, é? Então lutaremos pela posse dele!

            - Demo... - Disse Black Star, olhando para o chão

            -Qual o problema? Tá com medinho?

            -O Grande Eu nunca tem medo!! - Esbravejou Black Star - É que... Pessoas que Superarão Deus não podem bater em meninas!

            -Você está com medo. Medo de perder para mim! - Disse Yumi, dando risada

            -NÃO ESTOU COM MEDO!!!!

            -Prove então!

            -ESTÁ BEM! Eu luto com você, garota.      

            -Ótimo.

            Os dois então assumem posição de ataque. Porém não houve briga.Sid aparece e separa os dois alunos, segurando um com cada mão, erguendo-os do chão pelos cabelos. Ambos, Black Star e Yumi, balançavam os braços feito loucos tentando bater um no outro. Pareciam dois pingüins brigando! Sid então os leva para a Death Room, que equivale à sala do diretor em uma escola de ensino normal, pondo fim ao tumulto.

---- Quebra de Tempo ----

            Na metade da aula de Stein, Black Star chega da Death Room, com um saco de gelo em sua cabeça (Provavelmente ele levou um Shinigami Chop -qq ). Sem dizer nada, ele vai até seu lugar de costume  e se senta, ao lado de Tsubaki, que estava preocupada com ele. Mas ela sabia como seria a conversa que seguiria se ela perguntasse e resolveu permanecer calada.

            O silêncio tomara conta da sala, só se ouvia a voz de Stein e o barulho de giz arranhando o quadro negro. Parecia que todos estavam prestando atenção na matéria, quando na verdade a maioria estava perdida os próprios pensamentos. Kid pensava na irmã de forma aflita, enquanto Kimmi pensava nele com alegria. Black Star pensava em como derrotar Yumi. Tsubaki pensava em que remédios deveria comprar se Black Star se machucasse muito na briga, Soul e Viick estavam dormindo, portanto não estavam realmente pensando. Paty pensava em girafas e Liz... bom, ela estava pensando no quanto os óculos de Kimmi a incomodavam. E a manhã inteira passou dessa maneira.

---- Mudança de Local----

            Enquanto isso, na 2ª sala os curiosos vinham perguntar a Yumi várias coisas.

            -Yumi, como você subiu tão alto?

            -Yumi, o comprimento do seu cabelo te ajuda na luta?

            - Yumi, você tem namorado?

            Nenhuma dessas perguntas bestas ela respondeu, ela só ria das pessoas que lhe perguntavam. Ela as achava patéticas e covardes. " Quer saber como é algo? Faça por si mesmo e descubra!" , era o que ela pensava.  Nenhuma das perguntas que lhe fizeram até aquele momento lhe deixaram com vontade de responder.

            -Hey Yumi, por que você os está ignorando? - Disse Karina, a mais alta artesã da sala, em pé na frente de Yumi

            - Por que... bom, nenhuma dessas perguntas eu quero responder. - disse Yumi, com um dos braços suportando o peso de seu rosto - São todas perguntas bobas, vinda de gente boba.

            - Eu ouvi você dizendo para aquele menino de cabelo azul para vocês disputarem pelo "reino". Isso significa que você quer ser uma rainha, quer ser importante, não é?

            - Para ser sincera...- falou Yumi - Não é isso.

            - Demo... por que você mexeu com ele, mesmo ele não tendo feito nada com você?

            - É Yu-san , - Interrompeu Kaito - Logo no segundo dia de aula você já criou confusão!

            - Eu fiz aquilo... porque eu estava entediada.

            Naquele dia, Black Star e Yumi declararam guerra pela fama. Será que um dia essa guerra acabará?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem. Esse capítulo não vai ser dos mais engraçados, mas prometo que os próximos serão melhores, prometo!

Beijos ;*