Momentos escrita por Nuvenzinha


Capítulo 10
Confusão da Festa da Piscina (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vão vocês?
Eu tô bem, apesar de que minha vida num tá exatamente boa. E vou-lhes explicar porque, leitores. Apesar de ser uma história meio longa.
Assim, chegou meu boletim fim de semana passado. Nele, vieram escritas as minhas médias do primeiro e do segundo trimestre. E no primeiro trimestre eu tive uma média baixíssima de Literatura, porém no segundo trimestre a média dobrou. MAAS, Meu pai ignorou totalmente a melhora e me deixou de castigo. Agora só posso entrar no computador durante os fins de semana. Eu sei, injusto. Mas o que posso fazer? É meu pai.

ENFIM!

Mas pelo menos vocês vão poder ter a certeza de que sempre que eu entrar no PC vai ter capítulo novo aqui 8D

Bjsmil ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85173/chapter/10

            As aulas enfim acabaram. O sinal toca e os alunos saem da sala correndo desesperados, como se algo muito ruim fosse lhes acontecer se não saíssem imediatamente, e falando extremamente alto. Crona andava calma e silenciosamente pelo corredor, até que foi abordada por Kimmi e Viick. Estas duas estavam convidando-a para ir ao apartamento delas , para arranjar-lhe um maiô. Crona concordou em ir e seguiu o caminho junto das duas.

            Estavam as três. Crona, Kimmi e Viick, andando pela rua falando sobre as aulas, os colegas e etc, até que num súbito o assunto acabou. Silêncio. Momentâneo, claro. Depois de alguns minutos Kimmi decide fazer algumas perguntas à Crona.

            -Hey Crona. -disse ela

            -O-Oi? - respondeu Crona, que já havia se acostumado e gostado do silêncio que antes predominava

            -... Qual sua cor favorita?

            -Posso passar a pergunta?

            -Pode.

            -Então passo.

            -Okay. Qual sua comida favorita?

            -Passo.

            -Por que você quase não conversa?

            -Passo.

            -Por que você só fala com meu irmão?       

            -... Passo...

            -Kimmi, chega. - disse Viick, intervindo

            -... Você gosta do meu irmão, Crona?  -Disse Kimmi, antes de Viick colocar a mão em seu rosto, silenciando-a.

            Crona fica estática. Nem conseguira passar a pergunta de tão grande que tinha sido o choque. Por que ela lhe estava perguntando algo assim? Kid era só um amigo, nada mais... Será isso mesmo? Nem Crona sabia dizer se era ou não. Ela não sabia lidar com isso.  A "interrogada" só consegue fazer o que a maioria faria se lhe perguntassem algo assim: corou e deixou o queixo cair ligeiramente.

            -Não precisa ter vergonha de me responder! - disse Kimmi, se soltando de Viick - Não vai ter nenhum problema se você disser que sim ou não!

            -Kimmi, tenha dó! - Disse Viick, dando um tapa no braço de Kimmi, brava - De onde você tirou a cara de pau para perguntar isso?!

            Kimmi já ia se explicar, quando Crona sussurra:

            -Kiddo-kun... é um bom amigo.

            As outras duas, que estavam a brigar, então se silenciaram. A falta de conversa e o extremo silêncio voltam pelos 10 minutos de caminhada que se seguiram, até que elas chegaram ao pequeno prédio onde Kimmi e Viick moravam. As três passam pela portaria do prédio, chegam ao saguão e sobem de elevador até o quarto andar. Viick sai antes do elevador e corre até a porta do apartamento, destranca-a e a abre, dando passagem para as outras. Kimmi e Crona, juntamente de Viick, entram no apartamento. As anfitriãs jogam suas mochilas no sofá amarelo da sala, enquanto a convidada observava atenciosamente o local.

            Era um apartamento pequeno, que possuía apenas dois quartos, decorado alegremente. Moveis coloridos e posicionados de tal maneira que se aumentava o espaço que havia nos cômodos, bichinhos de pelúcia macios e bonitinhos por todo o canto e as paredes decoradas com quadros de fotos e pôsteres de vários tipos. Era certo que nenhum menino agüentaria muito tempo naquele lugar. Mas, se você olhasse bem, poderia se perceber que a decoração reflete muito a personalidade das moradoras, assim como em quase todas as casas.

            -Crona, desculpe-me pelas perguntas que lhe fiz, tá? - disse Kimmi, voltando de seu quarto calçando chinelos

            -N-Nandemonai - respondeu Crona, com um sorrisinho meio sem graça, olhando para o onigiri de pelúcia que estava sobre o sofá da sala.      

            -Fofinho o Onigiri-sama, né? - Disse Kimmi, sorrindo

            -Hehehehe... - riu timidamente a convidada

            -Pode segurar se quiser. - Disse Viick, ligando seu notebook, sentada na mesa da sala

            Crona então vai até o sofá e pega o onigiri com as duas mãos. A menina olhava fixamente os olhos de botão da pelúcia, enquanto Kimmi brigava com Viick por esta estar no computador quando elas deveriam estar ajudando Crona a escolher um maiô. A garota de cabelos róseos então, contagiada pela fofura da pelúcia que estava em suas mãos, abraça o onigiri dando um sorrisinho tímido. Viick, vendo aquela cena, decide tirar uma foto e o faz. Mas mesmo com o flash da câmera Crona não voltou a si. Kimmi precisou chamá-la:

            -Hey, Crona! - Disse ela, cutucando o ombro de Crona - Acorda pra vida! Temos que ver seu maiô!

            -N-Nani?!- disse Crona, soltando bruscamente o onigiri- O-Okay!

            -Ótimo!

            Kimmi então pega Crona pelo braço e a leva para seu quarto. Lá, a garota de olhos dourados pede que a amiga sente-se enquanto ela procurava por uma roupa de banho que ela pudesse emprestar. Crona o faz. [Ela] Se senta na cama de Kimmi, que também estava coberta por pelúcias. A menina então olha atentamente o monte de pelúcias coloridas e, soterrada lá atrás, vê um único boneco que possuía cabelos brancos. Crona sorrateiramente segura os cabelos do boneco enterrado e já ia o erguendo, quando Kimmi atira um maiô em sua cara sem nenhum aviso.

            -Experimenta esse aí! - Disse Kimmi num tom de voz meio aflito- Vai lá no banheiro provar que eu vou escolhendo mais aqui, okay? Hehehehehehehehe

            -H-Hai! - Disse Crona, soltando o boneco e tirando o maiô de seu rosto

            Assim que Crona saiu do quarto, Kimmi jogou-se em sua cama e abraçou o boneco com muita força. "Ninguém pode saber que eu fiz um boneco desses!" pensou ela. Após dar um longo suspiro, a garota levanta-se, esconde o boneco novamente e volta a fazer uma busca minuciosa em seu armário zoneado. Porém, ela não achou mais nenhum, e Crona foi forçada a usar aquele simples e singelo maiô preto.

            Quinze minutos depois Yumi bate na porta e Viick a atende, já que Kimmi estava organizando absolutamente tudo. Kaito senta-se no sofá, olhando perturbado para a decoração.

            -Qual o seu problema, Kaito? -  indagou Yumi, que estava mexendo no computador de Viick.

            -Esta decoração... - disse Kaito, colocando uma das mãos na testa -... Junto desse calor... Está me fazendo passar mal...

            -Normal. - Disse Viick - Todo garoto reclama.        

            Não demora muito mais temo para que Black Star, Tsubaki, Death the Kid, Liz e Patty chegarem.  Todos estavam bastante animados, querendo ir logo para a piscina. Principalmente os garotos, que estavam loucos para saírem daquele apartamento, mas a carona deles estava demorando tanto que parecia que nunca iria chegar.           

            -Viick, cadê seu irmão?! - Disse Black Star, brabo, jogado no sofá como se estivesse desmaiado - Por que ele  ta demorando tanto?! Eu acho que eu tô pra morrer aqui!

            -Tenha calma, Brackü Star. - Disse Tsubaki, tentando acalmar o shoukunin

            -Ele não atende o celular! - Disse Viick, com o telefone na orelha- Assim não dá pra falar!

            Black Star já estava a ponto de levantar do sofá e tomar o telefone da mão de Viick, quando então se ouve uma buzina vinda da rua. Viick olha pela janela do apartamento e anuncia: A "passagem para felicidade" deles havia chegado. Assim que a garota de cabelos cinza termina sua fala, todos param imediatamente o que estavam fazendo, pegam suas coisas e voam para fora do apartamento. A pressa era tanta que nem esperar pelo elevador eles quiseram esperar, desceram velozmente pela escadaria de EMERGÊNCIA do prédio. Chegando lá embaixo e saindo do prédio, eles encontram uma van estacionada na rua, com um garoto loiro saindo do veículo pelo lado do motorista. Este parecia ter aproximadamente vinte anos de idade.Ele então corre até a calçada e abraça Viick.

            -Crystal-chan! Crystal-chan! - dizia ele de um jeito meloso, abraçando Viick cada vez mais forte.

            -Táines, se controle homem! - Esbravejou Viick, tentando se soltar.

            -T-tá... - Disse ele, soltando-a bruscamente, com algumas lágrimas nos olhos, e afastando-se rapidamente da ríspida adolescente.

            Era difícil para os outros acreditarem que aqueles dois que estavam a frente deles eram irmãos.  Além de não terem nenhum traço físico comum, Viick era muito fria com seu irmão. Parecia que não havia exatamente um 'carinho' entre os dois. Mas não cabia a ninguém ali se meter nos assuntos familiares deles. Talvez coubesse à Kimmi, mas esta decidiu perguntar depois. Todos entram as pressas na van. Táines logo dá a partida e começa a viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu não tenho nada a dizer aqui, só tenho que alertar de que ainda terá uma parte três 8DDD /adoroescrevercoisaslongas,beijos.

E que eu sou sem noção.

E que eu só vou postar a próxima parte semana que bem ;^; /dornocoração

*Vai pro Canto*

ENFIIIIM.


Deixem reviews, pwease, pwease ♥

Bjbj