Fallen escrita por CamilaMarques, Luna Salvatore


Capítulo 16
Eu converso com minha mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85161/chapter/16

Eu converso com minha mãe.

Apenas em torno de uma mulher que ama se pode formar uma família.

Friedrich Schlegel

Quando Ananke terminou de falar todos ali presentes se ajoelharam,  até mesmo os deuses, agora eu entendia porque Chloe estava com medo, os deuses queriam que nós os levássemos para o Olimpo novamente, mas como eu ia fazer isso? Chegar para Zeus e dizer ''Ei, cara, minha mãe e meus parentes querem voltar pro andar de cima?'' Eu não podia ser filho de Hemera, talvez de Hélios ou qualquer deus, eu não podia ser o cara da profecia, eu nunca nem briguei na escola, eu com certeza teria que lutar de lutar! Ai Meus Deuses!

Chloe estava assustada também, olhava para sua mãe, eu sentia que ela estava com medo. Queria poder abraçá-la e dizer que tudo ia passar, mas eu não poderia dizer isso porque isso não iria passar.

Todos se levantaram e como se nada tivesse acontecido e começou a tocar All we are do Matt Natansone, os casais tanto de deuses como de híbridos foram dançar, uma dança um pouco antiga, presumi parecida com valsa, Chloe estava olhando para mim e também deve ter achado estranho eles fazerem aquilo.Quando olhei para o meio do salão, os deuses aindam dançavam e algumas ninfas também, aquilo estava me deixando tonto, eu iria desmaiar se não fosse por Hemera dizer com uma sua voz delicada:

-Aaron? Filho preciso falar com você em particular!

Então Tálassa veio até mim e Chloe e disse:

- Marine, vamos sair desse lugar, está movimentado para conversarmos.

Quando Tálassa falou, eu esqueci de tudo, até mesmo da profecia. Por Hemera, que voz! Ela chamava Chloe pelo segundo nome, era estranho.

Chloe seguiu a mãe dela, e eu segui a minha, era estranho, agora eu tinha uma mãe de verdade, não que Meg não fosse, mas essa mãe me gerou, ela tem meu próprio sangue.

Eu e Hemera saimos a francesa por um dos lados onde não havia ninguém e entramos em uma sala por onde passamos por uma porta bem grande que dava para a frente de um palácio dourado, Hemera sorriu e pegou minha mão para subirmos as escadas, foi aconchegante, nunca tinha sentido aquilo, então uma voz na minha cabeça falou  ''Amor Maternal'' é, devia ser mesmo, nós passamos duas estátuas de leões dourados, na verdade, um leão e uma leoa, que disseram:

-Então...Esse é seu filho senhora? - o leão disse com um ar de sedutor.

- Claro que é filho dela! – a outra leoa disse.

Hemera, quero dizer, minha mãe sorriu e me disse:

-Esses são Ismênia, a que tudo sabe - ela apontou para leoa – E esse é Ismênio o que é desejado, são protetores do meu castelo, ou melhor, meus animais de estimação.

- Não somos seus animais, somos parte da família! - Ismênia disse.

Então ambos saíram de seus lugares e ficaram de carne e osso, acho que é assim a melhor forma de descrever.

- É, são parte da família sim, sejam bonzinhos com o Aaron, ele está passando por momentos difíceis. - Minha mãe disse enquanto entrava em um castelo mais bonito do que a Academia, era muito ensolarado, me lembrava uma praia, os dois animais da minha mãe nos seguiram e Ismênio falou comigo.

-Então você e a filha de Tálassa, são os redentores- Disse Ismênio com um ar sedutor.

-Eu acho que sim, espero que nenhum de nós morra.

-Ah, não fique triste, quando era mortal, quero dizer, homem, fui um seguidor de Hemera, talvez se você morrer, também vire um leão.

-Ah... Você era humano?

-Sim –Ismênio continuou- Desejado por todas na Grécia antiga. Ah, bons tempos... Mas aí eu morri e aqui estou, tendo que aguentar minha irmã gêmea. - o leão revirou os olhos.

- Você pode ter sido o mais bonito da época, mas eu sempre fui a mais inteligente. - Ismênia se defendeu.

- Que seja- Ismênio disse batendo a pata na juba.

-Vocês são os melhores - Minha mãe disse - Agora eu posso falar com Aaron?

- Claro - Os dois disseram.

E Hemera me levou para uma sala ao ar livre, com vários quadros e fotos, estava olhando todos quando ela segurou uma foto e me disse:

- Sei que te devo desculpas a respeito de tudo, sobre não ter levado você para a Academia com 12 anos e ter feito você ficar longe do seu pai e tudo mais, queria que conseguisse me perdoar.

Então eu a abracei, sempre sonhei com poder encontrar minha mãe, sempre imaginei que ela estava morta, agora descubro que tenho um pai e mãe que me amam.

-Sente-se - Minha mãe disse.

Eu me sentei em um dos lados de um sofá branco e ela se sentou do outro.

-Acho que te devo respostas não é? - Ela continuou.

- Acho que sim.

-Bem, quando conheci seu pai - Ela me entregou uma foto de um homem com uns 30 anos que tinha o sorriso como o meu, cabelos castanhos escuros, agora eu sabia de quem tinha puxado os cabelos castanhos claros, a mistura perfeita entre minha mãe e meu pai, ele parecia também não pentear o cabelo, sorri quando olhei para os olhos do meu pai, tinham a mesma tonalidade de caramelo, ficaria como meu pai quando envelhecesse, isso me deixou feliz, na foto ele estava segurando uma criança que presumi ser eu, fiquei algum tempo olhando a foto, então perguntei para minha mãe:

- O que aconteceu com ele? Quem era ele?

- Aaron, seu pai te amava muito, ele se chamava Damian Cielo, era italiano- ela sorriu- era curandeiro de Artes, nos conhecemos em um dos meus tempos livres em Roma, ele tinha feito uma exposição com quadros antigos sobre mim, ele era um bom homem, quando soube que eu era a deusa do sol nem deu importância, ficou muito feliz também em saber que teríamos um filho, mas em uma noite ele estava com você e os Portadores da Luz apareceram e o machucaram muito, consegui chegar a tempo apenas para te salvar, mas quanto ao seu pai, não houve o que fazer e nem daria para transformá-lo, não consegui fazer nada, quando cheguei as coisas não eram mais como na antiga Grécia onde as pessoas podiam jurar fidelidade eterna assim como Ismênia e Ismênio, eu não pude fazer nada, não podia ficar com você, por isso fui obrigada a te deixar em um orfanato. Você não sabe como tenho orgulho de você, sempre ia nas suas apresentações, feiras de ciências e sempre que podia aparecia em seus sonhos. Sinto muito por fazer você sofrer tanto, Gabe é um presente meu para você. Lembra quando você foi comprá-lo? Você ia escolher outro, mas ele não saia do seu pé!

Ambos rimos com a lembrança, era verdade, eu iria pegar outro cachorro, mas Gabe ficou puxando a barra da minha calça.

- Ele é um bom cão.

- É sim- Minha mãe sorriu, concordando.

- Mas e essa profecia? Eu estou meio perdido, e Chloe também.

- Tálassa deve estar conversando com Chloe agora, e você, a profecia vai ser explicada depois, Fanes irá dizer isso tudo para você e para Chloe também, não sofra antes da hora!

-Mas algum de nós vai morrer?

Ela me olhou triste.

- Não sei Aaron, tudo vai depender de vocês, o destino é incerto... Você tem que ser forte e corajoso como seu pai foi. -Ela suspirou- Tenho que fazer o dia acontecer agora! Se não os humanos irão ficar assustados.

-Mas já é de manhã? – Eu disse.

- O tempo passa maia rápido aqui! Muito mais rápido... - Minha mãe disse um pouco triste - Assim fica mais fácil aguentar a imortalidade.

Então a minha mãe me abraçou, e sua voz ficou em um tom muito baixo, a última coisa que ouvi foi: ''Cuide-se Aaron, por favor''

E em um piscar de olhos eu estava na sala dos deuses na Academia Primordial, que estava vazia, a não ser por mim e por algumas ninfas que faziam a limpeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
.o. Espero que gostem =D Beijos