Fallen escrita por CamilaMarques, Luna Salvatore


Capítulo 10
Filotes


Notas iniciais do capítulo

De novo é a Luna postando,sei que vocês já devem estar enjoando de mim...
Bem,eu queria saber porque os reviews diminuíram tanto,vocês não estão gostando mais da história? Acham que está faltando algo?
.o.
Nós prometemos que logo a fic vai ficar mais interessante.
Agradecimentos especiais a Sarina Jackson, GiiPeraro e bella_potratz.
Até mais,boa leitura!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85161/chapter/10

Filotes

É a beleza que começa a agradar e a ternura completa o encanto.

Bernard Fontenelle

 A estrada de tijolos nos levou até uma porta bem grande, nela havia desenhos de deuses e deusas, pela porta de madeira maciça, alguns dançavam outros voavam, faziam coisa que para deuses imaginei ser um trabalho normal, a porta era realmente muito grande.

- Então quem vai abrir? Chloe?- Eu disse.

- Não, Filotes vai!- Dan falou.

Então a porta se abriu sozinha,sem a tal ‘’Filhotes’’, mas com magia mesmo.

Nós quatro entramos e lá eu vi uma mulher muito linda, tinha a pele extremante branca, tão branca e fina que eu conseguia ver suas veias, tinha olhos em um tom azul celeste, lábios cor de rosa e redondos como os de um bebê, e em volta de seu rosto infantil e terno havia cachos em um tom acaju, na hora que a vi senti uma necessidade de protegê-la , ou te tocá-la, sei lá, estranho uma mulher daquele tipo se chamar Filhotes, ela usava um vestido vermelho com um decote bem generoso.

- Olá irmãozinho- a mulher disse com sua voz delicada, quase infantil, vindo em direção a Dan para abraçá-lo.

- Olá querida!- Dan a abraçou de volta.

- Irmão?- Sussurrei.

- Sim filha de Éter e de Nyx- Chloe disse quase em um sussurro

A Moça se virou e abraçou cada um de nós e quando chegou a minha vez ela disse:

- Você deve ser Aaron Cahill,se soubesse que era tão bonito teria ido eu mesma te buscar - Ela sorriu e prosseguiu- E meu nome é Filotes querido, não Filhotes!- Ela riu, na verdade todos riram. -Então ela me abraçou por longos segundos, consegui sentir o cheiro de seus cabelos, tinham um cheiro tão bom,como shampoo de bebê, mas por fim ela me soltou e sorriu novamente.

- Ah, me desculpe eu entendi errado...- Disse vermelho querendo pedir para que ela me abraçasse novamente.

Espera! Ela leu minha mente? OH MEUS DEUSES, tinha que tomar cuidado com o que pensava perto dela e dos outros deuses. Com sua voz angelical ela me tirou de meus pensamentos:

- Humm, sem problemas, ternura pode me recompensar depois – ela deu um meio sorisso - Vamos ás apresentações de boas vindas: Bem vindo a Academia Primordial, espero que faça muitos amigos, na verdade sei que vai fazer... – ela piscou para mim e continuou - Sou Filotes, o daemon da amizade, do carinho, da ternura e de algumas coisas mais!- Ela deu um sorisso safado - e também uma das ajudantes da academia... Minha vida é tão complicada. Nyx que me dê forças!

-Então, Aaron, venha ao meu gabinete, vou ver aonde você vai ficar, e dar seu cronograma de aulas. E vocês três, tomem um banho, podem ficar o dia sem as aulas, vou falar com Adoriabelle, Pablo... E acho que com Beni também.

- E, você pequena sereia, acho bom tomar um banho de mar, quero ver você com cor novamente em sua pele e em seus lábios... você está tão empalidecida...- Filotes disse olhando para Chloe,pensativa.

Não via diferença em Chloe, ela estava um pouco pálida e com olheiras, mas todos estavam,a respeito dos lábios... estavam em um tom rosa claro... Que cor será que eles tinham de tão especial? Acho melhor não pensar sobre isso.

-Ah, vou ver se consigo... Estou com tempo curto, tenho coisas pra resolver sobre bem, você sabe, e também sobre a festa de Nyx, não posso faltar as aulas!

 - Tudo bem, querida só não quero que fique doente!- Disse Filotes como se ela e Chloe fosse melhores amigas.

Eu havia sido esquecido, tive que lembrar que estava lá né.

 -E minhas malas e meu cachorro?

- Estão bem ternura, vão ser levadas pro seu quarto quando eu souber qual!- Filotes disse.

Então Filotes saiu e eu fui atrás dela, mas alguém me puxou e falou:

- Olha, Filotes é bem legal, Vejo você no almoço ok?- Então Chloe me deu um beijo no rosto e foi atrás de Lane, que ria muito, mas eu não via graça.

- Vem querido- Filotes me chamou e eu fui atrás dela.

Conforme fomos andando, eu vi varias estátuas e muitas escadas, tudo com um ar medieval, havia luzes por todos os lugares, também vi alguns adolescentes que usavam uniformes e alguns carregavam livros, outros espadas, alguns até flechas e/ou roupas de banho,uma garota passou e me chamou muita atenção, era loira cabelos estilo cor do sol, olhos dourados, e segurava um livro e um caderno, o livro eu consegui ler, estava escrito ‘’ Línguas Antigas do Egito’’ ela vestia um saia preta, com uma blusa branca, na blusa o emblema de um sol,o uniforme típico dessa escola, então ela ignorou meus olhares completamente e disse para Filotes:

- Filotes, tão bela como sempre!Como você está querida?

-Elene,estou bem e você? Estou muito orgulhosa de você ter conseguido ganhar a medalha de arco e flecha ontem no campeonato.- Filotes disse sendo simpática e amiga como sempre. 

- Nossa, obrigada, pensei que não ia se lembrar!- na verdade a garota queria dizer ‘’ Eu sei fui tão bem né, estou tão orgulhosa de mim!'' -Até breve! -A Menina falou sorrindo e seguiu adiante.

- Elene, hmm, sempre tão... agradável, não acha um nome ótimo para uma filha de Hélios, Aaron?

 - A garota loira? Hmm, é um nome normal, me lembra Helena de Tróia- completei.

-Sim, são nomes derivados de Helena, mas eu quis dizer sobre o significado Elene, significa luminosa,eu acho muito adequado.- Filotes me explicou.

-Ah, com certeza é um nome bonito, ela é filha de quem mesmo? Hélios?

- Sim,um dos deuses do sol, que os Olimpianos acham que sumiu. Hahá ele só não quer trabalhar, ô safado! Está bem, tirando férias... É um dos nossos melhores deuses, tão quente... - Ela deu outro sorisso safado.

-Hã?- eu respondi.

Ela sorriu e continuou andando.

Então parou em uma porta,na frente havia seu rosto e corpo entalhado em madeira.Ela a abriu e fez um movimento com os dedos para eu entrar. (muito sexy por sinal)

Era uma sala muito bonita, tinha alguns livros e uma poltrona bem grande, no meio havia uma espécie de escrivaninha que tem nas salas dos diretores com coisas pessoais , ela pediu para mim sentar na cadeira do lado oposto ao que ela se sentou e ligou um notebook.(Isso mesmo, um notebook) e começou a olhar,como não tinha nada pra fazer comecei a olhar a mesa dela, lá tinha uma foto de Filotes com uma garota muito parecida com ela, só que ao invés de cabelos acajus e cacheados a menina tinha cabelos mais escuros e lisos,as pontas eram cacheadas. Os olhos, o tom de pele eram iguais,na hora julguei que eram mãe e filha, não sei porquê.

Filotes deve ter percebido que eu olhava para garota e me disse suavemente:

- Essa é Mila, minha filha caçula, antes dela tive Adoriabelle, que agora é professora de mitologia aqui – ela sorrio - Você vai encontrar Mila no almoço, os cabelos escuros ela puxou do pai- então ela apontou para outra foto, um homem com cabelos escuros e olhos azuis (bonito até).

Eu olhei estranho para ela,se deuses não tinham amores passageiros seres como Filotes também eram para ter não é? Como ela leus meus pensamentos ela respondeu:

- Aaron, Lucius não é meu único parceiro, mas como sou muito ligada a carinho amizade e ternura, ainda me sinto atraída por esse mortal, e bem eu e minha filha temos uma vida normal, bem estilo mãe coruja e confidente- Ela sorriu.

- Entendo – Disse.

- Então ternura,veja bem, nós deuses somos como mortais... Só que temos uns poderes a mais e somos mais duráveis, os sentimentos que vocês sentem nós sentimos também... então é fácil os deuses falarem que não continuam com seus parceiros mortais por que são descartáveis, mas na verdade eles tem medo. Imagine você se fosse imortal e se apaixonasse ou melhor, amasse alguém mortal como se sentiria quando ela moresse?

Eu não respondi.

- Pois bem,é isso, eles fingem que não se importam, mas na verdade se importam muito, família é importante, mesmo quando sua mãe é a deusa da noite e seu pai o deus do ar que os deuses respiram, uma vida sem família,amor e amizade não é vida.

- É, eu sei bem, minha vida só começou a fazer mesmo sentido quando fui morar com Meg e Peter.

Os olhos de Filotes se encheram de lágrimas, então ela me abraçou,as mãos com unhas pintadas de rosa, secou as lágrimas dos próprios olhos  e começou a dizer:

- Você vai dividir o quarto com Jeremy Turner, vou pedir para ele te mostrar a academia.

Então ela pegou um telefone ao lado dela e telefonou pedindo para esse tal de Jeremy vir e esperar do lado de fora de sua sala.

- Bem, logo ele estará aqui, seu quarto é o 65- ela me disse entregando uma chave- É no 5° andar,e bem... Essas são suas aulas, na sexta iremos saber quem é seu pai ou mãe, e também de outros novatos.

- Vocês só tem aula de Mitologia, Saúde, e Línguas e Escritas Antigas? Uau... Sem matemática e essas coisas?

- Sim, só as aulas importantes, a não ser que você seja um de nossos universitários, então é diferente! Também temos as aulas de esgrima que minha filha Mila não falta... Oh, Nyx, acho aquilo tão bárbaro, e outras lutas...

- Nossa essa é a melhor escola do mundo!

- Somos todos nós uma grande família- Filotes disse sorrindo e se levantando.

Ela me levou até a porta e a abriu, lá estava um garoto com o uniforme da escola, seus cabelos eram bem pretos e seus olhos eram verdes,ele deu um sorriso para mim e outro para Filotes.

- Jeremy, querido, sempre muito pontual. Então esse é Aaron... mostre a escola depois o quarto, o leve para o almoço, tenho certeza que vocês vão ser super amigos.

Então Filotes entrou em seu gabinete e me deixou com o garoto.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please,deixem review...
Isso vai nos deixar muito mais motivadas a postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.