Bloodthirsty escrita por a grumpy panda


Capítulo 15
Capítulo 15 - Cuidado com Luck Sevenfold.


Notas iniciais do capítulo

Escola tá fácil não ok? U_U
então desculpem-me a demora :B

Aff, esse capítulo tá uma merda mesmo, mas então.. ASHUASHA Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85119/chapter/15

Suzan P.O.V

Mas que diabos foi aquilo, Sevenfold? Seu idiota! Vive me irritando e agora você me beija? Ok, você tem sérios problemas mentais.

Voltei em passos lentos até minha casa. Entrei ainda perplexa com o ocorrido, e me sentei ao lado de Bea e Claire.

Ficamos conversando durante mais um tempo, e então eles foram embora. Enquanto minha mãe preparava algo pra eu comer, subi as escadas e fui até me quarto. Liguei a televisão e me deitei.

Depois de um tempo, minha mãe chegou, me entregando uma bandeja com um pedaço de bolo e um copo de refrigerante.

- Valeu, mãe.

Ela colocou a bandeja em meu colo e se sentou em minha frente.

- Você está bem, filha? Precisa de alguma coisa?

- Não, obrigada. Só estou com um pouco de dor de cabeça, pode me trazer um remédio?

- Claro. – Sorriu, e saiu do quarto.

Comi a fatia do bolo, e tempo depois minha mãe voltou com o remédio, tomei-o e decidi descansar. Minha mãe levou a bandeja de volta à cozinha. Abaixei o volume da televisão e deitei minha cabeça em meu travesseiro. Eu preciso descansar, vou tentar dormir um pouco.

***

Realmente isso aqui parece Gorgoroth. E lá estava eu, andando pelas ruas desertas, sentindo o vento frio colidir contra a minha pele, procurando pelos garotos. Senti minha mão ser puxada com certa violência e automaticamente olhei para trás para ver quem era. Me deparei com um homem de pele clara e cabelos castanhos, com feições pouco parecidas com as de Alec.

De repente vi chamas queimar o homem, dei passos para trás, espantada.

Soltei um grito e abri os olhos. Mais um pesadelo.

Me sentei em minha cama, ofegante. Pouco tempo depois minha mãe abriu a porta desesperada, perguntando o que tinha acontecido. Expliquei a ela, então resolvi que não iria mais dormir hoje à tarde.

Sem nada para fazer, decidi ver se tinha alguma tarefa da escola pra fazer. Revirei meus cadernos, e não havia realmente nada para fazer. Então abri minha agenda pessoal, e li que depois de amanhã tem prova.

Olha que ótimo, vou para a escola cheia desses ferimentos, e é aí que as pessoas vão me encarar mais ainda. E ainda tem os três capetinhas que vão ficar me enchendo o saco a aula inteira.

Peguei meus cadernos e comecei a estudar. Apesar de tudo estar acontecendo muito rápido comigo, eu tenho que tirar notas altas. Porque se minhas notas descerem minha mãe vai vir com aquela conversa “não é só porque você é uma dividida, que suas notas têm que ser baixas!” e além do mais, pra passar de ano, é preciso notas altas.

Tenho que estudar hoje e amanhã, aí no dia da prova eu estarei preparada, e não vou precisar estudar em cima da hora.

***

Já são 21h00min e minha mãe está me chamando para o jantar, só que eu estou absolutamente sem fome. É inevitável pensar que quase morri hoje, que ainda há pessoas que querem me matar, que eu sou metade vampira, que apesar disso tudo eu ainda tenho que ir a escola, e o pior de tudo: que aquele idiota do Sevenfold me deu um beijo.

Minha mãe começou a falar que eu ia passar mal se não comesse nada, então fui até a cozinha só pra ficar encarando meu prato enquanto ela diz “come, Suzan.” Sorrindo, o que me derrete, e me faz fazer qual quer coisa.

Subi para o meu quarto de novo, fechei a porta e troquei de roupa, coloquei meu pijama. Antes de me deitar na cama, ouvi um barulho estranho. Parecem pedras. Tem alguém jogando pedras na minha janela.

Fui até a janela e a abri, coloquei a cabeça para fora, e tomei uma pedrada na bochecha.

- Ô, FOI MAL RUIVA! – Clark berrou.

- O que demônios vocês estão fazendo aqui? – Perguntei.

- Seguinte, a gente explica quando você deixar a gente entrar! – Sevenfold exclamou. Então saí da frente da janela, deixando os três entrarem. Quando Sevenfold entrou, fechou a janela e as cortinas.

- O que está acontecendo? Alguém pode me explicar?

- O governo de Gorgoroth não pegou os vampiros que queriam e ainda querem te matar, por isso a gente veio aqui. Vamos vigiar você a noite toda, e ir com você a escola. – Sevenfold respondeu, se sentando em uma poltrona que havia no meu quarto.

- Desculpa, eu ainda não entendi direito. – Disse, cruzando os braços.

- Eles. Sabem. Onde. É. Sua. Casa. Entendeu agora ou precisa de um desenho?

- Entendi. Então façam o favor de não fazerem barulho, se minha mãe acordar e ver vocês no meu quarto, me observando dormir, ela tem um ataque cardíaco. – Disse, me deitando na cama e me preparando para dormir.

Por certo tempo eu não consegui dormir com a idéia de que hoje eu quase morri e posse morrer, e que há três garotos me observando dormir, então fiquei me revirando na cama até pegar no sono.

***

Encontro-me na frente da casa do Sevenfold. Aquele mesmo garoto parecido com Alec está aqui, na minha frente. Ele quer me dizer algo, mas não sabe como.

- Cuidado com... Cuidado com o... – Então pude ver chamas nos olhos dele, e depois de pouco tempo, vi-os sangrando, foi realmente horrível. Tudo começou a desaparecer na escuridão. – Tenha cuidado com Luck Sevenfold. – Foi a última coisa que eu ouvi, antes de ele desparecer.

Sentei-me na cama rapidamente, ofegante.

- Suzan, tudo bem? – Clark perguntou, se sentando ao meu lado. – Você ficou se contorcendo a noite toda. Estávamos com medo de te acordar e você não conseguir mais dormir.

Olhei no relógio, e o mesmo marcava 06h58min. Ok, ainda não está na hora de acordar, eu não tenho escola hoje.

- Eu acordei do mesmo jeito, não foi?

- Foi, mas hoje você tem escola não é?

- Ter eu tenho, mas eu não vou. Fala sério, né, Clark? Olha só a minha situação! – Disse mostrando os ferimentos em meus braços. – Mas amanhã eu vou. E esses dois aí, estão dormindo a muito tempo?

- Não, caíram no sono praticamente agora. Eu não estou com sono, e alguém tinha que ficar acordado aqui. Eu já dormi ontem, e você sabe que vampiros dormem poucas vezes na semana.

- Ah, sim. Mas então... – O despertador tocou com aquele barulho insuportável fazendo os outros dois acordarem. Eu travei-o. – podemos voltar a dormir? Se vocês não se importam, hoje eu não vou à aula, e estou extremamente cansada.

 Clark riu, e se levantou da minha cama, voltando ao colchão onde estava. Voltei a me deitar, tentando pegar no sono novamente. Mas eu estava com medo de descobrir o que o homem parecido com Alec queria realmente me dizer. E eu ainda estou intrigada, muito intrigada com aquilo que ele disse. “Cuidado com Luck Sevenfold.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É cada capítulo pior que o outro: sim ou claro? -q

Pois é u_u

Obrigada por ler :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bloodthirsty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.