De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 43
2ª Fase Cap.21 – Marie:1 ano!


Notas iniciais do capítulo

ultimo cap....snif....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/43

2ª Fase Cap.21 – Marie:1 ano!

(Bella)

4 meses depois...

Hoje era o aniversario de um ano da minha princesa.Alice e Rosalie decidiram fazer o aniversario dela com o tema da Gata Marie.

Estava no antigo quarto do Edward, na mansão Cullen, terminando de me arrumar, quando Ed entra.

– Como vocês está linda! – Ed disse me abraçando por trás.Eu optei por um vestido preto – A Marie já está pronta e Rose está nos esperando aqui fora. – Ed disse.

– Então vamos! – Disse e puxei Ed para fora do quarto. – Como você está linda, princesa! – Disse assim que vi Marie no colo da madrinha.Ela estava linda, com um vestidinho marrom com uma faixa rosa.

– Hoje, eu vou ter trabalho! Vocês duas vão ser as mulheres mais lindas da festa! – Ed disse.

– Eu vou descer na frente e depois vocês descem! O Anthonny já está lá em baixo com os padrinhos. – Rose disse, descendo logo em seguida.

Aguardamos mais alguns minutos e depois descemos eu, Edward e Marie e fomos recebidos no andar de baixo com muitos aplausos.

(...)

Já tinha algumas horas que a festa havia começado, e Anthonny e Marie junto com as poucas crianças que haviam na festa, se divertiam com as estripulias dos dois palhaços que contratamos:Patati e Patatá.

Edward e Emmett estavam no meio das crianças e pareciam crianças também.

– Bella, vamos cortar o bolo? – Rose perguntou.

– Vamos, sim! ED! ED! – Chamei Edward.

Edward se levantou e veio em minha direção.

– Oi, amor! – Ed disse.

– Reúna as crianças.Vamos cantar os parabéns e cortar o bolo. – Disse e imediatamente, Edward reuniu as crianças diante da mesa do bolo.

(Edward)

Estava curtindo as estripulias dos palhaços, junto dos meus filhos, Anthonny e Marie, quando Bella me chamou para reunir as crianças para cantar os parabéns para Marie.

Como no aniversario de Thonny, eu chorei na hora de ajudar Marie a apagar as velinhas.

– Amor, você está chorando? – Bella perguntou. – Não fica assim, meu amor! – Bella enxugou minhas lágrimas.

– É tão bom ter vocês aqui! Eu não conseguiria viver sem vocês! Eu amo vocês, demais! – Dei um selinho em Bella e um beijo na testa de Marie.

– Vamos tirar fotos da família.Anthonny, vai lá com o papai e a mamãe, para a dinda tirar fotos de vocês. – Alice disse.

Anthonny veio para perto de mim e da Bella e começamos a tirar fotos.

E eu sabia que ali estava a minha felicidade, a minha vida, em Bella, Anthonny e Marie.Minhas razões de viver.

Vestido da Bella:

http://www.perdizesrigor.com.br/vestido_de_festa_3.html

(é o ultimo vestido)

vestido da Marie:

http://www.emule.com.br/lista.php?categoria=8068&pag=1&ordem=HIT_PAGE

(é o único vestido marrom).

Roupa do Edward:

http://euamomoda.com/page/3

(é a quinta foto, o segundo homem).

Roupa do Anthonny:

http://camisariagustavos.wordpress.com/category/moda-social/

(é a segunda foto, Anthonny vestiu essa camisa com uma calça social preta.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap:Epilogo. bjos até terça.