De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 40
2ª Fase Cap.18 “Alguém levou Thonny e Marie”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/40

2ª Fase Cap.18 “Alguém levou Thonny e Marie”

(Edward)

Bella com aquele jeito teimoso, sempre acaba conseguindo tudo o que quer, e acabou conseguindo me convencer que ela voltasse para o hospital.

Minha mãe concordou em ficar com Thonny e Marie no período da tarde.

Já estava no carro esperando a Bella para irmos para casa, ela acabou tendo que atender uma paciente sua, que piorou.

– Desculpe a demora, amor.Podemos ir! – Bella disse já entrando no carro.

– Não se preocupe, querida.E a paciente melhorou? – Perguntei, já ligando o carro.

– Ela teve uma elevação na pressão, mas já foi resolvido. – Bella disse.

– Que ótimo! Agora vamos para casa que eu estou com saudades dos meus pequenos.

(...)

– Mamãe, papai! – Anthonny veio correndo para abraçar a mim e a Bella.

– Oi querido! – Bella lhe deu um beijo.

– E aí campeão! Peguei Anthonny no colo e lhe dei um beijo. – E cadê a princesa do papai? – Brinquei com Marie que estava no colo da Bella e ela começou a dar seus gritinhos.

– Ela é louca pelo Edward.Acredita que ela dormiu agarrada ao travesseiro dele, que ainda está no quarto! Depois eu fui ver e o travesseiro ainda tinha o cheiro dele. – Minha mãe disse.

– É eu só servi para doar o útero! Os dois são loucos pelo pai! – Bella disse.

– A mãe também é louca por mim! – Sussurrei em seu ouvido.

– Para Edward! Olha a sua mãe! – Bella também sussurrou, enquanto dava de mamar para Marie.

– Bem eu vou preparar o jantar.Vocês ficam para jantar com a gente? – Minha mãe perguntou.

– Ficamos sim, mãe! – Respondi.

Minha mãe foi para a cozinha.Bella terminou de amamentar Marie e logo se juntou a minha mãe para fazer o jantar e eu fiquei brincando com Thonny e Marie.

(Bella)

Dois meses depois...

– Amor, se você quiser ir embora primeiro no meu carro, pode ir, que eu acho que vou demorar! – Ed disse, enquanto almoçávamos no refeitório do hospital.

– Porque você vai demorar? – Precisava saber né!

– Tenho uma cirurgia demorada hoje! 7 horas!

– Nossa, amor! Então você precisa estar bem alimentado. – Disse colocando um pouco de salada em sua boca.

– Pode ficar tranqüila! Eu estou bem alimentado e dormi bastante na sala dos médicos.

– Eu vou ficar te esperando na minha sala.Quando terminar você passa lá? – Pedi.

– Não precisa, amor! Você pode ir para casa!

– Não! Eu vou te esperar! – Insisti.

– Tudo bem, então! Agora deixa eu ir, que a cirurgia começa daqui a pouco. – Me deu $ 50 dolares para pagar nosso almoço.

– Boa sorte! Vai dar tudo certo! Eu te amo! – Disse a ele.

– Eu também te amo! – Ed me deu um selinho e saiu correndo para a cirurgia.

(Tânia)

Estava na frente da escola dos pirralhos do Edward, iria pegá-los para ter Edward comigo.

– Boa tarde, senhora! Em que posso ajudar? – Perguntou a mocinha que ficava no portão da escola.

– Boa tarde! Eu vim buscar Anthonny Cullen e Marie Cullen! – Eu disse.

– Quem é a senhora! Porque quem vem buscá-los sempre é a senhora Esme, avó deles! – Mas que mulherzinha chata.

– Esme é minha mãe.Sou Alice Cullen, tia deles.É que a minha mãe não pôde vir buscá-los e acabei vindo por ela.

– Ah, sim.Claro vou buscá-los.

A mulher entrou na escola e logo trouxe os pirralhos.

– A tia de vocês veio buscá-los! – A mulher disse me passando a menina.

– Tia? – O pirralho chato perguntou.

– Isso! A titia, não é? – Dei um beslicão em seu braço sem que a mulher visse.

– É tia! – Ele respondeu.

– Então vamos! Tchau! – Agora sim eu teria Edward comigo.

(Esme)

– Boa tarde, senhora Esme! – Disse Rebecca, a mocinha que ficava no portão da escola das crianças.

– Boa tarde, Rebecca! Vim buscar Anthonny e Marie! – Disse.

– A sua filha, Alice Cullen, já os levou!

– Alice?

– Isso!

– Que estranho, ela não me disse nada! Mas tudo bem, eu vou passar na loja dela e pegá-los! Tchau, Rebecca!

(...)

Cheguei ao shopping e fui direto para a loja de Alice.

– Oi, Esme! – Saudou Rose.

– Oi, Rose! Cadê as crianças? – Perguntei.

– Crianças? – Rose perguntou de volta.

– Mamãe? Que surpresa! – Alice disse saindo do escritório da loja.

– Alice, cadê Anthonny e Marie?

– Não sei, mamãe.Não é você quem pega eles na escola? – Alice perguntou.

– Sim, mas a moça da escola disse que você foi pegá-los!

– Mas eu nem saí daqui! Não é Rose? – Rose assentiu.

– Então alguém os pegou se passando por você!

– Vamos para o hospital avisar o Edward e a Bella. – Alice disse e fomos direto para o hospital.

Assim que chegamos lá, pedimos que chamassem a Bella.

– Esme? Alice? O que houve? – Bella perguntou.

– Alguém levou Anthonny e Marie! – Disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí alguém quer matar a Tânia?? EU QUERO!!!!!! Prox cap:"Vou trazê-los de volta!" espero vocês amanhã!bjos

gente.....eu postei uma nova fic.....Amor Eterno....ainda tá no começo, mas deem uma passadinha por lá e comentem.....bjos