De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 38
2ª Fase Cap.16 – Cólica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/38

2ª Fase Cap.16 – Cólica

(Edward)

Bella e Marie já estavam em casa.

Estava dormindo, quando escuto um chorinho no quarto ao lado.Como Bella ainda dormia, decidi levantar e ver o que houve com a minha princesa.

– Ô pequena.O que houve? – Perguntei a Marie.

Fui verificar a fralda e ela estava de xixi.Passei a trocar sua fralda, não tinha muita pratica, mas aprendi um pouco quando Anthonny veio para Forks com 6 meses.

– Pronto, princesa! – Mas mesmo assim, ela continuava chorando.

– Acho que ela está com fome! – Bella disse encostada no batente da porta do quarto de Marie.

– Há quanto tempo você está aí? – Perguntei a ela.

– Há um tempinho.Deu tempo de ver você trocando a fralda dela. – Bella disse pegando Marie do meu colo e sentando na poltrona de amamentação para dar de mamar para Marie.

– Ela é tão linda! – Disse fazendo carinho no rosto de Marie.

– Ela puxou a sua beleza. – Bella disse.

– Claro que não.Ela puxou tudo de você!

Bella terminou de dar de mamar para Marie, mas a mesma continuou chorando.

– Me dê ela! – Me sentei na poltrona e coloquei Marie deitada de bruços em cima da minha barriga e em poucos minutos ela se acalmou e dormiu.

– Cólica! – Disse.

– Ainda bem que seu pai é médico, Marie! – A colocamos no berço e voltamos para nosso quarto.

(Bella)

Edward como pai, estava me saindo melhor que a encomenda.

Trocava fralda, dava banho(sozinho!) e colocava para dormir.Eu só servia realmente para dar de mamar, já que Edward não podia me substituir.

– Cadê os amores da minha vida? – Edward entrou em casa perguntando, enquanto eu dava de mamar para Marie e Thonny assistia Pokemón.

– Estamos aqui papai! – Thonny correu para abraçar o pai.

– Oi filhão! – Ed deu um beijo em Anthonny e veio ao meu encontro. – Oi princesas! – Me deu um selinho e um beijo na cabeça de Marie.

– Como foi seu dia, amor? – Perguntei colocando Marie para arrotar.

– Cansativo! E o seu?

– Bem trabalhoso, para cuidar desses dois! – Apontei para Anthonny e Marie. – Agora acho bom você levar esse porquinho para tomar banho, porque ele estava esperando você! – Disse.

– Vamos lá, Anthonny.Tomar banho!

Eles foram para o banho e eu fui preparar o nosso jantar.

3 meses depois...

– Amor! Ela sorriu para mim! – Ed disse todo feliz com a 1ª risada de Marie.

– Ela sorriu, amor! Não é lindo? Eu chorei quando o Anthonny sorriu pela 1ª vez. – Disse emocionada.

– Tudo o que eu não pude curtir dos 1ºs meses de vida do Anthonny, eu quero curtir da Marie.

– E você vai curtir, amor.

Ficamos rindo com os sorrisinhos da Marie, até Anthonny se juntar a nós e ficar fazendo palhaçadas para Marie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

prox cap:Discussão. talvez eu poste outro cap amanhã, mas não prometo nada.....se não der só na segunda.....bjos.