De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 34
2ª Fase Cap.12- Briga


Notas iniciais do capítulo

sei q vocês estão estranhando eu não ter postado ontem e estar postando hj.....mas mudei o cronograma de postagem....como agora só vou postar uma fic....irei postar DVAP as segundas, quartas e sextas....os comentários serão respondidos as terças, quintas e sábados....ou seja um dia apos o cap....espero q entendam....bora ler....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/34

2ª Fase Cap.12- Briga

(Bella)

Estava na porta da cozinha dos Cullen , vendo os dois homens da minha vida, jogando futebol, e eles estavam felizes de estarem juntos de novo.

– É tão bom vê-los juntos, não é Bella? - Esme disse.

– É sim, Esme.Anthonny ficou muito triste quando fomos embora.Ele sentia falta do pai e me culpava por isso.

– Edward também ficou muito triste quando foram embora. – Esme disse triste.

– Me desculpe por isso, Esme.Eu devia ter escutado o Edward.

– Não fique assim, querida.Você acreditou nas evidências.Agora tudo foi esclarecido.

– Bella, amanhã iremos ao shopping fazer o enxoval da nova Cullen! E por falar nisso vocês já escolheram o nome? – Alice perguntou.

– Sim.Edward escolheu, será Marie. – Disse.

– Seu segundo nome, Bellinha? – Assenti. – Então, amanhã iremos fazer compras para Marie! – Alice cantarolou.

– Rose, gostaria de te fazer um pedido. – Disse a Rose.

– Pode falar, Bellinha.

– Você e o Emm gostariam de serem os padrinhos da Marie? – Perguntei.

– Mas é claro que aceitamos, Bella. – Rose me abraçou e depois acariciou minha barriga.

– Edward, meu amor, cadê você? – Era Tânia entrando na mansão, atrás do MEU MARIDO.

Não agüentei e avancei para cima dela.

(Edward)

Estava no jardim da casa dos meus pais, jogando futebol com Anthonny.

– Papai, eu vou fazer um gol para a Marie! – Thonny disse.

– Isso, vai lá fi... – Fui interrompido por Alice.

– Edward, corre aqui! A Bella e a Tânia estão brigando! – Saí correndo para socorrer minha mulher.

– Sua sem sal.Sem graça.O Edward é muita areia para o seu caminhãozinho.Você não merece ele! – Tânia dizia.

– Sua vaca.Mal amada.Deixa meu marido em paz.Ele nunca vai ser seu.NUNCA! – Bella disse, e deu um tapa na cara de Tânia e a mesma revidou.

Segurei Bella, antes que ela fosse para cima da Tânia de volta.Percebi que ela tinha um corte na boca.

– Me solta, Edward! – Bella gritou, enquanto Emm segurava Tânia.

– Vai embora daqui, Tânia! – Disse a ela.

(...)

Depois de muito tempo, conseguimos fazer com que Tânia fosse embora.

– Ai, Ed isso arde! – Bella reclamou, enquanto fazia um curativo em sua boca.

Assoprei.Terminei o curativo.

– Pronto! – Disse.

– Agora, falta um beijinho! – Bella disse toda manhosa.

Dei um selinho nela.

– Aonde você tava com a cabeça de ir brigar com a Tânia com esse barrigão? – Perguntei.

– Fiquei com raiva de vê-la de novo!

– Relaxa! Ela não vai voltar e eu vou descobrir como ela chegou aqui!

– Eu espero mesmo que descubra.Agora vem cá que eu quero você! – Bella me beijou e logo mais nos amamos loucamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem acho que não conseguirei postar na sexta...pois é NATAL!!!! mas vou tentar...mas desde já desejo um feliz natal a todas!!!! bjos prox cap:Tudo volta ao normal.