De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 32
2ª Fase cap.10 – Juntos de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/32

2ª Fase cap.10 – Juntos de novo

(Bella)

- Edward? O que você tá fazendo aqui? – Perguntei.

- Você tá grávida? Porque não me contou nada? – Ele perguntou.

- VOCÊ QUERIA O QUE? – Gritei. – Você tava de caso com aquelazinha.

- Eu não tenho caso nenhum nem com ela nem com ninguém.É você que eu amo! – Ele disse.

- EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ! – Gritei.

- Então vem aqui que eu vou provar! – Edward me puxou para dentro de casa. – Senta, amor!

Me sentei e ele se sentou ao meu lado.

- Escuta e não fala nada por enquanto. – ele pediu.

Ele colocou um gravador na mesinha de centro e apertou o play.

Comecei a ouvir a voz de Tânia.(N/A:Repete a confissão da Tânia.Está no capitulo anterior).

Não acreditei no que estava ouvindo, então quer dizer que Edward nunca teve nada com a Tânia?

- Edward...isso quer dizer...

- Que eu não tenho caso nenhum com a Tânia nem com nenhuma outra mulher, porque é você que eu amo, Bella. – Edward disse.

Não pensei em mais nada, sentei no colo de Ed e o beijei.

- Eu te amo, Ed! Me perdoe, mas não tinha outra coisa para pensar depois do que eu vi naquele apartamento, me perdoe amor. – Eu disse em meio as lágrimas.

- É claro que eu te perdoo, meu amor.A Tânia fez tudo de caso pensado. – Ed fez carinho em meu rosto e olhou para minha barriga. – Posso?

- É claro que pode, Ed.É sua filha! – Disse.

- É uma menina?

- Sim.Descobri semana passada. – Disse colocando a mão de Ed em minha barriga e imediatamente, nossa filha mexeu.

- Ela...mexeu? – Ele perguntou.

- Mexeu!

- Oi filha! É o papai.Agora nós estamos juntos de novo, nós quatro.Eu, a mamãe, seu irmão, Anthonny e você. – Ed dizia para minha barriga. – Você já escolheu o nome dela?

- Não! Você pode escolher, já que o do Anthonny fui eu que escolhi.

- Então já sei!

- E qual seria? – Perguntei.

- Marie!

- Meu segundo nome?

- Sim.Acho justo.Já que Anthonny carrega meu segundo nome, nossa filha carregará seu segundo nome. – Ed explicou.

- Justo, justissimo. – Disse o beijando, até que fomos interrompidos.

- Mãe! Quem é esse cara? – Anthonny perguntou, já que não conseguia ver o rosto do homem.

Saí do colo de Ed para que ele pudesse falar com o filho.

- Oi filho! – Ed disse para Anthonny.

- PAPAI! – Thonny gritou, correndo em direção ao pai.

(Edward)

Anthonny veio correndo para o meu colo.

- Filho! Eu senti tanto a sua falta. – Disse abraçando Anthonny.

- Eu tambem, pai! – Anthonny disse olhando para Bella.Ela tinha lágrimas nos olhos e foi para a cozinha.

- Olá, Edward! – Era a mãe da Bella.

- Oi, Renné.O que houve com a Bella?

- Sobe para ajudar Anthonny no banho, que eu vou vê-la. – Renné disse.

- Tudo bem.

Subi com Anthonny para ajudá-lo no banho.

- Pai, toma banho comigo? – Thonny pediu.

- Tudo bem!

Tomamos banho juntos e quando saímos, Bella estava entrando com uma bandeja.

- Amor, porque não me chamou para te ajudar? – Perguntei a ela.

- Já trouxe sua mala! – Ela disse.

- Bella, você não pode pegar peso, sua teimosa. – Disse lhe dando um selinho.

Anthonny foi para seu quarto se trocar, sem ao menos falar com a mãe.

Sentei ao seu lado e peguei em sua mão.Bella me olhou e percebi que ela estava chorando.

- O que houve, amor? O que está acontecendo com você e Anthonny? – Perguntei secando suas lágrimas.

- Ele disse que eu tinha afastado ele de você e que não permitiria que eu fizesse isso com a Marie. – Disse com a mão na barriga. – Que se eu não te contasse, ele iria ligar para você e pedir que viesse buscá-lo e que eu não iria vê-lo nunca mais! Sabe o que é ouvir isso do seu próprio filho?

- Ele não pode falar com você assim, Bella! Você é mãe dele!

- Ele só estava magoado, não brigue com ele.

Anthonny voltou ao quarto.

Nos sentamos na cama e lanchamos em silêncio.Achei que já era a hora de Anthonny pedir desculpas a mãe.

- Anthonny, sua mãe me contou o que houve antes que eu chegasse. – Disse a ele.

- Edward, não brigue com ele. – Bella disse.

- Não vou brigar com ele, Bella.Anthonny, sei que você está chateado com a mamãe, mas ela ficou triste com as coisas que você falou para ela.E você não pode falar essas coisas para ela.Então, peça desculpas a ela. – Disse a ele.

Anthonny desceu da cama e foi até a mãe.

- Desculpa, mãe! Não queria dizer aquilo, mas eu sentia falta do papai! – Ele disse a mãe.

- Tudo bem querido. – Eles se abraçaram e eu os abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eles voltaram!!!!!espero muitos comentários.....então, sei que vocês esperavam que a filha deles se chamasse Renesmee, mas como o Ed disse o Thonny carrega o segundo nome do pai e nada mais justo que a filha deles carregue o segundo nome da mãe....espero que entendam!!!!
prox cap:De volta a Forks
bjos até Terça.