De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 28
2ª Fase Cap.6 - Mais uma vez indo embora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/28

2ª Fase Cap.6 – Mais uma vez indo embora

(Edward)

Sai correndo do apartamento de Tânia e fui para o meu, atrás da Bella, antes que ela cometesse uma loucura.

Cheguei em casa, encontrei Alice abraçada a Thonny, e os dois choravam compulsivamente.

– Papai! A mamãe disse que vamos embora! – Thonny disse no meu colo, chorando.

– Calma, filho.Alice, cadê a Bella? – Perguntei.

– Ed, como você teve coragem de trair a Bella? – Perguntou Alice chorando.

– EU NÃO TRAI A BELLA! – Gritei.

– Ela viu, Ed!

– Aquilo foi um mal entendido, Alice.Cadê a Bella? – Perguntei de novo

– Tá lá dentro, arrumando as coisas dela e do Thonny!

– Como assim, arrumando as coisas dela e do Thonny? – Perguntei.

– Ela vai embora! – Alice respondeu.

– Ah, mas não vai mesmo! – Disse colocando Anthonny no chão e indo direto para o quarto.

Encontrei Bella no quarto de Thonny, arrumando as malas dele.

– Aonde você pensa que vai? – Perguntei segurando seu braço.

– Eu não penso! Eu vou! – Ela disse soltando o braço.

– Bella, você sabe que eu te amo, que eu seria incapaz de te trair. – Disse.

– Não foi isso que eu vi. – Bella disse triste.

– Eu não vou deixar você ir embora de novo e levando o Thonny. – Disse irritado.

– Eu vou para a casa da minha mãe.Pode ir quando quiser ver o Thonny. – Bella disse já chorando.

– Bella, não vai, amor.Eu não vou conseguir viver sem vocês. – Disse chorando.

– Tchau, Ed.Foi bom enquanto durou.Vem se despedir do seu filho!

Bella saiu do quarto com as malas, indo em direção da sala.

(Bella)

Cheguei na sala chorando e abracei Alice.

– Você tem certeza de que quer ir? – Alice perguntou.

– Tenho, Allie.Não vou conseguir ficar aqui e olhar para ele. – Respondi.

– Tudo bem.Eu vou te levar no aeroporto.

– Então, vamos! – Disse.

Quando olhei para trás, Ed estava sentado no sofá chorando.

– Thonny, vai se despedir do seu pai. – Disse com o coração cortado.

Thonny saiu correndo indo em direção do pai.

– Eu te amo muito, filho! Não esquece viu! O pai vai lá te ver. – Ed disse abraçado ao filho e imediatamente lembrei de quando eles se viram pela primeira vez, e Ed pediu perdão ao filho.

– Eu também te amo, pai! – Me doeu ouvir aquilo, pois eu sabia que meu filho estava sofrendo e por um erro do pai.

– Vamos filho! Sua madrinha vai nos levar no aeroporto! – Disse.

– Deixa que eu levo vocês! – Ed disse.

– Não! Eu prefiro que Alice nos leve. – Disse.

Puxei Thonny pela mão e saímos do apartamento.

No aeroporto:

– Tchau, Bellinha.Cuida bem deles. – Alice disse, fazendo carinho na cabeça de Thonny e na minha barriga.

– Pode deixar, Allie.Eu cuidarei.Te darei noticias do bebê.Thonny, se despede da sua madrinha. – Disse.

– Tchau tia! – Thonny disse abraçado a Alice. – Tia, cuida do meu pai. – Thonny pediu.

– Claro, querido.

– “Srs passageiros do vôo 5171 com destino a Jacksonville, comparecer ao portão de embarque”.

– Thonny, é o nosso vôo.

Eu e ele nos abraçamos a Alice e fomos em direção a nosso avião.

Anthonny com 5 anos:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3030857-EI8146,00.html

(N/a:foi o menino mais bonitinho que eu achei....vamos imaginar que ele tenha os olhos verdes ok?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço comentários,recomendações,popularidade???vamos lá!!!! prox cap:Dias de sofrimento. bjos até quinta.