De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 26
2ª Fase Cap. 4 – Torpedos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/26

2ª Fase Cap. 4 – Torpedos

(Edward)

Fiquei preocupado com o jeito que Bella saiu da mesa.

– Filho, fique aqui que eu vou ver o que houve com a mamãe. – Disse a Thonny.

Fui até nosso quarto e vi que a porta do nosso banheiro estava fechada.

– Amor? Bella? Abre a porta! O que houve, princesa? – Bati na porta, na tentativa dela abrir.

Mas nada.

– Bella, amor, abre! – Disse de novo.

Finalmente ela abriu.

– Amor, o que aconteceu? Você saiu da mesa de repente. – Disse a ela.

De repente, ela me abraçou chorando.

– Eu te amo, muito Ed! – Ela disse chorando.

– Eu também te amo muito, amor! – Disse enxugando suas lágrimas.

– Eu sei, não consigo viver sem você! Eu não aguentaria se você me deixasse. – Ela disse ainda chorando.

– Meu amor, de onde você tirou isso? Eu nunca deixaria você, eu nunca deixaria de te amar, meu amor! Você é a mulher da minha vida! – Disse. – Vem, vamos voltar para a mesa.Thonny está te esperando.Ele ficou preocupado.

– Tudo bem, vamos! – Ela disse segurando minha mão e indo em direção a porta do nosso quarto. – Ed, eu quero te fazer uma pergunta! – Bella disse.

– Sim, amor! – Disse.

– O seu turno termina ás 6 horas da manhã.Porque você só chegou agora? – Bella perguntou e eu percebi a desconfiança.

– O hospital tinha muita emergência, tive que ficar um pouco mais.Porque? – Perguntei.

– Por nada. – Ela disse, mas não me convenceu.Resolvi deixar por isso mesmo.

(Bella)

Algumas semanas depois...

Estava terminando de me trocar para tomar café com Thonny, para eu ir trabalhar e ele ir para a escola, de repente meu celular, que estava em cima da minha cama, começa a apitar, era uma mensagem.Selecionei para ler a mensagem.

“Sua tonta...seu marido tá te traindo, ele acabou de sair da minha cama! Ele foi maravilhoso essa noite.”

Essa não era a 1ª mensagem que eu recebia, todas dizendo a mesma coisa, que Edward estava me traindo.Comecei a chorar, imaginando se isso seria verdade ou não!

– BELLLIIINHAAAAA!!!!! – Alice gritou entrando no quarto.Imediatamente, enxuguei as lágrimas, mas ela percebeu. – Êpa, êpa, êpa, o que aconteceu, Bellinha? – Alice perguntou.

– Olha isso! – Dei o celular com a mensagem, para ela ler.

– Meu Deus, Bella! O Ed sabe dessa mensagem? – Alice perguntou.

– Não! E essa não é a 1ª.Venho recebendo essas mensagens há algumas semanas.

– Você tem que falar, Bella!

– Eu vou falar amanhã a noite.Nós vamos sair para jantar.Amanhã completaremos 4 anos de casados.E eu também tenho uma novidade para ele. – Eu disse já sorrindo com a mão no ventre.

– Você tá...

– Sim.Eu to grávida, de novo!

– Ah, Bellinha! – Alice disse me abraçando. – Agora lave o rosto e vamos tomar café, que o Ed já tá lá com o Thonny te esperando.

Fui até o banheiro, lavei o rosto e fomos tomar café.

– Bom dia, filho! – Dei um beijinho em Thonny. – Bom dia, meu amor! – Dei um selinho em Ed e ele me puxou para sentar em seu colo.

– Bom dia, princesa! – Ele respondeu. – Você estava chorando, amor?

– Não! Porque?

– Seu nariz está vermelho! – Ed disse.

– Não! Impressão sua, amor! – Eu e Alice nos olhamos.E pelo olhar dela, ela me dizia que Edward seria incapaz de me trair.

Assim espero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai será que o Ed tá traindo a Bellinha??? Aguardem!!!! Prox cap: O flagra. bjinhos até terça.