De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 24
2ª Fase cap.2 Novo plantão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/24

2ª Fase Cap.2 – Novo plantão

(Edward)

Alguns dias depois...

Consegui convencer a Bella a termos outro filho, por isso ela parou de tomar anticoncepcionais.

(...)

Tinha acabado de atender uma paciente, quando uma enfermeira me avisou que Dr Eleazar Denali, diretor do hospital, queria falar comigo.

- Entra! – Ouvi alguém gritar de dentro da sala.

Entrei na sala e tinha mais 3 médicos, além de mim, do Dr Eleazar Denali e da Dra Tânia Denali, uma médica que insistia em dar em cima de mim, claro que a Bella nem sonhava com isso, não queria aborrecê-la.

- Bem, agora que já estão todos aqui, vou comunicar o novo plantão de vocês! – Dr Denali disse.

Ele começou a falar os novos plantões e por último falou o meu.

- Dra Denali e Dr Cullen, o plantão de vocês será das 20 horas ás 6 horas. – Dr Denali disse.

- De madrugada? – Perguntei.

- Sim, Dr Cullen! Porque algum problema? – Dr Denali perguntou.

- Na verdade tem sim.É porque eu sou casado e tenho um filho, não queria que eles ficassem sozinhos de madrugada.

- Bem, Dr Cullen, sinto muito, mas sua família terá que entender que é a sua profissão.

- Tudo bem! – Respondi derrotado.

(Tânia)

- Dra Denali, fique! Quero conversar com você! – Meu pai disse, quando ia saindo da sala dos médicos.

Todos já haviam saído, inclusive, o meu amor, o Dr Edward Cullen, o homem mais lindo de todo o mundo.

- O que quer, pai? – Perguntei.

- Bem, fiz o que me pediu! Coloquei você e o Edward no mesmo plantão, mas você ouviu bem, ele é casado e tem um filho, espero que não faça o que fez com o Dr James e o Dr Garret! – Ele disse.

- Fique tranqüilo, pai.Só quero ser amiga dele, mas ele não me deixa aproximar, é só isso.

- Assim espero, Tânia.Agora vá atender seus pacientes.

Saí da sala dele e avistei Edward em frente a sua sala, olhando alguns prontuários.

- Viu, Edzinho, vamos fazer plantão juntos! – Disse a ele.

- Me deixa em paz, Tânia! – Ele disse e entrou em sua sala.

Eu ainda teria esse homem para mim, ou não me chamava Tânia Denali.

(Bella)

Estava saindo do trabalho e indo para a escola de Thonny para buscá-lo.

(...)

- Oi mamãe! – Thonny disse assim que entrou no carro.

- Oi meu amor! – Dei um beijo em sua bochecha e fomos para casa.

Chegando em casa, resolvi tomar um banho, antes de preparar o jantar.

Depois que tomei meu banho, fui preparar o jantar.Quando cheguei a sala, vi que Edward já havia chegado, mas estava com os pensamentos distantes, enquanto Anthonny assistia Ben 10

- Oi amor! Você chegou e nem foi falar comigo! – Brinquei lhe dando um selinho.

- Eu já ia lá, amor! Desculpe! Vou tomar banho! – Ele se levantou.Percebi que ele estava estranho.Segurei a mão dele.

- O que está havendo, Edward? Você tá estranho! – Perguntei a ele.

- Depois a gente conversa. – Ed disse e foi para o banho e eu fui para a cozinha preparar nosso jantar.

(...)

Já tínhamos jantado e colocado Anthonny na cama.Agora estávamos em nosso quarto.

Me sentei na cama, puxando Edward comigo.

- Chega de enrolação.Fala logo o que está acontecendo!

- Tudo bem.Dr Denali mudou o meu plantão no hospital. – Ele disse triste.

- Para qual horário? – Perguntei.

- Das 8 da noite ás 6 da manhã.Ou seja, vou ficar a madrugadas toda fora de casa, deixando você e Thonny sozinhos! – Ele disse irritado.

- Fique calmo, amor.Quando a gente escolheu essa profissão, a gente sabia que passaríamos por isso! – Disse a ele.

- Mas mesmo assim, não queria deixá-los sozinhos!

- Eu entendo e Thonny também entenderá!

Vi que ele estava triste.Fiz ele deitar a cabeça em meu colo e fiz carinho nele, até que ele dormiu.

Claro que eu não gostei do novo horário de plantão dele, mas era nossa profissão.Se fosse o contrário com certeza ele teria feito o mesmo que eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que a Tânia irá aprontar?:? aguradem!!!!
Quem me acompanha na fic AP, segunda sem falta tem um novo cap...bjos