De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 22
22-Aniversário do Thonny




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/22

(Edward)

Dois meses depois...

Hoje era o aniversario de um ano do meu pequeno.

A casa estava toda decorada do ursinho Pooh, depois de muito tempo, Bella e Alice acabaram optando por essa decoração.

– Ed, cadê a Bella e o Thonny? – Rose perguntou entrando na sala.

– Estão lá em cima com a Alice.Eu vou lá chamá-los. – Disse.

Subi para o quarto para ver se eles já estavam prontos.

– Amor? – Chamei assim que entrei no nosso quarto.

– Oi amor. – Ela respondeu.Ela estava linda com um vestido lilás e os cabelos soltos.

– Você está linda, amor! – Disse a abraçando.

– Você veio aqui só para dizer que eu estou linda? – Ela perguntou toda meiga.

– Claro que não foi só por isso, mas também para dizer que eu te amo muito e que você é a mulher da minha vida. – Disse a beijando.

– Amor, vai borrar minha maquiagem.

– Desculpe atrapalhar os pompinhos, mas o Thonny já está pronto.Vocês precisam descer . – Alice disse entrando em nosso quarto.

Thonny estava vestido igual a mim.Calça jeans e camisa Pólo, só mudava a cor.

Alice desceu primeiro e logo depois, eu, Bella e o Anthonny.

Logo quando chegamos ao andar de baixo, fomos aplaudidos pelos convidados.

Depois dos aplausos, fomos curtir a festa.

(...)

Estava na piscina de bolinha brincando com Thonny, já que ele era praticamente a única criança da festa, quando Bella foi nos chamar.

– Ed, saia e traga o Thonny.Vamos cantar os parabéns. – Bella disse.

Sai da piscina com Thonny, coloquei meu sapato e depois o dele, e fomos para a sala.

Nos colocamos em frente a mesa do bolo, eu, Bella e o Thonny e começamos os parabéns.

Não aguentei! Era muito emocionante ver o meu filho completando um ano, comecei a chorar no meio dos parabéns.Depois de ajudarmos Thonny a apagar a velinha, Bella olhou para mim e viu que eu chorava.

– Meu amor, não chora! – Bella disse enxugando minhas lágrimas.

– É muito bom ter vocês aqui! – Disse chorando.

– Eu te amo! – Bella disse.

– Eu amo vocês! - Disse olhando para ela e Thonny.

Ninguem ousou nos atrapalhar nosso momento intimo e familiar.

(Bella)

No dia seguinte:

Estava dormindo tranquilamente, quando sinto beijos pelas minhas costas nuas.Eu e Ed tínhamos feito amor na noite passada, depois da festa.

– Acorda dorminhoca.Esqueceu que a gente combinou de ir pra campina com Thonny. – Ed disse, tentando me acordar.

– Só mais 5 minutinhos. – Pedi.

– Não senhora! Pode levantar e ir para o banho, que eu vou fazer nosso café. – Ed disse.

– Tá bem. – Me levantei e fui para o banheiro.

(...)

Sai do banho e Ed estava sentado na cama com Thonny e tinha uma bandeja enorme com nosso café da manhã.

– Bom dia, amorzinho. – Dei um beijo na testa de Anthonny.

– E eu? Não ganho um beijo de bom dia? – Me lembrei de quando eu fiz isso com ele.

– Claro que sim, meu amor. – Fui até ele e lhe dei um selinho, era para ser apenas um selinho, mas Ed aprofundou o beijo. – Amor, o café! – Disse ofegante.Ed me largou e fomos tomar café.

Assim que terminamos de tomar café fomos para a campina.

Quando chegamos a campina, Ed teve trabalho, além de levar Thonny no colo, tinha que me amparar para não cair, enquanto estávamos na trilha em direção a campina.

(...)

– Estou tão feliz, amor, de ter vocês dois aqui comigo, como era para ter sido, desde o começo. – Ed falou me abraçando por trás.

– Mas agora estamos todos juntos! Como uma família. – Disse.

– Mamã! – Thonny disse olhando para mim.

– Ele disse mamãe? – Perguntei com a voz embargada e as lágrimas vieram aos meus olhos.

– Disse amor! – Ed falou todo contente. – Pode chorar, amor.É um momento lindo.

– Fala de novo, amor.Mamãe! – Disse o incentivando.

– Mamã! – Thonny disse olhando para mim. – Papá! – Disse olhando para Ed.

Ficamos ali curtindo nosso filhote, falando suas 1as palavrinhas:mamãe e papai.

vestido da Bella:

http://lista.mercadolivre.com.br/VESTIDO-FESTA-LIL%C3%81S-C%2F-APLIQUE

roupa do Edward:

http://todaoferta.uol.com.br/comprar/calca-jeans-italiano-adidas-viker-ad-lavagem-0088z-masculino-PZL2BWXQTK

http://www.meutenis.com.br/index.asp?secao=41

(N/A: é a primeira camisa).

Roupa do Anthonny:

http://adoletabrecho.blogspot.com/2009/04/calca-jeans-infantil-gap.html

http://fortaleza.olx.com.br/camisa-polo-infantil-ferry-boat-kids-iid-38353194

Decoração da festa:

http://rosebemcasados.blogspot.com/2010/06/ursinho-pooh.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente.....eu li todos os comentários e vi que não tinha colocado os links desculpem-me, mas já foi arrumado.....podem voltar lá e ver as imagens....terça feira começa a 2a fase....bjos.