De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 17
Noivos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/17

(Bella)

Acordei e Ed ainda dormia.Levantei minha cabeça e comecei a morder o queixo e a orelha de Ed.Sabia que ele adorava quando eu fazia isso.

– Meu Deus! Acho que eu to sonhando! – Ed disse assim que acordou.

– Não, meu amor.Você não tá sonhando.Eu to aqui com você! – Disse o beijando.

– Ai, Bella.Senti tanto a sua falta, meu amor. – Ele disse me aconchegando em seus braços.

– Vamos tomar banho, que eu quero ver como Thonny está. – Disse a Ed.

– Ele tá bem, amor.Mas vamos tomar banho, vem!

Fomos tomar banho e fizemos amor de novo.

(...)

– Ai, Ed! – Ele me abraçou por trás.

– Vem cá.Quero falar com você. – Ele disse.

Nos sentamos na cama dele e ele pegou uma caixinha preta de veludo.

_ Isabella Swan, eu te esperei por todo esse tempo e nunca deixei de te amar.Agora que a gente voltou, eu quero te fazer um pedido. – Ed disse.

– Que pedido? – Perguntei.

– Isabella Swan, você aceita se casar comigo? – Ed pediu.

– Você ainda tem dúvida, Ed? – Perguntei.

– Isso é um sim?

– Mas é claro, Ed!

Ed me pegou no colo e nos beijamos e trocamos as alianças.Percebi que no anel estava escrito “I e E forever”.Sorri.

– Vamos descer logo! Quero comunicar a família sobre nosso casamento e ver nosso filho! – Ed disse.

(Edward)

Nem acreditei que Bella tinha aceitado meu pedido de casamento.

Ela sorriu quando viu que nas alianças estava gravado “I e E forever”, é claro que não podia faltar!

Descemos para tomar café com a família.

Chegamos a sala de jantar de mãos dadas.Mamãe e Alice sorriram.

– ATÉ QUE ENFIM, VOLTARAM!!! – Gritou Emm, com meu filho no colo.

– Bom dia a todos! – Bella disse.

– Vem cá, filhão! – Peguei Thonny dos braços de Emm.

– Tá vendo, Bellinha! Desde que você e Thonny voltaram, as atenções do Ed é só para vocês.Nem bom dia ele dá mais.

– Amor, sua irmã tá com ciúmes! – Bella disse.

– Bom dia irmãzinha.Bom dia família.Mas é que hoje eu to muito feliz! – Disse beijando a Bella, agora minha noiva.

– Que aliança é essa, Bellinha? – Perguntou Alice.

– Ficamos noivos, Alice.Vamos nos casar o mais rápido possível. – Disse a ela.

– Ai que bom! Bellinha, precisamos ver o seu vestido! Vamos no shopping! – Disse Alice saltitante.

– Não, senhora! Hoje vou ficar o dia inteiro no quarto com meu noivo e meu filho! – Bella disse, me deixando feliz! – Vamos subir, amor? – Bella me perguntou.

Subi com Bella e Thonny e ficamos no quarto, só nós três.A minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu amei a Bellinha e o Ed noivos! Que lindinhos!!!!bjinhos até quinta!