De Volta ao Passado escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 11
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85111/chapter/11

(Edward)

Estava tranquilamente dormindo em minha cama, quando de repente, sinto alguém me beijar, quando abro os olhos , quase não acredito no que vejo.Era a Bella, a minha Bella.

– Bella? – Chamei.

No mesmo instante, ela abriu os olhos e saiu correndo do meu quarto.

Mas naquele simples ato, de termos selado nosso lábios, eu tive a certeza que Bella ainda me amava.

(Bella)

Quando Edward abriu os olhos e me viu o beijando, imediatamente sai correndo do quarto.

Entrei correndo em meu quarto e tranquei a porta para não correr o risco do Edward vim no quarto.E tentei dormir, o que foi impossível, pois não conseguia esquecer o que aconteceu naquele quarto, eu ainda amava Ed e sei que ele também me ama e está apaixonado pelo filho, mas eu ainda preciso perdoá-lo.

(Edward)

Acordei cedo no outro dia e resolvi tomar café da manhã sozinho com a Bella.

Fui escovar os dentes e chamar a Bella, para me acompanhar no café da manhã.Tentei abrir a porta e descobri que a porta estava trancada.Eu tinha a cópia da chave comigo, mas percebi que ela não queria que eu entrasse, então voltei ao meu quarto e escrevi um bilhete para ela.

“Bella, meu amor

Gostaria que você me fizesse companhia no café da manhã.Estou te esperando na sala de jantar.

Beijo, te amo!

Seu para sempre

Ed.”

Dobrei o bilhete e coloquei embaixo da porta do meu quarto(que a Bella estava) e desci.

Quando cheguei ao andar de baixo, só estavam Alice e minha mãe.

– Bom dia mãe.Bom dia Allie.

– Bom dia filho. – Disse minha mãe.

– Bom dia Ed. – Disse Allie.

– Mãe, Allie preciso de um favor de vocês.

– Pode falar. – Disse as duas ao mesmo tempo.

– Preciso que vocês tirem todo mundo de casa.Quero tomar café da manhã sozinho com a Bella.

– Seu pai já saiu.Só tem o Emmett dormindo lá em cima e não querendo te desanimar, meu filho, ele não está pensando em acordar tão cedo.

– Allie? – Disse.

– Pode deixar comigo.

Allie subiu e 15 minutos depois, ela, minha mãe e Emm saíram de casa.

Agora, só estávamos, eu, a Bella e nosso filho Anthonny.Era só esperar a Bella acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora....mas estou sem pc desde sexta e só consegui postar hj....espera q tenham gostado....e ai qual será a reação da Bellinha qdo for tomar café da manhã sozinha com o Ed?? não percam os proxs caps....bjinho e até quinta.