A Família Agnelli escrita por Yukiko


Capítulo 3
A reunião.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85064/chapter/3

Após eles terminarem as aulas, eles se dirigem a sala, onde normalmente faziam reuniões.

A sala era espaçoso, havia uma mesa grande preta em forma de um retângulo com várias cadeiras ao redor da mesa, e no canto da sala havia sofás de canto.

Quando chegam ao salão avista a Vari, Dino, Romario, Chrome e o Hibari sentados.

A Elizabeth começa a babar só de ver o Xanxus, e o Jorge ficou observando a situação da Elizabeth.

Reborn: Já que tá todo mundo, vamos começar a reunião.

Tsuna: É sobre a família Diavolo?- Pergunta se sentando em um dos lugares abertos.

Reborn: É.

Tsuna: Mas o que a Vongola, fez pra eles?

Reborn: Não sei.

Nadeshiko: Talvez o alvo não seja vocês.- Diz ela.- Talvez é a minha familía.- Completa.

Tsuna: Por que?- Pergunta.

Nadeshiko: Eu não sei, mas desde que eu nasci a família Agnelli e a Diavolo eram rivais.

Bel: Ushishishi. Você que é a boss da família Agnelli, nem sabe o motivo de serem rivais.- Diz calmo.

Lussuria: Bel~! Não fale assim com a coitada.- Diz ele.

Nadeshiko: Lussuria-san, ele está certo.- Diz ela, então ela olha para a sua família e estranha.- O que aconteceu, Lize?- Cochicha para a sua amiga.

Elizabeth: O seu braço direito tá dando medo.

Então a Nadeshiko olha para ele e vê que o Gianni estava sério. Do nada a porta é arrombada, seurgindo uma figura de uma garota.

Rin: Nadeshiko! Eu proponho uma luta!- Aparece ela apontando o seu dedo indicador a Nadeshiko.

Todos menos Rin: ?- Eles a olham e depois se entreolham e começam a fazer oque estava fazendo antes.

Rin: NÃO ME IGNOREM!- Berra ela.

Raven: A boss não te deu permisão pra atacar.- Aparece um garoto atrás da Rin, com que fez todos olharem para ele.

Bel: Quem é esse?- Pergunta Bel.

Gokudera: Ele parece ser forte...- Fala Gokudera.

Rin: Raven, por que você tá aqui?- Pergunta ela olhando para trás.

Raven: A boss falou pra eu vim atrás de você- Responde friamente, e depois olha para as família a sua frente.- Me perdoe, por ela atrapalhar a reunião de vocês.- Diz ele pegando a orelha da Rin.- Se me dão licença...- Disse ele sindo de lá com a Rin reclamando.

Todos ficaram olhando a porta, onde eles acabaram de sair. Enquanto isso no corredor...

Rin: Humpf.- Ela dá uma risada, e o Raven fica confuso, até ela dizer.- O efeito vai começar agora.- Após ela dizer essas palavras o Raven entende o motivo dela ter dado a risada.

No salão...

Tsuna: Ela tava tramando alguma coisa.- Diz Tsuna.

Reborn: Você acha que ela vez alguma coisa?- Pergunta Reborn.

Tsuna: Eu acho, só não sei o que...- Responde. O seu Hyper Intuition estava dizendo alguma coisa.

Gianni: Nadeshiko, você tá bem?- Pergunta ele preocupado vendo que a sua boss não estava normal, ela estava suando mais do que o normal.

Nadeshiko: Eu tô bem.- Diz ela.

Nero, vendo o estado de sua boss, ele percebe que era veneno, então se levantou do lugar, que fez todos olharem para ele confuso.

Nero: Lize!- Chama Nero.

Elizabeth: Oquê foi?- Pergunta assustada.

Nero: Preciso da sua ajuda.- Pronto, agora era que todos ficaram mais confusos. Mas a Elizabeth, apenas obedece, e vai ajudar o Nero.- Nadeshiko.

Nadeshiko: O quê foi?- Pergunta ela se levantando, só que ela vacila, e o Nero a segura para não espatifar no chão.

Dino: Agnelli!- Ele se levanta, e vai em direção dela.- Nero, o que ela tem?- Pergunta preocupado.

Nero: Veneno.- Responde colocando a em um dos sofás.

Elizabeth: Então eu tenho que curar ela? Mas eu só curo feridas!

Nero: Eu vou tirar o veneno, e depois você vai curar a ferida.- Diz ele mostrando uma faca pequena, e na outra mão havia um isqueiro.

Quando ele vê o braço esquerdo de Nadeshiko, ele vê uma agulha, e o retira percebendo que lá havia veneno.

Então o Nero pega um lenço e o amarra com força no braço esquerdo dela e depois ele acende o isqueiro e logo após colocando a lâmina em cima do fogo, fazendo o esquentar. Após ele terminar todo esse processo ele faz um corte no braço esquerdo e começa a sugar o sange dela e cuspi o sangue dela.

Todos ficaram olhando, depois de alguns minutos ele termina e a Elizabeth usa a sua chama do sol para curar a pequena ferida que o Nero havia feito.

Na base da família Diavolo...

Rin: A essa hora ela já deve estar morta.- Fala sozinha.

Flash Back On.

Atrás da porta da sala de reuniões da Vongola, estava Rin os observando atráves de uma brecha, foi aí que ela lançou uma pequena agulha no braço direito de Nadeshiko, e depois ela arrombou a porta.

Flash Back Off.

Bianca: Rin.

Rin: Bianca, ela já deve estar morta.- Diz calmamente.

Bianca: Retire oque você disse. Ela está viva.

Rin: Tá brincando.

Bianca: Eu pedi pro Mauro e Leonard irem dar uma olhada no caos que você causou.

Rin: Me desculpe se eu falhei.- Diz brava.

Bianca: Eu te perdou, mas nunca mais me desobedeça.

Rin: Hai.

Bianca: Agora vai descançar.

Rin: Não é pra treinar?

Bianca: Vai descaçar.- Disse ela.

Rin: Entendido.- Então ela vai para o seu quarto descançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família Agnelli" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.