Shooting Stars escrita por InutileSovietCountry


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

provável que tenha ficado um cocô. '-' só to escrevendo pq essa é a história de maior rating que eu tenho uu yay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85025/chapter/6

-Nell, porque não nos mostra o seu projeto de artes, sim? - a professora abriu um sorriso ao olhar para seu recente aluno, ainda assim o mais dedicado.

-Eu não sei se eu deveria... - ele corou, uma mão coçando a nuca. - mas tá. 

O garoto tirou a tampa da caixa, e tirou de lá um modelo perfeito de uma miniatura de navio. Um tanto tímido, mas não se impediu de levar ao rosto um sorriso presunçoso.

-Como é que o garoto consegue?! - Fellie comentou com Kianna, olhando com inveja o perfeito navio que se punha na frente de seus olhos. Quisera ela poder fazer aquilo.

Os olhos cor-de-rosa do garoto piscaram, suas orelhas de gato deram uma mexida rápida, ele andou até a loira e entregou o modelo a ela.

-Você pode ficar com ele se quiser. - "eu ouvi o que você disse. Posso te ensinar..." ele sorriu, sabendo da habilidade dela de ler pensamentos.

-Claro, brigada... - ela sorriu, meio corada.

Ryan apenas olhava de longe, como sempre. Um rosto irritado, ciúme aparente e um lápis quebrado não seriam notados no fundão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!