Shooting Stars escrita por InutileSovietCountry


Capítulo 5
Extra - ensinando ao Nell


Notas iniciais do capítulo

esse será um capítulo engraçado eu acho òo foi engraçado de escrever... (inspirada depois de ter chegado ao meio de junjou romantica)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85025/chapter/5

-E qual a resposta que você deve dar?! - o loiro apontava para o menor, que o fitava, inexpressivo, o grupo na expectativa imensa.

-Pi é igual a 3,14. - Nell continuou inexpressivo.

-NÃO ERA PRA RESPONDER!!! - Lian deu um chilique e bateu a cabeça na parede.

-Acho que é porque você não responde que suas notas andam tão baixas. - O garoto olhava uma pasta daquelas de "confidencial", rindo debochado do mais alto.

-Quietinho, Bitch! - ele ficou vermelho, e arreganhou os dentes em raiva profunda.

-Por que... - Yoro começou.

-...Bitch? -Yami terminou.

-Provavelmente porque o puto do Lian acha que na recíproca entre o Ryan e o Krame, o Krame é a garota. - Alex tampava a boca de Ryan.

-Então acho que não faz nenhuma diferença se eu "estragar" ele um pouquinho... - o loiro sorriu e um livro de física voou na cabeça dele.

-Ba-ka. - o pequeno olhava inexpressivo de novo o outro e sentou aos pés de Ryan. - Он мойчеловек с сердцем.* - e AINDA INEXPRESSIVO(quanta inexpressividade) começou a ronronar.

-В самом деле?Затемон заполняетмешок.* - Yoro e Yami respoderam em uníssono.

-Pi é igual a 3,14. - Nell repondeu inexpressivo uma última vez e puxou Ryan. -  Vamos, Moyashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Он мой человек с сердцем - ele é meu humano com coração
В самом деле? Затем он заполняет мешок. - mesmo? então não enche o saco.
para todos os efeitos eu não falo russo. ainda.
Moyashi significa fraco (quem viu D Gray-man sabe do que é) e basicamente queria dizer que o ryan tem talento pra isso de vez em quando. òo
...
Criei um bando de personagens babacas.