Indecifrável escrita por sunjji


Capítulo 10
Encontros e Desencontros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85014/chapter/10

- Bom dia no que posso ajudar – falei sorrindo, mas meu sorriso desmoronou ao ver de quem se tratava. Bosta... Hoje não era meu dia mesmo. O que aquele garoto estava fazendo aqui...

 

Às vezes, mais lá de vez enquando eu sinto que não deveria ter saído de casa tudo da merda, coco, bosta aquele dia era o dia D... Não, não era promoção de mercado; tava mais pra promoção de azar... Em liquidação ainda.

 

- O que você quer aqui? – quase tive um colapso, quando vi aquele infeliz ali na minha frente; sorrindo.

 

- Aqui é uma loja, não é verdade? – ele retrucou. – Vim comprar... Não pode?

 

- Pode... Mas não você. Quer dizer, você não pode comprar – respirei fundo, eu ia precisar de muito ar.

 

- Não precisa ficar nervoso – o moreno piscou pra mim. – a propósito aonde esta dizendo que não posso comprar aqui? – ele me encarou confuso.

 

Mais por sorte azar mesmo Taemin entrou na loja, carregava umas duas sacolas. Estava tão ocupado mexendo nos fones de ouvido que nem percebeu nosso clientinho.

 

- Taemin, atenda o senhor sim? – disse alto, fazendo que Taemin percebesse que o planeta terra o chamava.

 

- Eu quero ser atendido por você – o moreno soltou uma risada alta.

 

Meu olhar foi de encontro com um grampeador que estava na ponta do balcão, o que mais ele estaria fazendo ali, se não fosse para ser arma de um crime ò.ó  vem grampeador eu vou utiliza...

 

- Miru – Taemin me acordava do meu transe – Algum problema?

 

 

Nem percebi, mas Taemin já se encontrava ao meu lado, tinha um olhar confuso.

 

- Não... Nenhum Mir só tem um pouco de medo de mim – o moreno sorriu gentilmente para Taemin.

 

 - Vocês se conhecem? – Taemin parecia que iria teria um enfarte, deu um pequeno pulo; depois voltou a me fuzilar.

 

- SIM

 

- NÃO

 

Eu e o infeliz respondemos juntos, mas de forma contraria. Bom se eu não estivesse naquela situação eu iria ate dar boas risadas, mas como eu estou...

 

- Ta a gente se conhece – disse por fim.

Taemin agora estava sentando na cadeira que a poucos minutos era minha, sai ò.ó

 

- Prazer; Minho – O moreno sorriu, e estendeu a mão para Taemin que prontamente esticou o braço.

 

- Taemin, o prazer é meu – Taemin sorriu sem mostrar os dentes.

 

- Mir eu não sabia que você tinha namorado, me desculpe por aquele dia – Minho me olhou tristonho.

 

Momento to bem ferado, só pode se ouvir uma gargalhada tomar conta do lugar. Taemin estava rindo como uma criança.

 

- O que... Ai Deus... Mir não tem namorada não – Taemin colocou uma das mãos sobre o rosto.

 

- Sim ele tem namorado, eu o vi beijando um garoto – Minho me olhou confuso.

 

- Serio você ta enganado... Mir ate BV é – Taemin ria mais alto ainda, fazendo que minha cabeça girasse sem parar.

 

Vocês se lembram de um certo alguém me prometer que não iria falar para ninguém que eu era BV, meu sangue subiu a cabeça. Minha vontade era enorme de pegar aquele grampeador e matar Taemin a grampeadas.

 

Mir acalme e tome conta da situação agora, ou...

 

- Ah Taemin não ligue para o bobo do Minho, ele brinca demais – Sorri forçadamente para Minho que me olhou assustado agora.

 

- Ta certo, cara esse seu amigo é muito legal – Taemin parou de rir me olhando, com um ar debochado.

 

- Mas... – Minho estava sem entender nada, olhava de um lado para outro.

 

- A os doces que você quer hyung esta naquela prateleira, deixa eu te ajudar a pegar – passei pelo balcão, sorrindo forçadamente como eu era falso peguei Minho pelo braço e o conduzi empurrei ate a maldita prateleira.

Peguei qualquer pacote de balas e joguei para Minho.

 

- Mas eu não quero esse doce – ele me encarou.

 

- Ah mais você vai levar ele agora - o fuzilei.

 

- Mas eu queria duas barras de chocolate – ele fez bico – é pedir demais?

 

- É, e desde quando você sai falando que eu tenho namorado? – eu ainda o fuzilava com um olhar canibal.

 

- Mas você tem – ele sorriu.

- Não eu não tenho.

 

- Mas você beijou aquele garoto na boate - ele largou o pacote de balas.

 

- Beijar é uma coisa diferente de namorar – sorri vitorioso – E você não vai mais falar nesse assunto ouviste? – ou eu e meu amigo grampeador vamos te visitar a noite ò.ó

 

- Não – ele sorriu.

 

- O que você disse? – perguntei, alevantando uma das sobrancelhas deixa eu me arrumar e você vai ganhar umas palmadas.

 

- Não eu não vou manter segredo – ele fez bico.

 

Sim meu assistente e eu vamos ir na sua casa ò.ó Mir&Grampeador

 

- Por quê? Como? Quer me matar? – eu o encarei com um olhar de suplica. Eu sempre conseguia grana com o meu pai, com esse olhar fatal.

 

- Só fico calado, se você fizer uma coisa para mim – ele suspirou.

 

Ah sim me esqueci por um momento que eu estava falando com a chantagem em pessoa.

 

- Não – falei serio – Isso é chantagem e...

 

- O Taemin – Minho deu um passo, mas foi interrompido pelas mãos de Mir em seu ombro.

 

- Ta certo, eu faço qualquer coisa – estava mesmo bem encrencado, não queria ficar mais ainda.

 

- Qualquer coisa? – Minho tinha um olhar malicioso.

 

- Qualquer coisa – estava com medo desse garoto, o que ele podia pedir ó.ó por Deus.

 

- Te pego às 8 horas, vamos sair hoje à noite Mir – ele sorriu para mim.

 

- Ta certo, eu morro a duas quadras daqui, sobe a avenida a casa grande amarela é a minha, não tem como errar – falei meio desanimado.

 

- Ta bom – ele riu – A gente se vê Mir – ele chegou perto de mim, de primeira eu recuei, mas logo percebi que ele queria beijar meu rosto, ele se aproximou mais uma vez e fechou os olhos, senti os lábios dele tocarem minhas bochechas.

 

- Ta... – disse quase num sussurro.

 

 

O resto do dia foi calmo, com exceção das múltiplas perguntas que Taemin me lançava sobre Minho o que ele quer tanto saber ó.ó , e tirando a parte da 17:35 quando aquela manada correu para cá. Aquelas crianças me davam medo

 

Graças a Deus, estava na hora de ir pra casa, eu e Taemin fechamos à loja. Caminhei com passos rápidos parecia um elefante não iria andar de Skate, estava preocupado demais pensando na noite que teria. Avistei Siwon sentando nos degraus de minha casa como eu podia ter me esquecido, corri na sua direção.

 

- Demorei muito? – sorri.

 

- Não, eu que cheguei cedo demais... Sua mãe fez um bolo muito bom – ele se alevantou.

 

- Que bom, to com fome.

 

- Eu comi tudo – ele sorriu.

 

- Porque será ne? – o fuzilei.

 

- Ué eu tava com fome, e ela me ofereceu – ele fez uma careta.

 

Eu sorri, andei ate a porta e juntos entramos. Lá estava minha mãe, cheia de roupas; nem se podia ver o rosto dela.

 

- Mãe sabe minha calça azul escuro? – perguntei para aquele mostro que sugou minha mãe, eer é só pra descontrair pessoal ò.ó

 

 

- Coloquei para lavar, por quê? – e do nada apareceu à cabeça de minha mãe entre aquelas roupas.

 

- Hoje eu vou sair com alguém, e queria usar ela, mas tudo bem – Siwon já estava na escada me esperando, caminhamos em silencio ate meu quarto onde larguei meu casaco e meu Skate.

 

- Então? – me sentei no chão, ah como eu amo meu tapete, Siwon estava sentando de frente pra mim; na cama.

 

- Então – ouve um silencio por uns minutos – Você acha que sou gay?

 

Bom àquela pergunta me pegou de surpresa, como eu iria responder... Sim eu o vi beijando um garoto; muitos diriam sim você beijou um menino é uma frutinha ou claro estava amassando o pobre menino. Mas eu sou diferente, sou sábio. Claro que não era gay por beijar um homem, se for pensar, é sinônimo de ser macho, pois tem que mostrar agilidades dos dois lado eu penso assim ta Ò.ó

 

- Claro que não – sorri.

 

- De verdade? – ele me olhou espantado – Eu beijei um menino...

- Isso não quer dizer que é gay, isso é normal – sorri.

 

- Então você já beijou algum garoto? – ele alevantou uma sobrancelha e cruzou os braços.

 

Claro que eu nunca beijei um menino fiquem quietos? Os pensamentos são meus e faço deles o que quero U_U  ta eu beijei, mas foi um selinho ne pessoal? Não foi beijo mesmo.

 

- Não... hahaha – gargalhei como um retardado – Da onde tirou isso?

 

- Porque você ficou estranho de uma hora pra outra? – ele me fuzilou com aqueles olhos negros.

 

- Eu não estou estranho – me acalmei eu tava dando pinta demais – Você acha que é gay?

 

Ele ficou calado, parecia estar pensando numa resposta.

 

- Eu... Gosto... Do... Heechul – ele disse quase num sussurro, mas eu pude ouvir bem.

 

- Então ele se chama Heechul – sorri.

 

- Você acha isso errado? É errado. Somos homens – ele bateu com uma das mãos na testa.

 

- Porque você não pergunta pra si mesmo. É errado amar? Desde quando Siwon – sorri vitorioso, eu podia ser um bom psicólogo.

 

- Mas somos meninos Mir – ele parecia angustiado.

 

- E por mais estranho que isso saia, não vejo mal nenhum em você gostar de outro menino, é amor Siwon um sentimento tão bonito. Se você gosta dele; não o deixe.

 

Ele sorriu, e voltou a encarar o nada. Parecia estar num transe olhando para a parede.

 

- Siwon vou te contar uma historia – suspirei.

 

Ele apenas me olhou e fez um gesto com a cabeça para mim prosseguir.

 

- Bom... Era uma vez um menino que tinha um vizinho muito estranho, estranhamente perfeito. Todas as pessoas gostavam do vizinho perfeito menos o menino. Porque com ele as pessoas não sorriam do mesmo modo... Porque as pessoas se preocupavam mais com o vizinho... E porque ele sentia ódio do vizinho por isso? O menino nunca soube responder – meu corpo estava tremendo, minha respiração ficou alterada. Abracei meus joelhos e puxei todo o ar possível – O seu vizinho sempre foi o primeiro em tudo, foi o primeiro a fazer amizade com a turma da escola, o primeiro a pedir pros professores fazerem um timezinho de futebol... E foi o primeiro a dar oi para o garoto. Mesmo que fossem poucas coisas, para o garoto eram insuportavelmente importantes. Mas porque essa bobagem toda? Porque esse ódio todo. Mas uma das pergunta martelava o menino será que era ódio ou...

 

- Amor – Siwon terminou a frase.

 

- É... Amor – porque eu estava naquele estado, digo eu não me sentia bem.

 

- Mir – Siwon me chamou.

 

- O que? – alevantei meu rosto e o encarei.

 

- Obrigada – ele sorriu. – Vou falar com o Heechul.

 

- Serio? Você não deve ter medo – eu sorri. – Eu vou estar do seu lado Siwon.

 

- Obrigada – ele passou umas das mãos em meus cabelos, fazendo um longo cafuné.

 

- Não tem de que grandão – deu um leve tapa na sua mão.

 

- Tenho que ir nessa – ele olhou para o relógio – Você tem um encontro.

 

- Ah não é nada disso.

 

Vi-o dar passos lentos ate a porta, e abri-la lentamente também. Deu alguns passou para frente, e antes que fechasse a porta...

 

- Mir – ele falou calmo.

 

- O que? – Alevantei meu rosto para olhá-lo.

 

- Eu sei que o vizinho da historia era o Joon, e você é o menino – ele sorriu – Porque não fala para ele que o ama, tenho certeza que ele ficaria muito feliz. Pensa nisso – e por fim ele fechou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me desculpem qualquer erro, e comentem ta ? bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indecifrável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.