Amores Secretos escrita por tami_fanfics


Capítulo 3
Parte 3 - Anjo e Fada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/84999/chapter/3

Parte 3 --- Anjo e Fada

Jasper estacionou seu carro na frente da casa de Alice.

O sorriso largo ainda estava brilhante, e régulo, em seu rosto.

Saiu apressado para abrir a porta do carro para Alice, cavalheirismo acima de tudo! Até mesmo da sua afobação para tomá-la novamente nos braços.

Para ele, foi difícil dirigir com os constantes olhares cobiçosos de Alice sobre ele. Eram explícitos e quentes.

Não demorou muito para que os ânimos exaltados os levassem a uma pegação desenfreada que teve início ainda no elevador, quando Alice, inocentemente, pôs as mãos de Jasper em seus quadris.

Quando finalmente a porta do apartamento foi aberta, eles já estavam ofegantes em uma viagem de amor e luxúria.

Jasper colocou-a sobre a cama e logo depois começou a despi-la. A mulher soltava gemidos, quase miados, enlouquecedores aos ouvidos dele.

- Desculpe se estou indo... Rápido demais. – Murmurou entre um beijo e outro.

- Não, não – apressou-se ela, - foram só anos esperando... Você deve estar muito ansioso e... – ela já havia se perdido em sua própria lógica para concluir o pensamento.

Ajudou Jasper a tirar sua camisa e então a calça.

“Ma-ra-vi-lho-so!”, pensou ao passar as mãos pelo tanquinho definido de seu melhor amigo.

Jasper dispensou a ajuda dela para se livrar da calça e de sua roupa de baixo.

Jogou-se de encontro a Alice, deitada na cama, completamente nua, para mais uma sessão de carícias.

Alice não precisava de preliminares, estava completamente pronta para ele e muito ansiosa para tê-lo dentro de si.

Afinal, quantas garotas tinham a honra de transar com o melhor amigo?

Certamente, poucas.

- Hum... Você tem... Camisinhas? – perguntou ele, ligeiramente corado, mas ela não sabia se era pela atividade sexual, ou pelo caráter íntimo da pergunta.

- Na gaveta ao lado – respondeu ela, os olhos fitando, não diretamente, o peitoral largo.

Ele realizou o ritual de colocação da camisinha de forma discreta, sem revelar muito para ela.

A janelas do quarto estavam fechadas o que só contribuía mais para o calor que se alastrara no cômodo; o que também poderia ser pela proximidade íntima do casal...

Jasper usou as mãos para ajeitar Alice em baixo dele de forma que ele pudesse penetrá-la de forma plena.

Beijou-a no instante da penetração para que fosse mais prazeroso, para os dois. Escutou o gemido dela em sua boca.

Alice estava experimentando uma parte de Jasper que não conhecia: Jasper, o amante excepcional!

Durante um curto segundo dentre aquele vai-e-vem gostoso, ela parou para se perguntar o que aconteceria depois daquela noite.

Mas foi curto mesmo, pois logo Jasper estava investindo contra ela, fazendo com que esquecesse do mundo novamente.

Só havia ela e ele no vasto mundo. E ela já não mais se sentia mais uma, sentia sua alma se fundindo a dele, como seus corpos faziam.

Logo os movimentos profundos, lentos e travessos, já que eles não param de se encarar ternamente durante um segundo, os levaram a um clímax descomunal.

E Alice gritou de prazer, como nunca havia gritado antes! Nem com James, durante os dois anos de casamento.

Cansado e suado, ele se jogou ao lado dela na cama, mas levou-a juntos, onde permaneceram abraçados.

A cabeça dela repousava confortavelmente no peitoral dele, enquanto ele fazia-lhe carinho.

- Amo você. – Acrescentou Jasper, depois de um longo tempo tranquilo e silencioso.

- Eu também amo você – murmurou ela.

Passou-se mais um tempo.

Jasper, após o sexo, estava refletindo sobre declarar ou não sua fixação por ela, mostrando a caixinha.

Mas e se ela não aceitasse?

Esse era o seu maior medo, sempre fora. Mas, se ela aceitara fazer amor, não já era um belo sinal que ele não iria ser rejeitado?

Mas ainda havia um coisa, o passo seguinte era muito maior do que o que acabara de acontecer entre eles...

Com um último pensamento de “Que se dane o medo!”, chamou Alice.

- Está dormindo? – sussurrou.

- Não – sussurrou de volta e riu.

- Posso te dizer uma coisa?

- Claro. – Ela não sabia por que ele estava sussurrando, mas por via das dúvidas, preferiu continuar.

Jasper deixou de abraçá-la, escorregando fora da cama e pegando a sua camisa jogada o chão.

Alice estava com o cenho franzido, se soubesse que ele tinha que sair da cama, teria dito não.

Com uma ligeira relutância, levou a caixinha pequena de veludo vermelho para ela.

Assim que a viu, Alice ficou ereta na cama,e respirou fundo.

“Deus...”, pensou.

- Talvez eu tenha me precipitado, mas eu achei que se tudo desse certo no final e você não me chutasse pra fora da sua vida, esse seria um bom jeito de iniciarmos uma nova fase em nossas vidas...

Ele abriu a caixinha e colocou-a na mão de Alice, para que ela pudesse examiná-las; sentou-se atrás dela na cama, observando a reação da amada.

Dentro, haviam duas alianças douradas, extremamente simples, mas de uma delicadeza impressionante. O que estava escrito na parte interna delas não deixou de lhe provocar um sorriso.

Lia-se gravado nas alianças:

“Anjo e Fada”.

FIM

História Real: Original

“Tenho 23 anos e estou separada há dois. Um dia, um amigo meu de infância, que também era amigo do meu ex-marido me chamou pra sair e conversar. Tomamos um vinho. Ele me contou que gostava de uma garota há dez anos e que ela nunca deu bola pra ele, mas não conseguia esquecer esse amor. Ele me pediu pra dar uma força nessa paixão. Concordei e perguntei quem era. Ele me falou que me daria o número do telefone dela, mas, para minha surpresa, a tal garota era eu. Fiquei sem graça e pedi pra ele me levar pra casa. Ele ficou chateado e, quando passamos em frente a uma pracinha, pedi para ele parar o carro. Ele perguntou se eu estava com raiva. Eu disse que sim, mas, enquanto ele pedia desculpas eu dei um beijo nele e ele ficou tão alegre que começou a gritar que me ama, foi muito bom e eu disse que gostava dele muito antes de eu me casar, mas nunca tive coragem de falar. Estou muito feliz, mas confusa, por que tanto eu quanto ele, queremos transar só que ele é virgem. Sempre que o clima esquenta eu gelo, pois nunca fiquei com alguém virgem e, pelo fato de eu não ser, acabo ficando com vergonha. Estamos namorando há oito meses, estou muito feliz.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, amores. =)

Eu adorei escrever essa One.

Espero que me acompanhem nas próximas histórias também!

Muito obrigado pelo carinho,

Tamii Santos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amores Secretos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.